Abertura do Telejornal - Estado Cativa 50% do subsd de natal

eh pah entao agora somos o 6º país onde se paga mais impostos :twisted:



porreioro pah


isso quer dizer que somos o 6º pais com os melhores salários ou eu tou a sonhar??????????? :S
 
Isso das Scuts tem muito que se lhe diga...


Agora os "coitados" aí de cima, pk a alternativa é uma nacional não podem ter portagens ? Isso é justiça ?

Oh meu amigo, se ainda fosse nacional vai lá que não vá...mas no nosso caso (PFerreira) é uma regional que atravessa uma serra onde não há possibilidade de fazer uma ultrapassagem a um "mata-velhos" por exemplo. E depois sim vai dar a uma nacional que tem de atravessar 3 cidades dormitórios do grande porto. Ao fim de semana para fazer os tais 30 kms pela estrada municipal/nacional demoramos por volta de 40 minutos, nos dias da semana demoramos por volta de 1h30 a passar. Se a Scut que nem auto-estrada é porque o limite de velocidade na mesma é de 100km/h nos foi oferecida devido ao nosso isolamento dos "grandes pólos", porque que carga de água é que agora temos de pagar?
Para isso não faziam nada e deixavam-nos estar aqui sossegadinhos no nosso cantinho e nem o Socrates aquando da inauguração da A42 vinha para cá dizer que esta era uma via issencial para o desenvolvimento da região e que nunca poderia ser uma estrada a pagantes ......
 
e se calhar foi umas das promessas para instalarem ai por exemplo a fabrica do ikea e outras atraindo investimento, so que promessa de politico ja se sabe da merd@
 
muito obrigada Sr. Moderador. é que eu por norma só sigo os "tópicos acompanhados" (até eles morrerem de vez), por isso sugeri e não abri um novo topico.
pratinhol, por algum motivo há moderadores e... users... :D
 
Ora pois bem ... de acordo com as "ultimas" (só vi as noticias agora de manhã)....

Com que então está previsto que o aumento nos escalões tenha incidência desde Janeiro de 2010?!?!?! porra!!!!

E o Socas afirma que este aumento de impostos poderá ser além de 2011 ... CLARO ... aposto que vai ser até 2013 .. e 6 meses antes das eleições baixam .... enfim
 
vai ser mesmo até 2013 e foi o cagão do pres do Banco de Portugal que deu a recomendação...mas diz que ainda é preciso cortar mais
 
Eu só sei que este mês vou levar um rombo que nem é bom pensar ... pedi para antecipar o pagamento do subsidio de férias (para fugir ao aumento de 1,5%) e mesmo assim .. fdxxx!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 
Back
Top