Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_passando ao interior...

em fotos nao consigo mesmo gostar das jantes, e do pouco que vi ao vivo também não lol


mas a trocar também nao seria por essas que aí mostras-te ;)


vai ali ao ebay procurar alguma coisa de jeito :p
 
Re: w203 Kompressor_passando ao interior...

oh, bem sei que é para gostos muito especificos...

aliás..pouca gente gosta cá por PT..

os (quase) unicos elogios que recebo é em fóruns internacionais..vá.se lá saber porquê..
 
Re: w203 Kompressor_passando ao interior...

O pessoal de cá é muito esquisitinho...

Se virem as fotos do outro MB com essas jantes dizem que ta brutal... como é cá, precisa de mais qq coisa...
 
Re: w203 Kompressor_passando ao interior...

Este MB perdeu completamente o look "car_for_old_man" e está um projecto a nivel internacional... :)

Está simples e bonito QB... mods sempre bem executadas com pés e cabeça e sem sair do look pretendido... :)
 
Re: w203 Kompressor_passando ao interior...

oh, bem sei que é para gostos muito especificos...

aliás..pouca gente gosta cá por PT..

os (quase) unicos elogios que recebo é em fóruns internacionais..vá.se lá saber porquê..
O pessoal de cá é muito esquisitinho...

Se virem as fotos do outro MB com essas jantes dizem que ta brutal... como é cá, precisa de mais qq coisa...


Olha eu que nunca na vida olhei com bons olhos para jantes de aba foste tu o reponsável por me fazer gostar e bastante de jantes com aba e largas ;)

nao é por acaso que ando com umas no BMW :p

mas realmente essas jantes apesar de ter uma aba poderosa, nao gosto dos braços :( demasiado largos e demasiago lisos e rectilineos

claro está também nao ajuda serem 17 pois só parecem 18

e tivesses 18 pareciam 19 :D
 
Re: w203 Kompressor_+ pics @118

sim, é o ponto que menos gosto..

tive ontem a fazer a revisão ao carro e vi lá um CLK com a mesma medida de pneu que o meu, mas tinha à vontade menos um dedo de perfil, eram uns bridgestone, quando arranjar pneus para a frente possivelmente serão esses.. os michelin são bons para dar stretch, mas têm de facto um perfil mais alto que o normal. claro que o ideal era uns 225 40 ou uns 215 45, mas isso fica muito caro para legalizar..

teria de mudar tb o perfil dos pneus traseiros visto que a diferença entre frente e trás nao pode ser superior a 3%, caso contrário arrisco.me a estoirar com o módulo electrónico ESP

isso ia obrigar.me tb a por sempre pneus novos atrás visto que nao se arranja usados 245 35 17..e não ganhava para pneus.. actualmente tenho 245 40 e isso ainda se vai arranjando, embora com dificuldade..
 
Back
Top