Volante Sirocco em A3 8L

Bom dia,

Estava a pensar em comprar um volante destes mas queria esclarecer umas dúvidas.

- Multi funções sao acessiveis (Concert 1)
- Qual o preço e onde comprar?
- Montagem é facil?

Cumprimentos
 
A 1ª pergunta deveria ser... "SERÁ QUE UM VOLANTE SCIROCCO FICA BEM NUM 8L"?

Eu acho que não... pensa bem nesse enquadramento.
 
http://www.audipt.com/showthread.ph...d-pag-42)-25-01-10-Xenon?highlight=sirocco+a3

ate gtei de ver aqui...n fica bem? Excepto o simbolo da vw...mas isso muda-se

Eu no meu (se por ventura achasse necessário mudar o volante) não inventava muito e punha o volante da B5 sport para mim é o unico que encaixa com os interiores de 8L. O volante do sirocco não acho muita piada porque mesmo depois de pores o simbolo qualquer um nota que aquilo não é dali!! Além de ter aqueles cromados e se o teu 8L for como o meu não tens cromados em mais lado nenhum.. Mas se tu gostas força nisso..
 
Eu no meu (se por ventura achasse necessário mudar o volante) não inventava muito e punha o volante da B5 sport para mim é o unico que encaixa com os interiores de 8L. O volante do sirocco não acho muita piada porque mesmo depois de pores o simbolo qualquer um nota que aquilo não é dali!! Além de ter aqueles cromados e se o teu 8L for como o meu não tens cromados em mais lado nenhum.. Mas se tu gostas força nisso..

Então no meu ja encaixa:p:p:p...e no teu tambem pois ele é todo cromado:p:p:p
Agora a serio eu so não gosto do volante do sirocco nos A3 8L pois a cor dele não é igual á cor do interior stock do a3 8l ficando ali um contraste...prefiro ter um volante em pele normal ou perfurada como o meu:D:D:D:D:D ;)
 
Teorias...
Gostos são gostos.
Eu gosto. eu tenho. E fica muito bem.
Passa no meu projecto e vê... Ah e ainda não está acabado.
PS: o meu carro tem cromados como o teu tem e pode vir a ter. Ninguém nota que não é dali a não ser quem quer falar mal, pois adaptações há muitas umas bem feitas outras...

Se gostas amigo, força. O mundo não pode ser todo amarelo. ;)
E não é uma critica a ninguém. Simplesmente a maior parte em vez de dar força a quem gosta de alguma coisa, começa logo pelo portugusissimo... Eu não gosto, mas...
 
Teorias...
Gostos são gostos.
Eu gosto. eu tenho. E fica muito bem.
Passa no meu projecto e vê... Ah e ainda não está acabado.
PS: o meu carro tem cromados como o teu tem e pode vir a ter. Ninguém nota que não é dali a não ser quem quer falar mal, pois adaptações há muitas umas bem feitas outras...

Se gostas amigo, força. O mundo não pode ser todo amarelo. ;)
E não é uma critica a ninguém. Simplesmente a maior parte em vez de dar força a quem gosta de alguma coisa, começa logo pelo portugusissimo... Eu não gosto, mas...

Disseste tudo...mas aqui da-se a opinião e eu dei a minha...o que interessa é a pessoa que coloca gostar pois o carro é dele e de mais ninguem....e se vires o meu comentario não disse para ele não colocar disse simplesmente disse que não gostava;);)
 
Disseste tudo...mas aqui da-se a opinião e eu dei a minha...o que interessa é a pessoa que coloca gostar pois o carro é dele e de mais ninguem....e se vires o meu comentario não disse para ele não colocar disse simplesmente disse que não gostava;);)

Eu também não gosto, e como fórum que é, é para darmos as nossas opiniões e os outros aceitarem (Se assim o quiserem ;) ) Caso contrario estaríamos aqui apenas para nos "Mostrarmos" - Para isso existem blog's, youtube's, hi5's etc -
E a opinião do koolboy não foi feita como um "portuguesismo invejoso", porque se ele quisesse esse volante não tenho duvidas que seria o primeiro a coloca-lo :D :D :D

Quanto ao volante em si, é muito mas mesmo muito bonito, tenho mesmo pena que não tenha NADA a ver com as linhas do 8l, quer interior quer exterior (que também conta ;) ).
Mas quem gostar, e como os gostos são relativos e devem ser respeitados, força! Queremos é coisas novas e diferentes que enriqueçam o fórum, quer o pessoal goste ou não :)
 
eishhhh desculpem lá mas carreguem na tecla de enviar resposta rapida porque escorreguei no azeite....


meter esse volante num 8L ou em qualquer outro audi é pura falta de gosto, e de sentido estético!

os materiais e design utilizados no volante em nada se enquadram com a estética Audi.
 
Teorias...
Gostos são gostos.
Eu gosto. eu tenho. E fica muito bem.
Passa no meu projecto e vê... Ah e ainda não está acabado.
PS: o meu carro tem cromados como o teu tem e pode vir a ter. Ninguém nota que não é dali a não ser quem quer falar mal, pois adaptações há muitas umas bem feitas outras...

Se gostas amigo, força. O mundo não pode ser todo amarelo. ;)
E não é uma critica a ninguém. Simplesmente a maior parte em vez de dar força a quem gosta de alguma coisa, começa logo pelo portugusissimo... Eu não gosto, mas...

Eu tenho os meus tu tens os teus!! Não gostas de ouvir que não gostam do teu carro simplesmente não podes por num forum publico o projecto.

portugusissimo = ????????

O que que essa palavra quer dizer?

Disseste tudo...mas aqui da-se a opinião e eu dei a minha...o que interessa é a pessoa que coloca gostar pois o carro é dele e de mais ninguem....e se vires o meu comentario não disse para ele não colocar disse simplesmente disse que não gostava;);)

Faço das palavras do koolboy minhas.. Eu até digo "se gostas força nisso"!!!

Quanto ao volante em si, é muito mas mesmo muito bonito, tenho mesmo pena que não tenha NADA a ver com as linhas do 8l, quer interior quer exterior (que também conta ;) ).
Mas quem gostar, e como os gostos são relativos e devem ser respeitados, força! Queremos é coisas novas e diferentes que enriqueçam o fórum, quer o pessoal goste ou não :)

X2

eishhhh desculpem lá mas carreguem na tecla de enviar resposta rapida porque escorreguei no azeite....


meter esse volante num 8L ou em qualquer outro audi é pura falta de gosto, e de sentido estético!

os materiais e design utilizados no volante em nada se enquadram com a estética Audi.


X2 quem me dera ter dito isto no 1º post... :D
 
eishhhh desculpem lá mas carreguem na tecla de enviar resposta rapida porque escorreguei no azeite....


meter esse volante num 8L ou em qualquer outro audi é pura falta de gosto, e de sentido estético!

os materiais e design utilizados no volante em nada se enquadram com a estética Audi.

Será assim tão diferente deste?
AUDI RS3
audi3-s3-2-08-06.jpg


Sirocco
65803111_1-Imagens-de-Vendo-Volante-Sirocco-NOVO.jpg


GOLF
volkswagen-golf-r20-9-600x400.jpg


73145.png
 
Last edited:
è diferente tu tens A3 8P ou um A3 8L...é que nos 8P na minha opinião até escapa mas nos 8L não gosto de ver;););)
 
Será assim tão diferente deste?
AUDI RS3
audi3-s3-2-08-06.jpg


Sirocco
65803111_1-Imagens-de-Vendo-Volante-Sirocco-NOVO.jpg


GOLF
volkswagen-golf-r20-9-600x400.jpg


73145.png

Voçês é que não entem. Há quem veja o carro como um todo e há quem veja como tu aquela peça é bonita vou por mas não se preocupam se bate certo com o resto do carro. Claro que todos esses volantes são bonitos (mas os da VW não tem NADA a haver com os da audi) mas são bonitos só em alguns carros!!
 
Back
Top