Acidente com a minha b6

Pois é pessoal, só nao acontece a quem nao anda na estrada, para nao matar um gato , despistei-me :(, aqui fica o resultado, ainda estou a espera do orçamento, mas já vou contando se calhar com uns 4 mil €...ImageUploadedByTapatalk1356109241.020903.jpgImageUploadedByTapatalk1356109390.451468.jpgImageUploadedByTapatalk1356109401.464168.jpgImageUploadedByTapatalk1356109414.048876.jpgImageUploadedByTapatalk1356109425.181208.jpgImageUploadedByTapatalk1356109434.804510.jpgImageUploadedByTapatalk1356109448.222419.jpg

Ainda nao sei de mecânica como esta, mas os radiadores foram-se, se alguém tiver algo para vender diga

Abracos
 
Nao tenho seguro contra todos :(, os airbags nao dispararam, e há 2 dias começou a acender-me a luz do mesmo...ainda nao sei bem ao certo o valor mas deve andar nesses valores, falta ver a parte mecânica como esta, em todo o caso tenho jantes de origem, para choques, ópticas, sempre da para pesar um pouco menos no orçamento...
 
E o manipulo das velocidades nao mexe, espero nao ter lixado a caixa..também vi um apoio de motor no chão, e ainda por cima há duas semanas levou todos os apoios e braços de suspensão novos... Que sorte...e lá mandei um poste ao chão...
 
Os radiadores foram a vida!... Tinhas o cinto de segurança colocado? Se sim, tens mais esse stress para resolver!... Uma falha grave de segurança!...

Mas por outro lado poupas os €€€ na re-colocação dos air-bags!... ;)
 
muito azar mesmo colega :(
os air bags nao acionaram, mas deveriam ter acionado, no entanto ainda bem que não necessitaste deles e tudo correu bem, e ainda assim poupas uns valentes trocos..
boa sorte
 
Ainda nao percebe muita gente que lá porque nao disparam os airbags num impacto, nao significa que funcionam mal. Tanto podem disparar com pancadas pequenas como com violentas. Tudo depende da pancada e como foi dada.
Parem de dizer que os airbags isto e aquilo.
Ha sensores e detectores de deformaçao que fazem o seu trabalho e o airbag so dispara em ultimo recurso em prole da segurança dos passageiros. Se disparasse por qualquer acidente mais violento, muitas vezes faria mais mal que bem.
 
Last edited:
Ainda nao percebe muita gente que lá porque nao disparam os airbags num impacto, nao significa que funcionam mal. Tanto podem disparar com pancadas pequenas como com violentas. Tudo depende da pancada e como foi dada.
Parem de dizer que os airbags isto e aquilo.
Ha sensores e detectores de deformaçao que fazem o seu trabalho e o airbag so dispara em ultimo recurso em prole da segurança dos passageiros. Se disparasse por qualquer acidente mais violento, muitas vezes faria mais mal que bem.

- - - - - - - - - -

Ainda nao percebe muita gente que lá porque nao disparam os airbags num impacto, nao significa que funcionam mal. Tanto podem disparar com pancadas pequenas como com violentas. Tudo depende da pancada e como foi dada.
Parem de dizer que os airbags isto e aquilo.
Ha sensores e detectores de deformaçao que fazem o seu trabalho e o airbag so dispara em ultimo recurso em prole da segurança dos passageiros. Se disparasse por qualquer acidente mais violento, muitas vezes faria mais mal que bem.
nao deixas de ter razao, mas como o carro ficou, os airbags deveriam ter acionado, alem do mais o user referiu que ha uns dias a luz de airbag lhe tinha acendido, logo alguma anomalia existia
 
Os radiadores foram a vida!... Tinhas o cinto de segurança colocado? Se sim, tens mais esse stress para resolver!... Uma falha grave de segurança!...

Mas por outro lado poupas os €€€ na re-colocação dos air-bags!... ;)
sim, o cinto anda sempre metido, o que tenho que mudar por causa do cinto?
 
Back
Top