[A3 8L] A3 1.8t swiss Line NEW MOD'S :twisted:

Re: A3 1.8t swiss Line

boas pessoal sim eu vivo em monthey perto de sion, agora quero saber as instalaçoes manhosas que tenho que fazer para os bancos electricos darem.. pois gostava de ajustar o banco a minha "pessoa" e acho que se nao tiver as instalaçoes feitas nao consigo.. :( ajudem me agora com este problema.. e desde ja obrigado a todos, assim que tiver o interior todo montado posto mais fotos :D :twisted:

A alimentação é muito simples, fazes uma puxada directa da Bateria e está feito. Para ficares mais protegido, é aconselhado meter um fusível no circuito. De origem também é assim. Confirmaste se os suportes são iguais??

Monthey, o nome não me é estranho, mas também a ultima vez que andei por essas bandas já foi em 1998. Tenho de ver se este ano vou visitar essas bandas pa ver as diferenças. Abraço amigo. ;)
 
Re: A3 1.8t swiss Line

boas amigos, sim isto e muito fixe por acaso estou contente de aqui estar.. mas passando ao meu argolas, dises que a alimentaçao e facil? da para puxar de algum fusivel ou tenho que "armar" outra jogada? por que se assim for tenho que puxar cabos e por um fusivel a meio neh? pessoal estejao a vontade para aqui vir isto e muito fixe e assim tambem faziamos um "meetingzinho".. lol :twisted: isso eu adorava pois so inda fui a meetings vw pois antes tinha um golf 2 gti 16v kr 140ps todinho refeito, tava brutal, depois fartei me e passei para argolas pois sempre foi um carro que quis ter :D, quanto a questao dos suportes serem iguais ou nao, inda nao sei so vou montar amanha a tarde pois inda nao tive tempo mas todas as maneiras eu tenho os bancos com os suportes todos, pois o gaju deu me tudo do interior ficou sem nada. :D o s3 era de 2000 e o meu a3 e de 98 :S sera que vou ter problemas?
 
Re: A3 1.8t swiss Line

eu penso ke dao os encaixes,so tens de fazer a ligacao pke devem ser electricos mas nao e complicado
ja agora eu tambem tou na suica mas no cantao de graubunden,ja trabalhei em zermatt tambem
abraco
 
Re: A3 1.8t swiss Line

15 de janeiro era o ideal pois e uma data fixe apos as festas para muitos aqui na suiça, sobretudo as pessoas que trabalhao muito com o inverno daqui como eu. nuno se conseguisses juntar o pessoal daqui da suiça era fantastico. :D
 
Re: A3 1.8t swiss Line

boas pessoal peço desculpas mas ainda nao tive tempo para montar o interior, :S pois nem no natal paro de trabalhar infelismente.. mas ja me disseram que numa hora 2 no maximo instalo o interior.. portanto amanha a noite levo o meu cunhado que percebe um pouco de electricidade para me fazer a ligaçao dos bancos electricos e monto-os.. :D mal posso esperar por amanha a noite lool :D depois so nao sei como vou fazer para os bancos aquecidos, pois nem butoes tenho lol, mas tambem e preciso um fusivel termico ja ouvi dizer que tenho que o comprar na audi. se alguem souber de algum diy ou infos fico agradecido
 
Re: A3 1.8t swiss Line

Pois, em relação ao aquecimento é que já e pior, mas nada que não se faça.

Este ano já houve um encontro com algum pessoal, foi o Rpinto que organizou no cantão de Neuchatêl. Quando eu andar por aí aviso ;)
 
Re: A3 1.8t swiss Line

boas ppl, o interior esta no sitio ja :D:D:D:D:D:D agora so falta fazer as ligaçoes para os bancos electricos, pois o meu irmao andou a tentar e diz que e preciso as fichas que encaixam nas fichas dos bancos.. sera? ou teria pouca vontade de fazer as ligaçoes so com cabos ele?? mais uma vez se souberem de algum diy mandem-me o link sff fotos para daqui a nada :twisted:
 
Re: A3 1.8t swiss Line

grande maquina que tens ai ;) umas opticas restyling da logo outro look, e tiras as letras atrás também nao era mal pensado! agora fotos desse novo interior :D
 
Re: A3 1.8t swiss Line

Eu não conheço as fichas, mas se calhar só com uns terminais deve dar. Só com os fios directamente não dá.
 
Re: A3 1.8t swiss Line

lol desculpa um pouco a "ignorancia" por minha parte rcmatias mas nao sei o que sao terminais, e podes me explicar porque e que com os fios directos da corrente nao da?
 
Re: A3 1.8t swiss Line

desculpa a pergunta estupida, sei sim o que e um terminal nao raciocinei antes de escrever.. atao mas se directo nao funciona o que vao mudar os terminais? a meu ver muda apenas uma coisa e que directo pa "cortares a corente" tens que cortar os cabos e com terminais e so desliga-los.. se tiverem fusivel ai ja nao sei se mudara grande coisa.. esclareçao-me se fizerem favor
 
Back
Top