Abertura do Telejornal - Estado Cativa 50% do subsd de natal

Ora pois bem ... de acordo com as "ultimas" (só vi as noticias agora de manhã)....

Com que então está previsto que o aumento nos escalões tenha incidência desde Janeiro de 2010?!?!?! porra!!!!

E o Socas afirma que este aumento de impostos poderá ser além de 2011 ... CLARO ... aposto que vai ser até 2013 .. e 6 meses antes das eleições baixam .... enfim

pelo que sei essa medida não é constitucional pelo que não deverá ir avante... espero eu lol..quanto à duração dos aumentos de impostos já se sabe que é pa acabar antes das eleiçoes..é o costume, só espero que o Povo não se esqueça e saiba responder com o voto.

como curiosidade, houve uma moção de censura proposta pelo PCP e que o BE aprovou, no entanto o PSD e o CDS abstiveram-se. já podemos ver por aí que não vem da direita a iniciativa de mudança do rumo das coisas...
 
tá mais q visto que o caminho está traçado para o PSD, e depois de chegar ao Governo baixa os impostos, porreiro pá!!!
uma verdadeira máquina de mentiras esta nossa politica!
votem lá no PSD e CDS!!!
comigo podem contar com voto em branco ou no BE, VERDES ou no monarquico! só assim é que estes parasitas aprendem.

acho piada é que a classe trabalhadora é que vai levar mais uma vez nas bentas!!!
os verdadeiros cortes que deviam ser feito não o são!!!
está impossivel!!!
cada vez mais desisto do nosso pais!, ou o melhor para me safar é mesmo juntar-me ao inimigo, pq de outro modo não vejo grande alternativa
 
oh bostiii o teu amigo Sr. Engº já veio dizer que a taxa não tem efeitos retroactivos :cool:....já me podes oferecer um sombrero :D
 
Um politico para ser Primeiro Ministro / Presidente da Republica, tem de ser mentiroso!

Se não o for, nunca será eleito!
 
odinheironotudojpg.jpg
 
Sobre as medidas duras que teve de tomar:
«Preferia governar noutro momento da história, mas os portugueses escolheram-me para governar agora»
«Não estou preocupado com a minha imagem nem como o meu futuro político»
«O mundo mudou em três semanas e eu tenho a obrigação de governar atento às mudanças na realidade»
Sobre o aumento de impostos:
«Não peço desculpa por cumprir o meu dever»
«Nunca pensei em aumentar impostos. Fiz tudo para não os aumentar» Ve
Sobre o corte de salários dos políticos:
«Dá às pessoas a ideia que políticos ganham muito, e isso não é verdade»
«A paternidade dessa ideia não é minha. Se a medida é muito popular, tenho gosto em entregar louros a quem os merece»
«Se comparássemos os salários dos políticos com de outros profissionais de outros sectores teríamos grandes surpresas»
Sobre o esforço pedido aos portugueses:
«Nunca haverá uma justiça perfeita, mas fizemos um esforço para dividir por todos»
Sobre as vozes que se levantam contra as obras públicas que o Governo mantém:
«Não se pode gerir um país com base no medo. O medo é mau conselheiro»
Sobre o caso PT/TVI:
«Depois do que passei, estou preparado para tudo. Nada temo. Como diria Fernando Pessoa, venha o que vier, nada será maior do que a minha alma».
 
Daqui a pouquito vou estar com o Prof. Cavaco Silva, se alguém tiver algum recado para eu lhe dar, que chute aí :D :D
 
diz-lhe a ele para acabar com a máfia politica instalada cá no nosso pais!!!
e q tenha coragem para dizer ao governo que basta de gozo!
 
o teu amigo Sr. Engº

Mas desde quando o Sócrates tem amigos?? :p

Quanto à situação do país, acho que é em breve que vai ao charco! Dizem às pessoas para poupar (como?? Para muitas famílias o ordenado já não chega!!), aumentam IRS e IVA tirando mais poder de compra às pessoas.. As pessoas vão deixar de gastar (ainda mais), o dinheiro não vai circular, as empresas não tem clientes e por aí fora e vamos todos para a Grécia :mad::mad::mad::mad:
 
Back
Top