Acidente com a minha b6

que azar do catano :S

entao e desvias-te do gato e perdes-te o controlo da carrinha? e o esp nada?
como foi o acidente?

vai vendo pela net material usado sempre poupas uns trocos
 
nada disso amigo, quando se tem a luz de airbag acesa, mesmo que seja problema do air bag do banco por exemplo, todo o sistema de air bag fica inativo, pelo menos foi o peixe que me venderam ;)
Então muda de peixeiro, pois eu tenho a certeza do que digo amigo.
Só são anulados/desactivados os airbags com erros assim como pré tensores associados.
O resto fica sempre funcional. A segurança das pessoas 1º, só depois as avarias.
Só desactiva tudo se houver erros de sensores de chassi, tensores e centralina,
isto para evitar o disparo errado dos airbags.
 
Então muda de peixeiro, pois eu tenho a certeza do que digo amigo.
Só são anulados/desactivados os airbags com erros assim como pré tensores associados.
O resto fica sempre funcional. A segurança das pessoas 1º, só depois as avarias.
Só desactiva tudo se houver erros de sensores de chassi, tensores e centralina,
isto para evitar o disparo errado dos airbags.
ok amigo!!
ainda bem que é assim :)
 
Anda um pouco embruxada a carrinha.. Ao ter o reflexo de me desviar, subi logo o passeio e bateu logo nos pinos e contra um poste.. Nao deu tempo para nada.. Agora é mete-lá em condições e vende-lá porque nao tenho mesmo tido sorte com ela... Já vi aqui no forum um usar a vender faróis de nevoeiro e a barra da frente, ver se falo com ele... Fonix Tou mesmo lixado, hoje quando vi a carrinha fartei me de chorar
 
grande azar amigo infelizmente ja vi o meu 8L assim por isso te digo de experiancia propria que talvez é melhor contares com mais de 4.000€ desde radiadores, a caixa se se salvar é uma sorte a chapa é provavel que passe esse valor.
So desejo sorte na reparaçao da b6
 
Cada radiador linha branca uns 250€
Frente de fibra uns 100€
Capo o bate chapa se for bom consegue recuperar.

Epa os 4000€ deve dar, digo eu.
 
Fogo 4mil... Vida de sorte esta, ainda há duas semanas foram quase 2mil... Ela de chapa aparentemente só precisa de Capo e da lateral traseira... Se souberem alguma b6 ate a zona de Lisboa numa sucata digam, que pego numa carrinha e vou buscar o material
 
Fogo 4mil... Vida de sorte esta, ainda há duas semanas foram quase 2mil... Ela de chapa aparentemente só precisa de Capo e da lateral traseira... Se souberem alguma b6 ate a zona de Lisboa numa sucata digam, que pego numa carrinha e vou buscar o material
da uma volta nas sucatas de Sacavem..
 
Back
Top