Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

Bem cada vez melhor esse carro! Quero te dizer que sou o proprietário das lorinser :roll: ! ainda não montei no carro , mas quanto o tiver pronto tiro fotos e abro um tópico ! abraço joão

hehe fico a aguardar as fotos, tens que lavar duas delas, só tinha lavado duas por falta de tempo, foi tudo a correr :/

acho que vão ficar impec no teu sportcoupe, devias era ter o carro baixinho, mas isso pronto :)
um abraço, ah, as tuas ex AMG tavam impecs, podes sempre matar saudades nos classificados :D
 
Re: w203 Kompressor_passando ao interior...

já andei a ler tudo duma ponta à outra...pelo menos os tutoriais que encontrei...e é lixado :/
 
Re: w203 Kompressor_passando ao interior...

estou a tanto tempo longe que isto ta um verdadeiro abuso!!!!! que jantes!!!! my god!!! vende o pneu suplente e faz a assistencia em viagem e segue o conselho do aga eheheheh

e uma MG ZT-T190 o que achas???? se quiseres responde por pm
 
Re: w203 Kompressor_passando ao interior...

voorhees, nao sei, nao conheço muito da fiabilidade do motor, isso para mim é importante :/ mas em termos estéticos é brutal, pelo menos para mim, e veem.se a bons preços ;)

pessoal, já agora, tenho isto em casa guardado..8,5 9,5 18, e ando a ver se resisto lol..qual a vossa opinião?



 
Re: w203 Kompressor_passando ao interior...

voorhees, nao sei, nao conheço muito da fiabilidade do motor, isso para mim é importante :/ mas em termos estéticos é brutal, pelo menos para mim, e veem.se a bons preços ;)

pessoal, já agora, tenho isto em casa guardado..8,5 9,5 18, e ando a ver se resisto lol..qual a vossa opinião?

[url]http://img194.imageshack.us/img194/3727/17225314.jpg[/URL]

[url]http://img140.imageshack.us/img140/8120/95294305.jpg[/URL]

Boas joao , olha quanto as jantes experimentei as duas que estavam limpas , tive que comprar pernos mais pequenos, pois o cubo nao tem quase parede nenhuma :lol: olha as da frente parecem que saem mais um pouco do que atras do que afrente ! pelo menos na chapa afrente saem um pouco de nada! o simbolo da lorinser afrente tambem bate no centro da manda de eixo e quando aperto a roda fica um pouquinho saido fora. Era como no teu isto tudo ? de resto acho que fico com uma vida, meu deus :eek: Quanto a baixinho , devo colocar uma eibach pro kit so para baixar um pouquinho, mas mesmo com esta altura ele manda respeito ;) Se calhar ainda punha uns alargadores de 2mm daqueles universais atras para sair so um pouquinho mais para fora :lol: e que sai mais afrente ! esquisito. As minhas ex AMG nao era bem o meu sonho e antes dessas tive outro kit amg novo em folha mas tambem nao era o que pretendia e vendi com pneus tudo novo. Quanto a essas ex olha que mandavas respeito ;) abraco
 
Re: w203 Kompressor_passando ao interior...

viva amigo!

olha, sim, isso aconteceu.me na frente, daí ter o simbolo lorinser devastado por dentro ;)

para que nao toque mesmo nada basta que aquela capinha cinza do eixo seja ligeiramente "espalmada" se é que me entendes, mas ligeiramente ;)

sim, quanto a sair, é como ves nas fotos do meu, fica mesmo mesmo à face, talvez saia 2 ou 3 mm's mas gosto de ver e nunca tive stress por causa disso ;)

atrás, no meu usava espaçadores de 7mm's, mas depende, 7 mm's pode ser muito no teu, tens que tirar bem as medidas para nao raspar ;) se quiseres experimentar uns espaçadores que tenho de 4mm's manda.me PM ;) parece que não, mas uns mms no eixo faz bastante diferença no final ;)

Bem, as 17 não vão sair, as 18 vendo.as…tb foi sempre essa a ideia do negócio que fiz..

Hoje de manhã consegui por as jantes da frente mais 4mm dentro…isso ajudou um pouco a esconder o pneu :p

Já agora umas fotos..em ambiente mais conclusivo acerca do resultado







 
Re: w203 Kompressor_passando ao interior...

Mas tu decide-te nas jantes:p:p:p...se és na vida tão indeciso como nas jantes estás feito:D:D
 
Back
Top