[A3 8L] A3 1.8t swiss Line NEW MOD'S :twisted:

Marca: Audi
Modelo: A3 1.8T

Motor e Transmissão: 1.8 TURBO (k03) Quatro cilindros e caixa de 5 AGU

Chassis: Desportivo

Travões: Stock

Jantes/Pneus:
Tsw 17"
Verao: Yokohama 225/35/17 ; Inverno: Evergreen 215/40/17

Exterior: OEM

Parachoques: OEM

Farois: separados dos piscas

Interior:
Estofos em pele bege S3 Recaro aquecidos e electricamente regulaveis
Sistema de Navegaçao e multimedia (nao OEM)

Audio:
Colunas forras bose
Auditor sound systems

Próximas Alterações:
Escape caseiro
farois e farolins; restyling atras e devil eyes a frente

Alteraçoes ja feitas:
Dump valve forge "powerontheroad"
sistema de som "Auditor sound systems"
sistema de navegaçao e multimedia
ligeira pintura personalisada na tampa do motor
antena pequena em aluminio
pinos das portas em cristal
manete de velocidades s-line
interior completo recaro s3
volante s3 com airbag do restyling
manometro da pressao do turbo
xenon 6000k
minimos led's (7leds)
luzes interiores brancas
...
09122011400.jpg
 
Last edited:
Re: A3 1.8t swiss Line

Tem bom aspecto, apenas não gostei do néon no interior, mas são gostos...

Quanto a mod's, assim a primeira vista... exterior: opticas restyling OEM, farolins restyling OEM, piscas "brancos" ou então fundo preto... e um "tratamento de beleza"! Interior: Volante Sport, manete S-line, pedais aluminio... e forrar os bancos em pele! Ah, e comprar uns tapetes lol :D

São apenas algumas ideias, mas o que conta é o teu gosto! ;)

EDIT: não metas uma foto por reply, mete todas juntas no primeiro post... pra fazer isso clicas em "editar" no primeiro post do topico e depois metes tudo.
 
Re: A3 1.8t swiss Line

LOL tapetes ja tenho da momo so tinha tirado pois tinha andadu a aspirar o carro lol, interior em pele e ja em janeiro, manete s-line e pedais TT mod a fazer concerteza mas nao por agora, agora em janeiro e os farois devil eyes os bancos em pele bege e o manometro e calha do turbo, mas se nao me aconselharem os devil eyes tenhu que ver um diy para pintar o interior dos farois em preto entao, se souberes algum link dum diy desses agradeço FerreiraRS4
:p
 
Re: A3 1.8t swiss Line

LOL tapetes ja tenho da momo so tinha tirado pois tinha andadu a aspirar o carro lol, interior em pele e ja em janeiro, manete s-line e pedais TT mod a fazer concerteza mas nao por agora, agora em janeiro e os farois devil eyes os bancos em pele bege e o manometro e calha do turbo, mas se nao me aconselharem os devil eyes tenhu que ver um diy para pintar o interior dos farois em preto entao, se souberes algum link dum diy desses agradeço FerreiraRS4
:p

Minha opinião: esperas até arranjares mais uns trocos e metes as opticas do restyling e pintas de fundo preto, assim vale a pena acredita! :p

Força nisso, boa continuação de projecto!
 
Re: A3 1.8t swiss Line

tens uma boa base para um projecto. passa uma vista de olhos nos outros a3 e ficas com algumas ideias de todo o genero
 
Re: A3 1.8t swiss Line

excelente base para um bruto de um projeto!
Tens muitas ideias neste forum e acho que podias transformar isso num s3 por exemplo ;)
 
Re: A3 1.8t swiss Line

tou a começar amigo, afinal o interior que vou buscar e em pele branca da recaro do s3, :D nao vejo a hora lol, mas sim e o que eu quero e mete-lo estilo s3, agora daqui para a frente vamos ver como se me apresentao as opurtunidades :D

obrigado
 
Re: A3 1.8t swiss Line

Boas pessoal, se me pudessem esclarecer rapido pois vous buscar o interior s3 dakinada lol :D so queria saber se os encaixes sao iguais ou tem que se fazer alguma adaptaçao obrigado
 
Re: A3 1.8t swiss Line

Se os teus forem manuais e os outros electricos, normalmente deve haver diferenças. Não tenho a certeza disto nos A3/S3, mas nos A4 diferem os suportes dos electricos para os de regulação manual. Mas nada que não se faça. A carroçaria tem a marcação para abrires a rosca para os suportes. ;)

P.S. Já agora habitas em que zona de Valais??? Eu conheço alguns locais nesse cantão, nomeadamente Zermatt, Brig, Visp, Sierre, Verbier e Sion. É bonito isso aí ;)
 
Last edited:
Re: A3 1.8t swiss Line

boas pessoal sim eu vivo em monthey perto de sion, agora quero saber as instalaçoes manhosas que tenho que fazer para os bancos electricos darem.. pois gostava de ajustar o banco a minha "pessoa" e acho que se nao tiver as instalaçoes feitas nao consigo.. :( ajudem me agora com este problema.. e desde ja obrigado a todos, assim que tiver o interior todo montado posto mais fotos :D :twisted:
 
Back
Top