Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_+ pics @118

por esse preço apesar de nao precisares punhas uma de alta pressão e ainda te sobrava muito guito.. ;)

por acaso lembrei.me disso depois..

mas como o meu carro é a gpl não era por aí que ia melhorar a performance..nem é o caminho que procuro..agora tá um carro equilibrado..e um dia que o queira vender é só por umas 17" OEM e parece um carro de origem ;)
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

quanto à consola, tá pronta..falta apenas um pormenor (que não é pormenor) que é revestir os trims em pelicula igual à do resto do interior, em principio chega hoje a pelicula ;)

logo que tenha os trims revestidos e no sitio prometo uma foto do antes e depois..
 
Re: w203 Kompressor_ console upgrade

Excelente João!
Uma das melhores mod’s ate agora. Essa consola aliada a película de alumínio da.lhe um ar completamente diferente! :D



...agora para ficar mesmo, mesmo, impec muda la o quadrante :p:p
 
Re: w203 Kompressor_ console upgrade

um rádio melhor não me teria custado 100€ :D

e vendi o antigo pelos mesmos 100€..


bom, obrigado a todos pelos comentários, a foto tá muito má, mas mesmo assim ainda bem que nao sou só eu a gostar :)

quanto ao quadrante, por acaso não são caros, no entanto não reconheciam o nivel de combustivel, se calhar com as novas bombas de gasolina que coloquei já reconhece..se desse para experimentar e desse, punha, mas comprar às cegas não dá :/

o que precisa mesmo é de um punho da caixa e uns pedais, com tempo lá chegarei ;)
 
Back
Top