Volante Sirocco em A3 8L

LOL ... pois claro... o mundo é que está errado ... tens razão não mudes nada que está bem assim ...

ganhaste... fica com ela

images
 
Eu também não gosto muito de ver esse volante num Audi pelas razões mais que explicadas por aqui.

Apesar do preço ser tentador acho que o resultado final não justifica o investimento.
 
eu gosto do volante. só ainda nao meti um porque nao calhou.



ps. tanta discussão por causa de um volante?
 
No a3 8l não gostei mto, talvez pelo design do tablier ser mais antigo e as cores do interior serem bastante diferentes.

Já na a4 até gostei, acho que se enquadra.
 
No a3 8l não gostei mto, talvez pelo design do tablier ser mais antigo e as cores do interior serem bastante diferentes.

Já na a4 até gostei, acho que se enquadra.

eu gosto na a4 que é o carro que tenho.
vi fotos do rezinga e gostei ate mais do se fosse o sline. e estou a falar da propria estetica nao tou a falar de qualidade de materiais nem de preço. no a3 ainda nao vi nenhum aplicado.
 
Só agora li este tópico.
Já agora, a acompanhar esta conversa toda da treta,
faltas de respeito pelos outros, divergências e afins,
só tenho uma coisa a dizer:
Cada opinião como já o disseram conta e tem o direito de ser e respeitada,
mas sem bitaites e com respeito pelo proximo. Assim não vamos a lado nenhum.
Comentam, gostam ou não e porquê, exprimem-se, MAS... sem insinuações e bocas.
Até pode haver maus gostos aos olhos do mundo, mas tambem ha más linguas.
 
eu tambem acho que este volante nao se enquadra no interior do a3, a4 ....
aposto que se este volante custasse 500€ o pessoal jà pensava duas vezes antes de o comprar... agora por 150€ toda a gente o compra ....
e quase todos os golf`s que conheço teem esse volante... e atè fica engraçado.... atè eu vou comprar um pro meu golf 3 tdi... :D:D

è muito mais bonito um volante s3,rs4,s-line.... è a minha opiniao e vale o que vale....
 
Atenção pessoal ... eu não quero forçar ninguém a por este volante ok !! Até porque não gosto de ter tudo igual aos outros... Apenas não concordei com os argumentos apresentados e muito menos com a forma ofensiva como foi defendida a ideia. Simplesmente isso. Cada um é livre de fazer o que entender e eu posso gostar ou não . Mas respeito acima de tudo.
 
tal como disseram o user amstup ja é bem conhecido pela sua forma digamos assim ******** de apresentar os seus argumentos. Ja disse noutro topico e volto a dizer cada proprietario é livre de fazer o que quer no seu carro e depois as pessoas podem opinar mas com sentido e nao mandar bocas foleiras. Na minha opiniao esse volante num 8L ate que nao fica mas so nao faz o meu genero agora se o dono do carro gosta e que comprar que compre
 
Last edited by a moderator:
tão fofo que ele é....
o dono só compra porque 150 euros é um valor que qualquer um gasta sem pensar duas vezes...
agora comprar um volante decente custa 700 e mais euros e não vejo ninguém aqui a comprar volante do do TT e afins...
eu nunca colocaria um volante destes porque acho-o feio (opinião pessoal) mas não há aqui nenhuma alminha que o compre...e porquê?!?!?
porque é caro e o pessoal gosta é de material barato, gamado na auto-europa! lololol
audi_tt_3.2_roadster_quattro_2009_interior_steeringwheel.jpg
 
independentemente de estética ou não

este volante na auto europa custa 100 euros e na volksvaguem custa 700
os volantes da audi na fabrica custam 100 euros e na audi custam 700 euros

ou seja são exactamente a mesma coisa, a diferença é que os da VW se fazem cá em portugal e se arranja a bom preço ;)


BTW: esse volante do TT é muito bonito mas também não é para B6 ;)
 
Se tivesses respondido assim da primeira vez respeitava perfeitamente a tua opinião. Quanto ao ser barato cá pelas razões que apontas e que é um problema da Autoeuropa e eles que o resolvam, porque lá fora custa o mesmo que o do TT praticamente mas é assim, vamos deixar passar bons negócios!!?? não me parece e é isso que toda a gente tá a fazer inclusive tu próprio. Quanto ao volante do TT, sim também sou da opinião que é muito bonito mas de momento tenho outras prioridade e mais tarde talvez o coloque e tudo mas para já não. Fico á espera de um bom negócio como foi o do Scirocco
 
sim também sou da mesma opinião echoes!
nem os volantes da rs4 ficam bem noutros carros....ora vê
audi_rs4_cabrio_steering.jpg

eurp_0810_15_z+2001_s4_avant_and_2000_audi_s4+b7_rs4_steering_wheel.jpg

aqui já se enquadra, por exemplo...
image26602_b-caradvice.jpg
 
Back
Top