Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_+ pics @118

Depois de ver as fotos... fiquei em estado de choque :D e tive de ir aliviar o mau gosto...

classy-45-10.jpg
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

Eu, pessoalmente não gosto dessas jantes, João...é apenas a minha opinião...

Pouca jante, muito pneu e para alem do mais acho-as muito direitas, que não coicidem com as linhas/ idade do carro.
Sou mais um a achar que a melhor fase deste carro foi com as Alphard. (quem ficou a ganhar foi o Pedro...! :p)
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

obrigado pelo feedback Ricardo ;)

não podemos agradar a todos, e sim, tb gostava muito com as alphard, e com as RH, e com as Lorinser...

sim, tem muito pneu, não acho que tenha pouca jante..acho é que tá alto, mas isso resolve.se ;)

isto é um carro de 100km's por dia, e o pessoal tende a esquecer.se disso...
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

fácil é, até porque gasta pouco e é confortável :D

agore se pusesse umas jantes 19 como toda a gente quer e andar a trabalhar para pagar pneus, deixaria de ser fácil..

assim ainda me sobram €€ para umas mods..

e por falar nisso, este fim de semana já devo dar incio aos trabalhos para adaptar a consola facelift..já tenho o rádio Audio20, já tenho a armação interna e o controlo do AC...vamos ver como corre
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

obrigado pelo feedback Ricardo ;)

não podemos agradar a todos, e sim, tb gostava muito com as alphard, e com as RH, e com as Lorinser...

sim, tem muito pneu, não acho que tenha pouca jante..acho é que tá alto, mas isso resolve.se ;)

isto é um carro de 100km's por dia, e o pessoal tende a esquecer.se disso...


muita gente se esquece que para o comum mortal, o carro serve para muito mais que fotos bonitas na net...
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

não consegui descobrir onde é que o teu carro está alto, mas tu lá sabes... em relação ao muita pneu ou pouca jante, é muito relativo, há 10 anos atrás um pneu com 50 de altura já era muito baixo, hoje um com 45 é muito alto... as jantes são diferentes e para mim, ficam bem no conjunto, assim como todas as outras ;)

excelente projeto, com muita classe :palmas: :palmas:
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

o habitat dele não é, mas vou lá muitas vezes infelizmente, o que vale é que deixo lá poucos €€ de cada vez..

ets, obrigado! nesta ultima foto rebaixei no photoshop, não tá assim tão baixo, esse é o ponto em que quero que ele fique, quanto aos pneus não os vou mudar. a mercedes recomenda estes e são estes que ele vai ter.

bom, hoje a manhã foi dedicada ao carro...consegui por a armação da versão facelift, aquilo deu mesmo muito trabalho...tive que retirar tudo, mas ficou tudo impec e não sobraram parafusos lol

agora falta ligar o rádio e falta chegar a peça do ESP, o AC como suspeitava foi plug&play..espero que me consigam ligar o rádio, caso contrário terei que ir para algo nao OEM..o que era uma pena.......
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

o habitat dele não é, mas vou lá muitas vezes infelizmente, o que vale é que deixo lá poucos €€ de cada vez..

ets, obrigado! nesta ultima foto rebaixei no photoshop, não tá assim tão baixo, esse é o ponto em que quero que ele fique, quanto aos pneus não os vou mudar. a mercedes recomenda estes e são estes que ele vai ter.

bom, hoje a manhã foi dedicada ao carro...consegui por a armação da versão facelift, aquilo deu mesmo muito trabalho...tive que retirar tudo, mas ficou tudo impec e não sobraram parafusos lol

agora falta ligar o rádio e falta chegar a peça do ESP, o AC como suspeitava foi plug&play..espero que me consigam ligar o rádio, caso contrário terei que ir para algo nao OEM..o que era uma pena.......
Estou a ver que foi o cargo dos trabalhos :(
Caso o radio não dê deve sempre haver adaptadores, penso eu ;)
 
Back
Top