Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

bem oh german...

essa desculpa é de maninos... :D


para o caso de esvaziamento, tenho um compressor de ligar á bateria.. custou 40€ e enche um 235/85R16 da toyota em menos de 2min :D
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

eu por mais 10€ comprei o suplente e se calhar não ocupa tanto espaço como o compressor :p :p :p


Ricardo João, tens que saber uma coisa, os carros na minha mão não duram lá muito tempo :D

mas agora a sério, esse volante é top, mas repara numa coisa, a cor do meu interior não é preto. e ou é impressão minha, ou os novos merc não têm a minha cor de interiores, ou seja, ñunca daria para ficar perfeito...e quando sei à partida que as coisas não ficam perfeitas, prefiro guardar os €€...
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

hey, não exageres...

o compressor tem aprox. 20x10x10cm + 4m de fio electrico + 1,5m de tubo de borracha, é daqueles tipo norauto, mas em aluminio em vez de plastico ;)
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

112_0804_04z+2009_mercedes_benz_CLS550+steering_wheel.jpg

Só deixo esta e não insisto mais :D
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

porra gosto... é lindo...

mas já tive a ver, e só o aro são mais de 400€...fora o airbag e os botoes (e toda a tralha que pode ser necessária pa por isso a dar)...


eu tenho um mercedes mas não sou rico :p

mais depressa perco a cabeça por um punho de caixa, para isso sim, aceito sugestões...tenho o meu a ficar todo lixado e não tenho solução para aquilo :(
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

procura pelo ebay se encontras assim um OEM , nada de xunguisses pq odeio! xD
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

porra gosto... é lindo...

mas já tive a ver, e só o aro são mais de 400€...fora o airbag e os botoes (e toda a tralha que pode ser necessária pa por isso a dar)...


eu tenho um mercedes mas não sou rico :p

mais depressa perco a cabeça por um punho de caixa, para isso sim, aceito sugestões...tenho o meu a ficar todo lixado e não tenho solução para aquilo :(


Um punho de uma versão AMG qualquer.

;)

Tipo isto:

Mercedes W208 W203 W124 W220 W211 W210 wood shift knob | eBay

Sem Madeira Claro!!!

Mas agora tens de ver é se combina com o Creme do teu interior. . .
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

pois, o problema é mesmo esse...tem que ser em creme, daí a dificuldade..............
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

apoio o marku! acho que aproveitavas e só ias duas vezes ao estufador (ida e volta) e levavas o volante e o punho :p
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

o problema é que o punho tem curvas complicadissimas de fazer, e o estofador a que vou (que me fez trabalhos PERFEITOS) já disse a um conhecido meu que não dá para revestir os punhos como o meu..nao ficam perfeitos.. por isso terei mesmo de comprar um..ou andar com um a desfazer nas mãos..
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

Sendo assim. . .

Pode ser que tenhas sorte de encontrar um que se enquadre no teu Interior. . .

;)
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112


já tinha visto esse anúncio...

mas agora olha pa lá com atenção, além do preço claro...a caixa é diferente, a posição da marcha atrás nao é a mesma...isto é mais dificil do que parece lol...

encontrei um vendedor de PT que vende uma do CLK, mas nao sei se encaixa :/ e é bege, enquanto a minha é acastanhada..mas isso pronto, em bege tb nao ficava mal...
 
Back
Top