Adaptadores para radio Sony e audi A4 B5 Pre-restyling - COM FOTOS !

Boas!
Tenho um problema identico...

Comprei uma adaptação na leiritronica e após ligar um Scott (aqueles com tft 7"), tb n tinha som...após andar a procura verifiquei que n tinha o remote ligado.

Depois de remote ligado tenho um shhhhhhhhh de ruido de fundo...isto com o carro parado...com o carro em andamento tenho o motor nas colunas...raios parta isto...alguem tem ideia do que se passa?

Cumps
 
andre78 disse:
Boas!
Tenho um problema identico...

Comprei uma adaptação na leiritronica e após ligar um Scott (aqueles com tft 7"), tb n tinha som...após andar a procura verifiquei que n tinha o remote ligado.

Depois de remote ligado tenho um shhhhhhhhh de ruido de fundo...isto com o carro parado...com o carro em andamento tenho o motor nas colunas...raios parta isto...alguem tem ideia do que se passa?

Cumps
mas tens o som todo de origem ou metes-te outras colunas amplificador tirando o radio que ja vi que nao e de origem
 
eu cheira me que isso é melhor chamar o CSI ......

o motor na colunas é grave :S :S :S
 
rafael disse:
mas tens o som todo de origem ou metes-te outras colunas amplificador tirando o radio que ja vi que nao e de origem

Tenho o som todo de origem...tirei o concert, liguei adaptador da leiritronica e liguei o outro radio...é so shhhhhhhhhh por td o lado...e kuando ligo o carro ouço o motor a trabalhar nas colunas o que me dá cabo da mona...lol

Toda a gente que comprou o adaptador na norauto n ouço queixas...alguem comprou um na leiritronica que me de feedback..?
 
O que poderia acontecer, era teres o som "bom", mas quando ligasses o carro ouvisses um zumbido "crescente" ou "descrescente" conforme acelaravas, o que significava que tinhas o cabo de alimentação do amplificador ao pé dos fios das colunas que vão ao amplificador. Nao é o caso.

Tira fotografias ao teu adaptador e aos interfaces que tens no carro lá na zona do autoradio. Tal e qual como eu fiz. Quem sabe, desta vez eu possa ajudar ;) Uns para os outros :)
 
É mesmo esse zumbido que falas que eu ouço...mas ouço-o em alto som, mm com o radio sem volume....

A cablagem é a do sistema boose de origem...e com o concert n fazia qualquer ruido...som impecavel! ;)

Pensei que fosse deste rádio entao testei com outro e tenho exactamente o mm problema...sem tirar nem por....acho que vou comprar um adaptador a norauto, pois n vejo ng a queixar-se....

Ficaste com bom som? Nada de desligamentos bruscos do amplificador quando desligas o radio? Ruido de fundo ouves alguma coisa?

Um abraço
 
Bom, apesar de ainda so ter feito testes (tenho a consola desmontada pq vou tb retirar o climatronic e soldar umas coisitas lá dentro), o unico "bug" que tenho, é um " POP ", quando ligo o carro e tenho o radio ligado.
O meu autoradio nao tem "remote", pois caso contrario, nao faria isto.

Para evitar um leve zumbido que so tenho com o radio desligado, tive que ligar o fio de alimentação do amp (que vem do adaptador), à antena eletrica e não ao fio amarelo, ou vermelho do radio.

Tenta o adaptador da Norauto. Pelo menos, deverá por tudo a funcionar.
 
Fui a norauto e perguntei se o adaptador resolvia...mas ele disse logo que n...que eu preciso é de um flitro pra cortar o ruido....to feito...nem sei como se liga isso...
 
N me cheira. Se o teu carro esta de origem nessas ligações, nao necessitas de filtro algum.
tira uma foto ao adaptador e coloca aqui :)
 
ai o pecas queria um desses tambem
pelos vistos é melhor estar quieto ;)
 
Back
Top