[A3 8L] A3 1.8t swiss Line NEW MOD'S :twisted:

Re: A3 1.8t swiss Line

Também podes fazer directo, mas isso implica cortares a ficha do banco e depois ou metes uma união no fio ou soldas com estanho, mas a meu ver isto é um erro, pois se um dia mais tarde precisas de tirar o banco tens de andar outra vez a soldar os fios, etc.

Quando falei em terminais referia-me aos do link abaixo. Encontras com facilidade e e mais barato que ires comprar a ficha própria a Audi. Só tens de ver qual o terminal especifico para encaixar nos terminais da ficha do banco.

http://www.betoeletronica.com.br/loja/images/conector%206%20terminais%20552390.jpg
 
Re: A3 1.8t swiss Line

boas pessoal, alguem me sabe dizer a referencia da manete s-line que toda a gente poe nos a3 8l? eu sei que nao e a manete propria po carro, tem que se fazer a adaptaçao, mas tenho mesmo que a comprar pois a minha nao da com nada :S se alguem me conseguir a referencia assim ja encomendo amanha obrigado, e fotos virao em breve do interior
 
Re: A3 1.8t swiss Line

Agora que tinha fotos para aqui meter, acabo de entrar em casa tropeço e o movel puff direitinho ao chao, e pa meu azar como e um touch.. partiu.. e pa maior azar e que as fotos nao ficarao no cartao de memoria mas sim no movel :S.. sinceramente so a mim mesmo.. peço desculpas a todos qu gostariao das fotos mas agora so amanha poderei posta-las pois vou tira las de novo com o movel da minha mulher lool..

outra novidade montei hoje o manometro do turbo, so nao percebo uma coisa, ligo o carro, ele fica abaixo do 0 a -0.6, e quando lhe carrego a serio sobe acima do zero e faz 0.5.. nao sei se e o maximo, pois inda nao fui a autoestrada.. mas parece-me que e o maximo.. sao normais estes valores??
 
Re: A3 1.8t swiss Line

pois pedrosousa mas eu ja ouvi falar de 0.6 estaveis e 0.8 de pico para o k03..

sera que no manometro esses famosos valores aparecem abaixo de zero? ex: -0.6 estaveis e -0.8 de pico

entao e quando lhe carrego a fundo porque e que ele sobe acima do zero e vai ao 0.5 ? pode ser que esteja a fazer alguma pergunta estupida mas como quem nao sabe e como quem nao ve :D alguem que me explique?
 
Re: A3 1.8t swiss Line

Quando metes o carro ao ralenti o ponteiro fica abaixo de 0 porque estás a medir a depressão no colector de admissão, o meu S3 faz -0.8 parado. Este fenómeno deve se à presença da borboleta da admissão.

Quanto à pressão o meu S3 faz 0.8 stock o teu ao certo não sei mas os 0.5bar não é disparatado
 
Re: A3 1.8t swiss Line

obrigado pelos esclarecimentos friends :D assim ja estou mais descansado.

tenho 298300km e espectacular o carro mesmo excelente, bastante dinheiro gasto ja

dai o estado do bicho :twisted:
 
Re: A3 1.8t swiss Line

boas ppl, olhem alguem me sabe dizer se os cachimbos/bobines das velas do s3 8l da para um a3 8l ?? e que estou para fechar negocio com uns mas nao tenho a certeza se dao ou nao
 
Re: A3 1.8t swiss Line

boas ppl, olhem alguem me sabe dizer se os cachimbos/bobines das velas do s3 8l da para um a3 8l ?? e que estou para fechar negocio com uns mas nao tenho a certeza se dao ou nao


Isso só difere na tampa de vlavulas, se o aperto for igual dá na boa. Há quem use coilpacks dos 2.0tsi nos 1.8T
 
Back
Top