Adaptadores para radio Sony e audi A4 B5 Pre-restyling - COM FOTOS !

Re: Adaptadores para radio Sony e audi A4 B5 Pre-restyling

HF1600ie disse:
Por ultimo, ainda a pertencer ao adaptador Bose, tenho estes dois interfaces , que nao ligo a lado nenhum, ou pelo menos parece-me que nao têm lugar na ligação do autoradio :

98188654db0.jpg

amigo essa ficha amarela cortas e ligas o fio a corrente da ignicao e ja tens as colunas de tras a bulir
 
rafel, sorry.... nao compreendi.

Que fio da ficha amarela é que devo ligar à ignição? Isso apenas me irá ligar o amplificador Bose, certo?

Por outro lado, não tenho ainda som à frente. Aliás, nao tenho qualquer som ainda.Tenho que resolver isso também.
Também ainda qual é o codigo de cor das colunas de trás. Só das da frente, e ainda não adaptei/cortei essas.
 
bem
falta ai a ficha das colunas da frente
mas se o teu é bose acho que vem tudo do amplificador
cortas o fio da ficha amarela que tens na foto e ligas ao amarelo e ve se toca
 
Olá.
Acho q ja entendi. É que no trab n consigo ver quase fotos nenhumas.
Entao ligo tudo da forma que estou a ligar, certo?
Simplesmente, o fio que está naquele interface amarela do adaptador bose (que é o unico), ligo à ignição.

A ficha castanha do sistema Bose deve ser para as colunas da frente, nao sei.

Eu vou tentar isso e depois logo vejo como ficou. Se estiver a funcionar bem, o som tem que ser bastante bom, nao é? Pelo menos, sentir que há um sub...

De qq forma , a ver se percebi, a lógica é esta...
Falta-me a ficha que vem do carro das colunas da frente, que iria ligar àquela que tem o ponto de interrogação azul.

Mas se ligar o tal fio directamente à ignição serve... tanto melhor.

istoyd7.jpg
 
se o teu carro nao tem a ficha das colunas
so pode vir do amplificador exprimenta e depois diz como ficou

abracos

qualquer coisa apita ;)
 
Ok, A ver se encontro , ou faço uma extensão nova de um fio da ignição para ligar ao tal conector amarelo que só tem 1 fio.

Obg
 
JA BOMBA ! Bastou fazer o link entre a tal pecinha amarela do adaptador (que so tem um fio lá) e mandar aquilo à alimentação.

Balance, Fader, tudo está correcto.

MAS....

Não oiço o subwoofer !!! :idea: Aliás, dá para perceber isso, pois os graves que tenho, são os do rádio , nitidamente. Não tenho os sub-graves realçados.

Faltará ligar ainda mais alguma coisa ?! :x

Abraços
 
HF1600ie disse:
JA BOMBA ! Bastou fazer o link entre a tal pecinha amarela do adaptador (que so tem um fio lá) e mandar aquilo à alimentação.

Balance, Fader, tudo está correcto.

MAS....

Não oiço o subwoofer !!! :idea: Aliás, dá para perceber isso, pois os graves que tenho, são os do rádio , nitidamente. Não tenho os sub-graves realçados.

Faltará ligar ainda mais alguma coisa ?! :x

Abraços

nao amigo esta tudo bem ligado
mas o volume de graves do sub e o mesmo das colunas se aumentares o grave das colunas vais ouvir o sub a bulir
nao tens volume de sub separado
 
Oi

Eu tinha o nível dos graves do meu radio (Sony) no +7 em 10 para sentir "alguma coisa", e nitidamente eles incidiam sobre +- 150hz/200hz, o que significa que nao estava a sentir batida de sub-woofer.

Por isso perguntei, se realmente estarei a ouvir o subwoofer ou não. Acho que não.

Quanto tinha o JVC de K7 e caixa de CD´s ligado, ouvia muito mais os graves (graves de sub) e pouco os aumentava no Autoradio , pois eram bem pronunciados apartir daí ( +2 BASS em 7 apenas) !!

Sabes qual a cor do (ou dos) fios que alimentam o subwoofer? Tenho que investigar mais...

Abraço
 
HF1600ie disse:
Oi

Eu tinha o nível dos graves do meu radio (Sony) no +7 em 10 para sentir "alguma coisa", e nitidamente eles incidiam sobre +- 150hz/200hz, o que significa que nao estava a sentir batida de sub-woofer.

Por isso perguntei, se realmente estarei a ouvir o subwoofer ou não. Acho que não.

Quanto tinha o JVC de K7 e caixa de CD´s ligado, ouvia muito mais os graves (graves de sub) e pouco os aumentava no Autoradio , pois eram bem pronunciados apartir daí ( +2 BASS em 7 apenas) !!

Sabes qual a cor do (ou dos) fios que alimentam o subwoofer? Tenho que investigar mais...

Abraço

ainda te sobrou fios
 
Se me sobrou?
Sobra-me um adaptador castanho grande com 4 pinos, que está na cablagem Bose que comprei.

Ah, e outra coisa: Com o radio desligado, ouve-se um zumbido se deixar o tal fio que liga o amplificador, ligado à ignição. Ou quando ligo o carro com o radio a trabalhar (nao se deve, mas foi para teste), oiço um " POP " assim pro alto.

Onde é que fica o subwoofer ?

Ainda me vai dar pano para mangas esta porcaria :lol:
 
Este topico acabou de dar uma grande ajuda a mim e a um amigo meu!
Sempre a aprender!!!
Amanha maos a obra
 
HF1600ie disse:
Se me sobrou?
Sobra-me um adaptador castanho grande com 4 pinos, que está na cablagem Bose que comprei.

Ah, e outra coisa: Com o radio desligado, ouve-se um zumbido se deixar o tal fio que liga o amplificador, ligado à ignição. Ou quando ligo o carro com o radio a trabalhar (nao se deve, mas foi para teste), oiço um " POP " assim pro alto.

Onde é que fica o subwoofer ?

Ainda me vai dar pano para mangas esta porcaria :lol:

sim isso sobra
tira esse fio da ignicao e liga ao remote do radio que ja nao faz
 
Back
Top