[A3 8L] A3 1.8t swiss Line NEW MOD'S :twisted:

nada.. levei-o a audi e nada, nao acusa erro algum, so acusava um que era a maf "cansada" mas apagaram.. e de resto nepia.. mas a maf normalmente vou ter que a trocar pois, começam a vir as tremidelas de antes... :S lol

senao de resto tudo optimo disseram me na audi.

ja com 300.087km :D:D:D:D

AUDI e mesmo makina :twisted:
pode ser defeito do manometro, um vidioznho do manometro a trabalhar ajudava ;)
 
pessoal priciso de uma indicaçao vossa, pois tive um pequenito acidente que me deu cabo do para choques traseiro praticamente por completo..

e ja tenho um para choque s3 em vista pa ir amanha buscar, so nao sei se e "plug n play" ou se tem que se andar com adaptaçoes..

obrigado por me informarem o maximo possivel pois odeio ter o meu argolas assim.. :S
 
Boas...
Passa pelo meu projecto e já vês o trabalho que tens que fazer... :D
Existe tambem um DIY na respectiva secção que te pode ajudar...

Força nesse projecto... ;)
Como se costuma dizer... "Há males que vêm por bem!"
;)
 
Boas...
Passa pelo meu projecto e já vês o trabalho que tens que fazer... :D
Existe tambem um DIY na respectiva secção que te pode ajudar...

Força nesse projecto... ;)
Como se costuma dizer... "Há males que vêm por bem!"
;)
lol podes crer foi o que me disse para mim mesmo :D
 
ArquiA3.. nao encontrei nada a explicar no teu projecto.. pois nao mostras a montagem :( e diy nem velos.. se sabes onde esta um podes indicar-mo sff :D
 
Obrigado arquia3 :D vou comprar o parachoque que vem sem aquela cena no meio, vem so o parachoques, e depois tenho que a comprar na audi, e os encaixex aparentemente tambem tenho que os comprar na audi :D mas prontos melhor assim do que andar com calores e "fibras".. :D
 
Obrigado arquia3 :D vou comprar o parachoque que vem sem aquela cena no meio, vem so o parachoques, e depois tenho que a comprar na audi, e os encaixex aparentemente tambem tenho que os comprar na audi :D mas prontos melhor assim do que andar com calores e "fibras".. :D
Atenção que eu não comprei nada em relação aos encaixes... apenas uso dois parafusos em vez de três...
;)
E se vais comprar à audi a peça/spoiler do choques prepara a carteira... :S
Mais valia tentar comprar no ebay... ;)
 
ja fui saber os preços a audi arquia3, nao sao por ai alem..

peça/spoiler 118.- (francos)
encaixes laterais 24.50.- cada um

agora so nao sei e se e se tenho que arrancar os encaixes laterais antigos, ou tenho que ter mais trabalho do que o que penso para os tirar e meter os encaixes do choques do s3..
 
lol agora veho aqui so com uma duvidazinha que ate pode parecer ridicula, "mas como quem nao sabe, e como que nao ve" lool
...
hoje a subir a montanha pa ir trabalhar de manha as 5 30 da manha.. reparei que tinha a quinta e pisei a fundo pa ver como tava a pressao.. para meu grande espanto o manometro tava me a marcar de pico 0.6..
e como ja disse anteriormente, ele de pico faz-me 0.5..

sera de estarem -15º ???? ou nao tem nada a ver com o frio??
e o carro tem ganda jarda..
 
do que é ñ sei, mas se pisaste 5ª a fundo a subir e ele saiu disparado, isso esta com uma alma do caraças :wow:
 
looooooool nao vick_79, nao saiu como um foguete nao lool

mas o meu deselvolve muito bem em quinta, e o que eu quis dizer foi que pisei ao kickdown pa ver o pico percebes??

e ele marcou-me 0.6..

seria de estarem menos quinze graus negativos??

se nao for isso nao vejo outra hipotese..
 
looooooool nao vick_79, nao saiu como um foguete nao lool

mas o meu deselvolve muito bem em quinta, e o que eu quis dizer foi que pisei ao kickdown pa ver o pico percebes??

e ele marcou-me 0.6..

seria de estarem menos quinze graus negativos??

se nao for isso nao vejo outra hipotese..
ñ faço a minima ideia do que seja :S
 
entao pessoal ninguem para me explicar porque e que todos os dias as 6h da manha a -15º ; -20º
o carro me faz de pico 0.6 ao invez de 0.5 como me faz de habito? obrigado
 
Back
Top