Abertura do Telejornal - Estado Cativa 50% do subsd de natal

Isso das AC's já está definido?? ou ainda é hipotético?

Tinha ouvido falar em passar a descontar apenas SS sobre essas rubricas.

Este homem muito gosta das iniciais :D

2º o que consta nos nossos RH, as AC's vão ser tributáveis quer para a SS quer para o IRS...

:D
 
Este homem muito gosta das iniciais :D

2º o que consta nos nossos RH, as AC's vão ser tributáveis quer para a SS quer para o IRS...

:D


mas isso até acaba por ser "normal" porque na maior parte dos casos (e nao digo que seja o vosso) as ajudas de custo há muito que deixaram de o ser e passaram a ser um complemento ao vencimento.

;)
 
Não é bem assim, pois eu só as recebo quando não estou no Porto... acima de 50km do escritório.

Se fosse complemento .. era sempre
 
Acabei de ouvir nas noticias o Teixeira dos Santos a falar,dizia que sabe que estas medidas vão ser bastante impopulares mas que está descansado porque Portugal não tem um historial de violencia como o que está a acontecer na Grécia :duhh::evil:
O que é que esse filho da p*ta está a pedir? Acho que isto vai dar molho,e ao mesmo tempo espero que dê para esses cabr@es todos a ver se começam a ter respeito pelo povo,que venha outro 25 Abril mas em vez de cravos que tragam munições reais porque pelos vistos só tiros e bombas e socos nas trombas é que serão capaz de ter algum efeito
 
Não é bem assim, pois eu só as recebo quando não estou no Porto... acima de 50km do escritório.

Se fosse complemento .. era sempre


por isso é que eu disse na maioria dos casos ;)

as ajudas de custo deveria ser sempre comprovadas com facturas pois em muitos casos um fulano quer gaste quer não gaste recebe sempre essas ditas ajudas ;)
 
Pois eu ando cheio de vontade pra que aconteça a revolução. já era hora de andarmos ao estalo com eles como vem fazendo os gregos.... era HOMEM pra ir pra rua tb. e os subsidios deles e premios ultra milionarios e compensações etc... parecemos um país sul americano. pobres ignorantes da realidade e calados!!!!
TDi... estou contigo. pax
 
no meu é só clicar e ele vai directamente para lá... :S
há alguma coisa que possa fazer para resolver?
informática não é comigo.. :D
 
e pronto...já está tudo aprovado :duhh:

Scuts e tudo :duhh::duhh:

Isso das Scuts tem muito que se lhe diga...
Para mim, ou pagam todos , ou não pagam nenhum, agora uns são filhos da mãe e outros do pai ?

Dantes, aqui em baixo, se quisesses ir de Alverca a Sintra, ias pela CREL, ning. pagava e tal.... agora pagas e bem, 2,5€ para cada lado acho, e penso que a 2ª Circular em Hora de ponta não é propriamente alternativa. Mas aplicaram as portagens e mais nada... Só para terem uma ideia EM HORA DE PONTA, pela CREL demora-se 25 minutos, de Alverca a Sintra, pela 2ª circular pelo menos 2horas levas.

Agora os "coitados" aí de cima, pk a alternativa é uma nacional não podem ter portagens ? Isso é justiça ?

Agora é verdade, que os gajos querem uma revolução, querem... :mad:
 
Lá vai mais um aumento de impostos....

Portugueses vai pagar mais impostos durante 1 ano e meio :S enfim...

vamos la por mais crise nisso!! enfim....onde isto vai parar....
 
Back
Top