[A3 8L] A3 1.8t swiss Line NEW MOD'S :twisted:

Em relação ao vácuo quando ligas o carro a frio ou a quente, já te sei dizer o que é, a frio o carro está mais acelerado por isso faz menos vácuo, a quente o ralenti volta para o normal e faz mais. É o funcionamento normal...

0.1 bar no caso que tiveste a subir não é nada de especial, deixa lá isso :p
 
pessoal nao sera muito aconselhado fazer uma repro com a maf a ir com os porcos pois nao?? e que eu queria fazer uma repro de 20% de ganho nos meus 150 fariam 180 normalmente.. mas assim com a maf nao devera ser muito bom..

por 20% no meu 150 e fiavel ou nem por isso??

aguardo pelas opinioes dos pros :D
 
O teu carro é brutal para a repro, mas esse turbo já foi revisto??

Uma MAF é barata vai a uma bosch e compra uma reconstruida.... Foi o que eu fiz e está dura e farta de trabalhar
 
O teu carro é brutal para a repro, mas esse turbo já foi revisto??

Uma MAF é barata vai a uma bosch e compra uma reconstruida.... Foi o que eu fiz e está dura e farta de trabalhar
pah eu sinceramente nao sei se foi revisto ou nao mas se o carro ja tem 302000km quase, penso que o antigo dono o tenha revisto pois o turbo ta a carregar fixe e sem babadelas de oleo.. aqui nao ha reconstrutoras :S aqui pedem me 180chf que e mais ou menos 150€.. nao tou dentro dos preços dai mas aqui e mais barata e esse, pois na audi sao 280chf..
 
pah eu sinceramente nao sei se foi revisto ou nao mas se o carro ja tem 302000km quase, penso que o antigo dono o tenha revisto pois o turbo ta a carregar fixe e sem babadelas de oleo.. aqui nao ha reconstrutoras :S aqui pedem me 180chf que e mais ou menos 150€.. nao tou dentro dos preços dai mas aqui e mais barata e esse, pois na audi sao 280chf..
a mim na marca pediram-me 346€ ja com iva.. ladrões :D
 
PESSOAL estou em posiçoes de comprar um k04 :D:D o k04 e de instalaçao normal no sitio do k03??? agradecia que me dissesem o quanto antes pa eu ver se faço negocio
 
o K04 ñ é de aplicaçao directa, precisas tambem do colector de escape, e se ñ estou em erro da tubagem que vai do turbo ao intercooler, mas so te compensa por esse tubo se fizeres repro ;)
 
pessoal, estava prestes a fazer uma grande asneira, comprar uma maf nova, lol o problema nao estava na maf em sim, mas sim algo a descontrolava, o tubo de respiro que liga a admissao do ar estava todo mas todo "f....." deixava passar ar por todo o lado e descontrolava a maf, acabei a saber isto quando cheguei hoje ao meu oficina para "regular" a minha wastegate, e senti que havia algo de errado, uma grande fuga.. mas nao sabia onde.. andei a apalpar por todos os tubos e VOILA :D la encontrei a dor de cabeça
assim que meti outro tubo o carro nunca mais tremeu.. ficou uma maravilha, aqui fica uma boa sugestao para quem pensar que a sua maf ta cansada ou mesmo nos porcos, verifiquem primeiro o tal tubo que liga por detras da vareta do nivel do oleo :D
 
quem me sabe dizer se o que eu fiz e muito perigoso ou nao??


" regulei a minha wastegate do meu k03 que antes me fazia de pico 0.5 e agora puz a fazer 0.7"

ja me disseram que e bastante perigoso e ja me disseram que nao tem riscos maiores..

onde ficamos??? :S
 
quem me sabe dizer se o que eu fiz e muito perigoso ou nao??


" regulei a minha wastegate do meu k03 que antes me fazia de pico 0.5 e agora puz a fazer 0.7"

ja me disseram que e bastante perigoso e ja me disseram que nao tem riscos maiores..

onde ficamos??? :S
axo k isso foi asneira, será k eese turbo vai aguentar muito tempo essa pressão :S
 
ja agora!! quais as difrenças k sentes com essa pressao?

acredita, sentes bastante mesmo, pelo menos no meu sinto :D
pah eu acredito que aguente pela seguinte razao, nao sou nenhum street racer, dai a nao andar sempre na carga, la de vez em quando muito raro lhe dou uma gazada a Homem lool :p
mas de resto ando sempre tranquilo, pois tambem e o meu dayli car
 
Acho que fizeste mal, como está a mistura, será que isso não está pobre? Este carro regula o boost através da N75, é assim que o deves fazer, através de repro e não de invenções!!!
 
tao agora que regulei a wastegate tenho que comprar uma n75 race neh?? :p
prontos la vai ter k ser
e faço tambem a repro


lool sou inventor e depois da no que da :p
 
Back
Top