[A3 8L] A3 1.8t swiss Line NEW MOD'S :twisted:

vick_79 esse meu problema esta ultrapassado era um tubozinho que tinha uma fugazita..
O que me preocupa agora e o manometro da velocidade que esta irregular, pois sobe e desce como se fosse um baloiço.. :(
ja liguei hoje para um mecanico da audi e ele disse-me que me metem o computador e que vem logo o que e, mas qu tambem poderia ser acumulaçao de erros na centralina.. sera??
porque o sensor de velocidade acima referido por alguns membros, esse ja eu o tirei e meti de novo mas nada.. continua igual..
e uma peça que se nao me engano tem um fole verde que faz mola ate..sera isso o sensor de velocidade??
obrigado pelas ajudas e atençao aos meus problemas..:(
quanto ao teu novo problema infelizmente ñ te consigo ajudar :(
diz-me uma coisa, apos teres trocado o tubozinho que tinha a fuga, como ficou a marcar o manometro da pessao do turbo ao relanti? sabes dizer que dito tubo era esse que tinha a fuga?
 
o tubinho que tinha a fuga era o que liga directamente ao regulador de pressao de gasolina, o meu manometro eu ligo o carro de manha e ele merca logo -0.6
depois de estar quente, paro o carro e ele marca -0.8
para mim e sinal que puxei pelo turbo entao deixo-o arrefecer ate voltar a estar nos -0.6

de pico faz-me 0.5 (meio bar)
agora tenho algumas perguntas para ti vick_79,

sera que 0.5 de pico e correcto?? todos me dizem que sim

em todas as mudanças ele tem que me fazer 0.5 de pico??

-0.6 a frio e normal? e -0.8 a quente e normal?
 
os meus problemazinhos vao desaparecendo aos poucos :D

hoje na audi disseram me que tinha a maf um bocado cansada, entao o que fiz foi o seguinte, peguei em spray de contacto e pumba, deixei secar montei, e uma grande maravilha de novo. :D

ou seja problemas por resolver neste momento e apenas o stop traseiro esquerdo que nao da.. nao e fusivel (pois ja verifiquei) e tambem nao e lampada (pois tambem ja mudei) o que podera ser nao sei, mas se alguem souber me dar uma dica ficaria agradecido.
 
o tubinho que tinha a fuga era o que liga directamente ao regulador de pressao de gasolina, o meu manometro eu ligo o carro de manha e ele merca logo -0.6
depois de estar quente, paro o carro e ele marca -0.8
para mim e sinal que puxei pelo turbo entao deixo-o arrefecer ate voltar a estar nos -0.6

de pico faz-me 0.5 (meio bar)
agora tenho algumas perguntas para ti vick_79,

sera que 0.5 de pico e correcto?? todos me dizem que sim

em todas as mudanças ele tem que me fazer 0.5 de pico??

-0.6 a frio e normal? e -0.8 a quente e normal?
sim 0,5 é o pico correcto nos k03 stock
se tem k fazer essa pressao em todas as mudanças isso ja ñ sei, a verdade é k so montei o meu manometro no fim de semana passado, e ainda ñ testei aquilo a serio ;)
depois dou novidades ;)
 
os meus problemazinhos vao desaparecendo aos poucos :D

hoje na audi disseram me que tinha a maf um bocado cansada, entao o que fiz foi o seguinte, peguei em spray de contacto e pumba, deixei secar montei, e uma grande maravilha de novo. :D

ou seja problemas por resolver neste momento e apenas o stop traseiro esquerdo que nao da.. nao e fusivel (pois ja verifiquei) e tambem nao e lampada (pois tambem ja mudei) o que podera ser nao sei, mas se alguem souber me dar uma dica ficaria agradecido.
apos a limpeza da MAF que diferenças sentiste?
sabes que erro acusou na audi?
 
apos a limpeza da MAF que diferenças sentiste?
sabes que erro acusou na audi?

pah eles la disseram-me e mostraram me que o erro era de "cansasso" pah que nao estava estragada apenas precisava de limpeza, mas eu nem pedi pa ma limparem, fui para o meu oficina e limpeia eu, que difrenças senti??
o carro ja nao treme ne anda ali a baloiçar as rpm.. precebes?? e ja me arranca sem me dar uns solavancozitos..
esta melhor bem melhor, nota se bastante difrença

olha assim que montares o teu manometro dis me os teus valores pa ver se coincidem com os meus
 
pah eles la disseram-me e mostraram me que o erro era de "cansasso" pah que nao estava estragada apenas precisava de limpeza, mas eu nem pedi pa ma limparem, fui para o meu oficina e limpeia eu, que difrenças senti??
o carro ja nao treme ne anda ali a baloiçar as rpm.. precebes?? e ja me arranca sem me dar uns solavancozitos..
esta melhor bem melhor, nota se bastante difrença

olha assim que montares o teu manometro dis me os teus valores pa ver se coincidem com os meus
o meu manometro ja esta montado, so ainda ñ tive tempo de testar a serio, eu depois dou noticias ;)
 
entao porque e que sera que o meu depois de eu puxar um bocado mais por ele, a quente me marca -0.8??

este fim de semana fui para lyon em frança, e de pico nao consegui atingir 0.5 como previsto, sera algum problema ou o que e que podera ser??

o carro estava bastante quente, puxa bastante bem e inda fui aos 200 e tal na boa.. turbo fudido nao e..
que podera ser..

e quando cheguei reparei que ele parado me marcava -0.4

sera normal, de eu ter feito bastantes km e o carro estar bastante quente??

obrigado por me informarem, pois o turbo e algo que me intressa bastante saber, sou muito cuidadoso e deixo-o sempre arrefecer..
 
entao porque e que sera que o meu depois de eu puxar um bocado mais por ele, a quente me marca -0.8??

este fim de semana fui para lyon em frança, e de pico nao consegui atingir 0.5 como previsto, sera algum problema ou o que e que podera ser??

o carro estava bastante quente, puxa bastante bem e inda fui aos 200 e tal na boa.. turbo fudido nao e..
que podera ser..

e quando cheguei reparei que ele parado me marcava -0.4

sera normal, de eu ter feito bastantes km e o carro estar bastante quente??

obrigado por me informarem, pois o turbo e algo que me intressa bastante saber, sou muito cuidadoso e deixo-o sempre arrefecer..
o VAG ñ te acusa erros?
 
nada.. levei-o a audi e nada, nao acusa erro algum, so acusava um que era a maf "cansada" mas apagaram.. e de resto nepia.. mas a maf normalmente vou ter que a trocar pois, começam a vir as tremidelas de antes... :S lol

senao de resto tudo optimo disseram me na audi.

ja com 300.087km :D:D:D:D

AUDI e mesmo makina :twisted:
 
Back
Top