[A3 8L] A3 1.8t swiss Line NEW MOD'S :twisted:

e se tiver desgaste ou folgas nao se sente? e se sim mesmo, nao tem como tirar as folgas? e complicado a porcaria dos turbos
ha uns tempos houve um user que andou a ver de kits de reparação para um KKK, mas axo que não se safou, alem do mais ontem foi-me dito que o melhor é nem reparar, pois é dinheiro mal investido, os turbos KKK são muito fraquinhos..
o meu ja conta com quase 200mil, ja estou a pensar em trocar, mas vou optar pelo garret ;)
 
ha uns tempos houve um user que andou a ver de kits de reparação para um KKK, mas axo que não se safou, alem do mais ontem foi-me dito que o melhor é nem reparar, pois é dinheiro mal investido, os turbos KKK são muito fraquinhos..
o meu ja conta com quase 200mil, ja estou a pensar em trocar, mas vou optar pelo garret ;)
todo o turbo que aqui metermos diferente do k03 tem que ser adaptado neh? :S
e isso o mais chato.. de resto, eu quando tiver que trocar mesmo nao sei se opto por um garret gt ou por um k04
 
alguem me sabe dizer se posso adaptar um comando audi na minha chave?? ela e daquelas mesmo normais, um botao redondo no meiu e uma luzinha que pisca quando la carrego.. mas que nada faz :S
nem sei para o que serve o botao, mas eu queria saber atao se posso mandar vir uma chave de comando e adaptar.. e possivel??

a minha actual chave e mais ou menos como esta mas com botao nu meio e um luzinha numa ponta..

AUDI - CHAVE E CAIXA - A2 A3 A4 A6 A8 TT S6 - Azeitão - Peças e acessórios carros - caixa audi tt
 
boas pessoal.. desde ja peço desculpa a todos de me ter ausentado por tanto tempo, mas por razoes pessoais nao tinha mesmo como vir..

vick_79 rola sim senhora :D sempre a andar, ja conto com 307000 quase e sempre impecavel o motor, agora pus a pouco tempo uma torneira de pressao do turbo e ainda ando em testes, e a ver se alguem me diz quanto posso subir a pressao, alteraçoes do motor, sao pouquitas, ou seja dump valve aberta de duplo pistao, velas de iridium, que por sinal sao caras como o c...... lol
wastegate regulada para fazer sem torneira 0.7 de pico..
e agora com a torneira abri um pouco mais e faz 0.8 de pico...

AHHH e sem o central do escape, que aqui lhe chamam o "pareflammes" que e o para fogo..

se me quiserem dar dicas força tou mesmo a precisar..
nao tarda vou tbm fazer uma reprozinha
 
boas!!
ainda bem que esse motor ainda rola ;)
se vais fazer repro, e ja investiste esse material todo, aconcelho um IC frontal ;)
 
sim fotos virao na terça ou quarta feira :D

ya um ic e que secalhar vou precisar mesmo..

o maldito do turbo agora parece um skyline loool assobia memo bue.

aceitao se dicas mais uma vez refiro.
 
assobia apartir do momento que faz pico, nao assobia como um carro a diesel ;)

sim rayzor notei, puxa bem mais, por experiência própria te garanto.

tenho dois amigos com s3 e só a partir dos 150 se começam a distanciar um bocadito..

e os turbos deles (k04) também assobiam bastante de pico pois tem cenas parecidas as minhas no motor.

penso que não seja "mau" isso, penso que apenas queira dizer que esta a fazer mais pressão do que previsto de origem, penso ser só por isso
 
assobia apartir do momento que faz pico, nao assobia como um carro a diesel ;)

sim rayzor notei, puxa bem mais, por experiência própria te garanto.

tenho dois amigos com s3 e só a partir dos 150 se começam a distanciar um bocadito..

e os turbos deles (k04) também assobiam bastante de pico pois tem cenas parecidas as minhas no motor.

penso que não seja "mau" isso, penso que apenas queira dizer que esta a fazer mais pressão do que previsto de origem, penso ser só por isso
pois não sei, so espero que ñ te de problemas ;)
 
Back
Top