Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

um dia vamos ter que mostrar medidas do chassis ao chão pa ver qual dos nossos é o mais alto :D

correndo tudo bem...
a partir do proximo fds tb podem contar comigo para essa medição :D :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

e espero que o resultado seja digno do teu avatar :D

Vá "prontes" ficou ... fofinho :twisted::twisted:

Pode-se dizer que agora perco a medição ... :D ... O egas "olha para mim de cima" :lol::lol::lol:
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

Xiii que exagero.... :p

Pena num se ver como ficou por aqui porque de resto :p

Mas tb se é por isso vou já lá baixo "tirar umas voltas"
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

Xiii que exagero.... :p

Eu estou em crer que te consegui ver o céu da boca :D

Pena num se ver como ficou por aqui porque de resto :p
Pois, mas isso já se sabe...

Mas tb se é por isso vou já lá baixo "tirar umas voltas"
é preciso ajuda? :D

.......................
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

actualizando..

ando.me a ver lixado para por a consola pronta :(

quanto ao rádio chegou ontem uma ficha, devo ir hj a um electricista tentar ligar aquilo..percebo zero de electrónica..

quanto à peça do ESP, tb tenho que arranjar uma ficha da versão facelift, nao encontrei em lado nenhum, mas em ultimo caso acho que na mercedes arranjo..

já agora...se houvesse alguem que percebesse de ligações de rádios e fosse da zona de amarante/lixa/felgueiras...tinha todo o prazer em que me ajudasse :D
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

Se soubesses as vezes que já li isso Ricardo..esse e outros.

mas então é assim, vou manter o audio20..está já montado.. tem 2 problemas importantes, um é o facto de não se desligar quando retiro a chave, tenho que o desligar manualmente. Outro é o facto dos comandos do volante não funcionarem.

Apesar disto, vou manter o rádio, vou mante-lo pq esteticamente fica impecável, e porque se colocasse um rádio não OEM esses problemas iam.se manter quase de certeza, pelo menos os comandos do volante era certinho.

tive que aplicar um adaptador de antena porque a entrada era diferente, mas já o fiz e apanha rádio tão bem como antigamente.

tive também que comprar um cabo que permitisse ligar o rádio..este:



tenho ainda um problema, que é do rádio em si, uma avaria ao tirar o CD, nem sempre sai. No entanto, e como o leitor não é sequer de MP3, a solução passa por aplicar este cabo, já que o rádio permite uma entrada auxiliar, e ligar assim um leitor de mp3:



depois coloco fotos do resultado, sendo que ainda me faltam algumas coisas, nomeadamente ligar a peça de cima do tablier, peça que controla o ESP, 4 piscas, etc. falta.me a ficha, se alguém com um w203 facelift me puder dizer a part number, agradecia imenso.

isto deu mesmo muito trabalho...estéticamente compensa, mas dá muitas dores de cabeça, principalmente para quem nao percebe nada de electrónica como eu...
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

Quanto aos botões do volante deves ter de arranjar uma ficha qualquer. Relativamente a desligar quando desliga o carro, será programação?

Mercedes W203 C Class Saloon Hazard Switch & ESP 2038706310

http://www.mbscashopen.se/sv/c-klass/w203-01-06/

E vê umas coisas para brincares no futuro aqui (tem várias páginas):
http://www.benzworld.org/forums/w203-c-class/1472408-guide-upgrade-facelift-centre-console-2.html

+ qualquer coisa pede porque este é um projecto que já pensei em fazer quando tiver carro (se tiver um clk 320cdi) e alguém com experiência depois já era mais fácil para eu fazer também
 
Last edited:
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

Opa com ou sem radio... o carro do Bari é mais bonito que o teu :D






























mas é uma questao de dias ate ele fo$%# tudo com o mau gosto natural :D
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

concordo contigo na primeira parte :)

mas para os €€ que tinha disponiveis, um ano depois continuo a achar que fiz uma excelente escolha
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

oh german ta muito bonito. tens bom gosto e tiras exelentes fotos. parabens.
ja o teu a3 era uma referencia n ias agora deixar ficar mau no mercedes. :)
ta fixe, parabens
 
Back
Top