Marks disse:Stronic,
acho que fiquei finalemnte esclarecido..
Só me resta uma dúvida e aproveitando o post do ProBoarder...
Em relação a 6000k/8000k e homologação..
Marks disse:Mas isso altera-se como?
Mas tipo 6000k é praticamente imperceptivel numa op stop ou nao??
Marks disse:Stronic,
acho que fiquei finalemnte esclarecido..
Só me resta uma dúvida e aproveitando o post do ProBoarder...
Em relação a 6000k/8000k e homologação..
Tinoni disse:Antes de mais bem vindo e parabéns pela máquina.
Diz-se que a unica coisa que n se "pode" pôr, sem vir de origem é o Tecto de Abrir, portanto... "The Sky is The Limit", é preciso é guita, gosto e tempo.
Mas pela lista que escreveste, tás lá...
1ªas Mod's ?
Para mim, Mudava as Opticas e Xenon para cima, mas com tudo o que se deve ter quando se põe xenon, auto-nivelador no eixo traseiro, lava farois, etc.
E ao nivel do interior tirava-lhe o "concert" e metia-lhe o RNS-E, com o belo leitor de DVD's.
Faz tudo com cabeça, e bem feito..., pk azeiteiros é o que n falta.
Abraço
Marks disse:Tinoni disse:Antes de mais bem vindo e parabéns Post no meu topico de apresentação... Ele fala aí de auto-nivelador e mudar ópticaS?
Impecável esse membro também...
Só o auto-nivelador,leva-te o guito de 2meses de ordenado (isto partindo do principio que ganhas mais que 500€ por mês :lol: )
colocar ópticas homologadas para xénon?!Menos de 400€ não te safas...
balastros+kits de xénon... 200€ pelo menos
Lava-farois...furar para-choques,ligar tubos de agua para lá,colocar botão dentro do carro ou ligar ao sistema de limpa-vidros...
+horas de montagem+um electricista que perceba disso....bem... dá para ires de avião para benidorm durante 3semanitas talvez...![]()
Pneus_GP disse:Marks disse:Tinoni disse:Antes de mais bem vindo e parabéns Post no meu topico de apresentação... Ele fala aí de auto-nivelador e mudar ópticaS?
Impecável esse membro também...
Só o auto-nivelador,leva-te o guito de 2meses de ordenado (isto partindo do principio que ganhas mais que 500€ por mês :lol: )
colocar ópticas homologadas para xénon?!Menos de 400€ não te safas...
balastros+kits de xénon... 200€ pelo menos
Lava-farois...furar para-choques,ligar tubos de agua para lá,colocar botão dentro do carro ou ligar ao sistema de limpa-vidros...
+horas de montagem+um electricista que perceba disso....bem... dá para ires de avião para benidorm durante 3semanitas talvez...![]()
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: