Adaptadores para radio Sony e audi A4 B5 Pre-restyling - COM FOTOS !

eu como disse , nunca montei nenhum , nem vi nenhum ao vivo .
ajudar a distancia e sem ver é complicado :S
apenas me limitei a tentar ajudar , perguntando na casa de car audio aqui ao pe ......
 
epa mas e assim tao difcil ligar isso venham todos a garagem do rafael que eu explico tudidnho
e nao pagam nada so umas minis a malta :D
artur nao podes faltar a isto :D
 
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
pelos vistos esse adaptador so funciona no teu carro :D :D :D
 
Pois nao tinha razao nenhuma para estar a mentir. liguei o adaptador normalmente aos cabos de origem, e liguei o fio azul que o adpatador tem a um fio azul que sai do radio, que é destinado a alimentar o amplificador e som impek...
O vosso problema na minha opiniao, é o radio no ter alimentação para o amplificador, e entao ligam o amplificador directamente a ignição, e depois o amplificador apamha todos esses ruidos do motor.
 
errado o problema deles e o amplificador ter primeiro corrente que o radio por isso e que faz pop quando o liga
o radio e o ruido e de ter pouca massa :D
 
o pessoal nao curte é olhar para o conta rpms , gosta mais de ouvir nas colunas :twisted: :twisted: :twisted:
 
Finalmente tenho o prazer de anunciar que depois de ter desmanxado a consola tanta vez que ja tenho ruidos parasitas, resolvi o problema...lool

O belo do ruído do alternador resolve-se de uma forma mto simples...um filtro de ruido no vermelho ou amarelo, ou seja, o da ignição, desta forma o ruido é filtrado e fica impec.

Como corri umas poucas de casas de electronica e isso estava esgotado em todo o lado, lembrei-me de abrir a caixinha preta que esta pendurada no radio por onde passam todos os cabos de alimentação e vi...

- 3 fusiveis
- 1 bobina
- 3 condensadores

Ou seja, isto é sem duvida um filtro de ruidos parasitas! Resumindo, liguei o remote que vem do amplificador antes do filtro de ruído, desta forma estou a usá-lo e fica impec! ;)

Em relação ao POP tb o tinha com o cabo da leiritronica....com o da norauto n tenho! :)

O remote está a ir directo ao fio da ignição, ligando antes do filtro :)
 
Back
Top