Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_+ pics @118

obrigado Rafa ;) vamos ver o que os próximos tempos nos reservam, muito em breve haverá novidades, associadas a uma feature numa revista da especialidade :)

ricardo João, bom, para já vai andar este rádio, no futuro não sei. Descobri que o facto de nao estar a sintonizar bem rádio tem a ver com o facto do amplificador da antena OEM não estar a funcionar, deram.me umas dicas e devo tentar isso proximamente ;)

de resto, toda a consola facelift já funciona na perfeição ;)
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

Para um carro que faz 100kms/ dia ...tá um projecto muito fixe...bastante proximo dos carros que se vê lá fora que só saem para showoff...na minha opinião as jantes ficam muito porreiras , aliás qualquer set de jantes que ja tiveste ficaram fixes...boa continuação ;)
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

fica a primeira nota negativa do meu c20k...

4 horas depois de uma viagem normal, o carro não pegou. bateria não era, sabia que estava em bom estado, e tudo o que era electrico funcionava..

chamei o reboque..na oficina, chegaram à conclusão de que era a bomba de gasolina. o carro tem duas bombas, uma delas está boa mas a outra avariou.

como um mal nunca vem só, após ligarem à mercedes, ao que parece eles (mercedes) não vendem a bomba que avariou. foi.me dito que o sistema foi renovado e agora só vendem as duas bombas do novo sistema...

moral da história, tive que comprar 2 bombas novas, no valor de cerca de 260/70 € + iva cada uma....+ mão de obra..+ filtro de gasolina.. concorrencia não há, sucatas nao encontrei nenhuma..

esta semana deve chegar pelicula 3M para revestir as peças da consola facelift e fica a consola terminada..vou ainda ter que revestir o volante em pele, já encontrei pele da mesma cor, falta saber se o estofador a considera adequada para este tipo de trabalho..as mods vão ser mais 2 ou 3 a nivel de interior, preciso de um punho de caixa, e gostava dos pedais AMG..
e domingo é feita uma sessão fotográfica para uma revista.. depois se tiver as fotos mostro por cá..
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

diz-me lá uma coisa meo..

com que nivel de gasolina andas normalmente no deposito?
não te alertaram que tem de andar sempre a mais de 1/4???



agora outra coisa... experimentas-te ver o preço das bombas de gasolina no Venta online de recambios de automóvil nuevos
pode ser que te fique bem mais em conta...



no ano passado passei pelo mesmo..
na audi eram 250€, na oscaro eram 112€ e felizmente comprei uma em 2ª mão por 50€..


no meu caso a bomba pifou devido a andar quase um ano com pouca gasolina no deposito..
sabes que quando o carro passa para GPL a bomba de gasolina está a mandar gasolina até ao motor, mas como n é usada, vem pelo retorno de volta ao deposito.. se andares frequentemente com pouca gasolina ela não está submersa e faz com que sobre-aqueça e gripe ;)


boa sorte com isso João! ;)
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

finalmente alguém que me explica as coisas como deve ser..obrigado Ricardo..

tão tá explicado, andei quase um ano com o depósito em baixo..lá metia 10€ de vez em quando pa sair da reserva (estúpido eu sei)......agora olha... quanto às peças mais baratas, ainda tentei em sucatas mas nada..e como precisava mesmo do carro lá mandei por as peças originais.. já o tenho de volta, e já rola impec..o problema foi o que custou :(

há muito tempo que nao gastava tanto dinheiro sem ser em jantes :D
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

looool

pois.. tiveste o unico problema que podes ter com GPL..
o teu instalador devia ter-te avisado disso.. isso é que é uma grande falha dele..
foi das primeiras coisas que o Sr Portugal me disse quando fui levantar o carro..


o conselho que te dou...
mete 10€ de quando em vez na mesma, mas assume o fim da reserva como sendo 1/4 de deposito..
é o melhor sistema.. chega a 1/4, bota 10€ de gota e siga! ;)
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

Nunca sofri desse problema :D

Aquilo mamava sempre tudo .. gasolina, gpl ... era sempre a andar :D

Mas nem quero pensar na despesa que seria comprar uma bomba de gasolina...

Se já me esfolavam 125€ por um filtro de gasolina!!!
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

Nunca sofri desse problema :D

Aquilo mamava sempre tudo .. gasolina, gpl ... era sempre a andar :D

Mas nem quero pensar na despesa que seria comprar uma bomba de gasolina...

Se já me esfolavam 125€ por um filtro de gasolina!!!

sim, tb paguei 111€ pelo filtro...

o problema é que não é uma bomba, são duas. eles descontinuaram o sistema antigo e apenas vendem as 2 do novo sistema..ou seja, eu apenas tinha uma bomba avariada do sistema antigo, mas tive que comprar as duas do sistema novo..

a despesa total foram 870€..
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

eu pensei o mesmo.....

mas mesmo assim continuo a preferir isto uma vez na vida do que a correia de distribuição de dois em dois anos :D
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

por esse preço apesar de nao precisares punhas uma de alta pressão e ainda te sobrava muito guito.. ;)
 
Back
Top