Adaptadores para radio Sony e audi A4 B5 Pre-restyling - COM FOTOS !

Amigos no sábado passado fui a norauto aqui em Braga, para solucionar o problema do meu auto rádio com o tal adaptador, pedi ao técnico do som da oficina da norauto para resolver o problema de só dar as colunas da frente
afinal as fichas de origem, segundo o tecnico dão perfeitamente, o auto radio que tenho é um blaupunkt, o único problema é que tenho que colocar o som +- a 90% para as colunas de traz, a para ouvir um som +- decente tenho que andar com o volume do auto radio no máximo, alguém me poderá ajudar com este problema :(
Será que existe algum adaptador para mandar mais voltagem para as saídas das colunas de traz?
Ajudem-me por favor. :S
 
a mim só me ocorre que esses tecnicos da norauto são uma maravilha ......
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
se isso não te da som atras , tens que usar adaptador , ou fazer modificações , nao tem logica nenhuma aquilo que ele disse
 
Já fiz uma busca no ebay, mas têm varios adaptadores..... e os €€ não andam em abundância :D :D
Alguem me pode indicar qual o adaptador para esta situação ?
;) ;)
 
xonas disse:
e que tal usar 1 alicate, ferro de soldar e fita isoladora?????? :D :D :D :D

Podes explicar como posso por mais voltagem para traz, para alimentar o sistema bose, com estas ferramentas :?: :?:
:S :S
 
não podes , acho que ele se referia a tentar fazer uma adaptaçao caseira , em vez de usar o adaptador ..... ;)
 
se eu soubesse dizia te .....
ja vi varios e ja ouvi falar de varios .....

o rafael fala nos da norauto ....
aqui ao pe de mim , ha uma loja de car audio que tem uns a 25€ que dizem que sao para bose .
depois tem uns outros a 100 e poucos euros que ja teem uma cena electronica que garantem que trabalha a 100% ....
eu como nunca montei nenhum , nao te sei dizer qual funciona :(
 
E pronto...la fui eu a norauto...comprar o adaptador deles...
Ligo...e fico com 2 fios ao pendurão...1 azul e um preto...

Azul...penso que sera remote...
Preto...penso que será massa...

Ligo...e vrummm vrum....alternador nas colunas....ou seja...mesmissima coisa...

Tenho sistema boose de origem...com sub...como pode isto ser?? Será que só eu é que ouço o barulho do alternador nas colunas?

Estou quase a desistir e a voltar ao concert...
 
amigo , assim é dificil ajudar

poe fotos das ligaçoes do carro , do radio e do adaptador a ver se alguem te ajuda
 
Back
Top