[A3 8L] A3 1.8t swiss Line NEW MOD'S :twisted:

pessoal, porque e que sera que o meu quadrante nao me da temperatura exterior?? tenhu um amigo com o mesmo e o dele tem temperatura mas o meu n tem.. sempre pensei que fosse assim de o quadrante nem sequer ter lcd nem nada pensei que nao tivesse mesmo nada.. o meu e o que tem duas faixazinhas no fundo do suposto lcd tao a ver qual e? ta aqui uma foto do que eu me quero explicar [Vendo] Audi A3 1.8 T 95mil km
 
pessoal, mes que vem vou fazer a repro, mas ha um contra, eles dao me garantia e tudo, so que a repro nao e feita num banco de ensaio.. eles dizem me que para o meu carro metem me mais 40cv seguros, mais nao podem, nao correm riscos..
mas o meu grande problema nao esta ai, esta que o carro se nao vai ao banco de ensaio eu nunca vou saber com quantos cv's ta o carro, se esta com os 190cv acordados, ou se ta com uma mijaria de 160cv ou assim.. :S

que acham?

sera que depois com o vag com consigo ver a cavalagem do carro??
 
so ves isso num banco de ensaio, e ve la onde fazes a repro, pois fazer repro nesses motores ñ é para todos, é so para quem realmente sabe ;)
e antes da repro faz uma revisão ao turbo, ou ainda tens uma surpresa desagradavel
 
so ves isso num banco de ensaio, e ve la onde fazes a repro, pois fazer repro nesses motores ñ é para todos, é so para quem realmente sabe ;)
e antes da repro faz uma revisão ao turbo, ou ainda tens uma surpresa desagradavel

achas que eu conseguiria fazer uma revisao ao turbo eu mesmo? ou tem muito que se lhe diga? tem que se comprar kit de revisao neh?
 
achas que eu conseguiria fazer uma revisao ao turbo eu mesmo? ou tem muito que se lhe diga? tem que se comprar kit de revisao neh?
se ñ pescas nada do assunto eskece, manda fazer uma revisao a quem sabe;)
e depois os k03 nem vale apena o arranjo, o melhor é mesmo novo, ainda hoje fui a uma casa pedir orçamento para a revisão do meu, disseram logo k03 eskece caso esteja no galheto, ou novo ou entao eskece..
 
se ñ pescas nada do assunto eskece, manda fazer uma revisao a quem sabe;)
e depois os k03 nem vale apena o arranjo, o melhor é mesmo novo, ainda hoje fui a uma casa pedir orçamento para a revisão do meu, disseram logo k03 eskece caso esteja no galheto, ou novo ou entao eskece..

e uma revisao pra ti entao consiste em que? se nao ha meio de a fazer..
 
Back
Top