Acidente com a minha b6

Em relação ao airbag, a pancada ate nem foi forte, eu subi o passeio, parti 5 pinos daqueles que estão na berma do passeio e depois bati no poste, mas quando bati já ia devagar...
 
Ainda nao percebe muita gente que lá porque nao disparam os airbags num impacto, nao significa que funcionam mal. Tanto podem disparar com pancadas pequenas como com violentas. Tudo depende da pancada e como foi dada.
Parem de dizer que os airbags isto e aquilo.
Ha sensores e detectores de deformaçao que fazem o seu trabalho e o airbag so dispara em ultimo recurso em prole da segurança dos passageiros. Se disparasse por qualquer acidente mais violento, muitas vezes faria mais mal que bem.

um amigo meu com um golf V com meia duzia de meses saiu da estrada, bateu num muro e capotou duas ou 3 vezes, o carro foi para a sucata e nao disparou um unico airbag, alguma coisa deveria ter disparado de certeza
 
um amigo meu com um golf V com meia duzia de meses saiu da estrada, bateu num muro e capotou duas ou 3 vezes, o carro foi para a sucata e nao disparou um unico airbag, alguma coisa deveria ter disparado de certeza
a pancada no muro devia te-los acionado, ja o capotamento, sei de casos em que o carro capou sem ter empates frontais, apenas capotamento, e os airbas nao acionaram
 
Mas ele mencionou o facto dos air-bags terem dado erro recentemente!... Poderá ter sido um problema já anterior ao acidente!...
 
nao deixas de ter razao, mas como o carro ficou, os airbags deveriam ter acionado, alem do mais o user referiu que ha uns dias a luz de airbag lhe tinha acendido, logo alguma anomalia existia
E mesmo que haja, pode ser até do banco do passageiro, mas o resto funciona sempre mesmo com a luz acesa. Continua a poder não ser motivo.

- - - - - - - - - -

a pancada no muro devia te-los acionado, ja o capotamento, sei de casos em que o carro capou sem ter empates frontais, apenas capotamento, e os airbas nao acionaram
Lá está, por capotar agora tem de disparar airbags?
Era no minimo magoar quem vai dentro.
Continua a só ter de disparar conforme as pancadas e deformaçoes do habitaculo.
Podia rodar 3,4, 5 ou mais voltas sem disparar airbags.
Os airbags não funcionam como pensam.
 
E mesmo que haja, pode ser até do banco do passageiro, mas o resto funciona sempre mesmo com a luz acesa. Continua a poder não ser motivo.

- - - - - - - - - -


Lá está, por capotar agora tem de disparar airbags?
Era no minimo magoar quem vai dentro.
Continua a só ter de disparar conforme as pancadas e deformaçoes do habitaculo.
Podia rodar 3,4, 5 ou mais voltas sem disparar airbags.
Os airbags não funcionam como pensam.
nada disso amigo, quando se tem a luz de airbag acesa, mesmo que seja problema do air bag do banco por exemplo, todo o sistema de air bag fica inativo, pelo menos foi o peixe que me venderam ;)
 
Desde que espetei um Punto que tive num passeio...

Nunca mais!...

Por mais que goste de animais, gosto mais de mim!...

É segurar no volante e siga!...

Por muito que me custe!... :(
 
Back
Top