Acidente com a minha b6

Grande merd@ rapaz...Também já me aconteceu o mesmo e gastei bem mais que 4mil € e também não tinha seguro contra todos. O teu IC também se lixou de certeza. Só isso é bem carito. Eu na altura aproveitei pa por um frontal. Boa sorte agora na reparação da carrinha.
 
Grande merd@ rapaz...Também já me aconteceu o mesmo e gastei bem mais que 4mil € e também não tinha seguro contra todos. O teu IC também se lixou de certeza. Só isso é bem carito. Eu na altura aproveitei pa por um frontal. Boa sorte agora na reparação da carrinha.
vou ver se arranjo os radiadores numa sucata, e o IC acredito que consiga arranjar bem porque o motor como é um PD130, talvez um do ibiza dê e a Malta do ibiza costuma trocar por um frontal.. Penso eu que dê
 
Xiii puto... ganda cena :| Tenho la pa casa os spoilers dianteiros e traseiros originais, assim como as embaladeiras (tenho isto tudo porque meti o USP). Também tenho as opticas de origem, uma grelha frontal superior e inferior com rebordo cinza. Qd quiseres liga-me pq vou ao algarve em breve e levo-te isso se quiseres. Grande abraço!
 
Xiii puto... ganda cena :| Tenho la pa casa os spoilers dianteiros e traseiros originais, assim como as embaladeiras (tenho isto tudo porque meti o USP). Também tenho as opticas de origem, uma grelha frontal superior e inferior com rebordo cinza. Qd quiseres liga-me pq vou ao algarve em breve e levo-te isso se quiseres. Grande abraço!
okapa amigo, quando souber o que falta eu venho logo aqui a procura... Algum me confirma se radiadores e Ic de um ibiza 6l pd130 da para o meu?
 
Xiii puto... ganda cena :| Tenho la pa casa os spoilers dianteiros e traseiros originais, assim como as embaladeiras (tenho isto tudo porque meti o USP). Também tenho as opticas de origem, uma grelha frontal superior e inferior com rebordo cinza. Qd quiseres liga-me pq vou ao algarve em breve e levo-te isso se quiseres. Grande abraço!

O spoiler traseiro não dá visto o teu ser um carro;)...de resto dá tudo;)
 
Bem para começar a dar avanço ao arranjo do meu carro estou já a procura do seguinte material:

Frente c/ motoventiladores,
tubo frontal do IC em ferro comprido c/ guia/apoio de motor..
Apoio completo com ferro lado esq..
radiadores, IC, barra de reforço para choques

Se alguém souber algo avise por favor

Abraco
 
E preciso também dos radiadores e IC, sabem dizer se por exemplo o IC de qualquer pd130 da no meu bem como os radiadores?
 
Back
Top