Acidente com a minha b6

Há partida esta tudo ok, eu disse-lhe que era agente da autoridade, pedi-lhe a matricula da viatura, verifiquei que estava tudo em ordem, 4a vou de comboio ate Lisboa e encontro me com a pessoa na gare do oriente, onde vai lá estar com o carro a minha espera( só estou a referir isto para se perceber o importante que é encontrar con a pessoa num local publico , para ele nao dizer que temos que ir buscar o carro ao sítio X e depois ainda levava a banhada e ficava sem dinheiro...)

boas amigo estou a precisar de um banco da frente do lado esq. ja que vais buscar uma podemos ver se a cor é identica logo falamos ok

- - - - - - - - - -

Bem aqui ficam algumas fotos, a carrinha tem ainda bluetooth para mãos livres, cruise control, para choques traseiro com sensores, a chapa que alguém precise, as jantes, e as bombas da brembo!!( Tou a brincar, são só umas capas)View attachment 876View attachment 877View attachment 878View attachment 879View attachment 880View attachment 881View attachment 882

E ainda um motor pd130 com caixa de 6a

agora é pedirem tudo o que precisarem para eu poder arranjar a minha :)

e vou actualizar o meu post nos classificados, tem por la mais material ;)
É ESTA A COR DOS BANCOS PARECE SER A MESMA. TEMOS DE FALAR. UM ABRAÇO
 
Peco desculpa aos moderadores/ administradores do forum , mas foi o desespero de ter 23€ ate dia 21... Espero que compreendam, nao quero arranjar guerras aqui... Um abraco
 
Back
Top