Acidente com a minha b6

Há partida esta tudo ok, eu disse-lhe que era agente da autoridade, pedi-lhe a matricula da viatura, verifiquei que estava tudo em ordem, 4a vou de comboio ate Lisboa e encontro me com a pessoa na gare do oriente, onde vai lá estar com o carro a minha espera( só estou a referir isto para se perceber o importante que é encontrar con a pessoa num local publico , para ele nao dizer que temos que ir buscar o carro ao sítio X e depois ainda levava a banhada e ficava sem dinheiro...)
 
Fogo, os Air-Bag's não activaram? Esses sistemas de segurança não deviam andar muito bem .. Pelas fotos, a pancada deve ter sido forte.. Pela lógica da Segurança, eles deveriam ter accionado. Mas olha, o importante, é que não te aleijas-te e nem aleijas-te ninguém.. Mas aposto que agora pensas 'para a próxima passo nem que seja por cima de um boi' xD (da cena de não teres atropelado o gato xD)
 
Fogo, os Air-Bag's não activaram? Esses sistemas de segurança não deviam andar muito bem .. Pelas fotos, a pancada deve ter sido forte.. Pela lógica da Segurança, eles deveriam ter accionado. Mas olha, o importante, é que não te aleijas-te e nem aleijas-te ninguém.. Mas aposto que agora pensas 'para a próxima passo nem que seja por cima de um boi' xD (da cena de não teres atropelado o gato xD)
por um lado ai da bem que nao activaram e a despesa era bem maior.. E felizmente nao precisei deles, como eu referi 2 dias antes a luz de airbag acendeu, n sei se isso teve influencia .. E o volante que lá tenho é o do scirocco
 
por um lado ai da bem que nao activaram e a despesa era bem maior.. E felizmente nao precisei deles, como eu referi 2 dias antes a luz de airbag acendeu, n sei se isso teve influencia .. E o volante que lá tenho é o do scirocco
E deixastes o Detonador Dual-Stage? (2 Fichas)
Se sim foi por isso que eles não abriram...
 
Isso já nao percebo nada, mas sei que as fichas são iguais senão me engano, foi desligar a de origem e ligar aquela
 
Bem o carro já mora cá, pelo valor sem duvida foi um bom negocio, o meu tem caixa de 5a e este de 6a, estou a pensar também trocar o motor e caixa, cruise control, radio 2 din e alguns extras que vou aproveitar para a minha
 
Ainda vou ai fazer negócio e aproveitar peças para a minha, eheh!
Tem vidros electricos atrás a que foste buscar?

Abraço
 
Bem aqui ficam algumas fotos, a carrinha tem ainda bluetooth para mãos livres, cruise control, para choques traseiro com sensores, a chapa que alguém precise, as jantes, e as bombas da brembo!!( Tou a brincar, são só umas capas)ImageUploadedByTapatalk1357325706.913141.jpgImageUploadedByTapatalk1357325719.430085.jpgImageUploadedByTapatalk1357325732.963476.jpgImageUploadedByTapatalk1357325744.487417.jpgImageUploadedByTapatalk1357325757.722715.jpgImageUploadedByTapatalk1357325766.581540.jpgImageUploadedByTapatalk1357325775.133173.jpg

E ainda um motor pd130 com caixa de 6a

agora é pedirem tudo o que precisarem para eu poder arranjar a minha :)

e vou actualizar o meu post nos classificados, tem por la mais material ;)
 
Last edited:
Back
Top