Volante Sirocco em A3 8L

Vamos lá ver uma coisa

RS3 NÃO existe, ponto final

agora prototipos ou lá o que é é outra história

por isso o Volante nunca na vida pode ser do RS3 como anunciado paginas antes
 
Opá... perem lá ... qualidade o q ??? mas vcs que estão a falar já tiveram algum na mão ??? materiais inferiores ???? epá só se for a linha de costura... realmente dizer mal... ofender é tão facil ... apresentar argumentos válidos é que é mentira... Não digam disparates... O volante que vem no A5 e outros audis é tão bom ou inferior em materiais como o volante do Scirocco aliás devem ser todos feitos na mesma fábrica mas pronto... ah e uma correcção arranjas ainda mais barato esses volantes só tens de procurar bem . Tanta dor de cotovelo por aqui... estão a perder negocios é ??!!!???!!?? Pobres AZEITEIROS de espirito :duhh::duhh:...

olha ve aqui como ficou na minha e diz se ficou mal...
mg59271024x768.jpg

mg59301024x768.jpg
 
ouve lá.... achas bem esse autocolante rasca que tens ai a fazer de símbolo?
eu tenho um volante desses num golf 5 e ai sim fica bem e está 100% enquadrado em termos de estetica, design e cores!
tens a noção do quão azeiteiro isso que tens ai é?
 
eu se nao tivesse um 8l s line com volante em couro perfurado metia esse volante do sirocco porque na minha opiniao acho que da outro conforto a conduzir(opiniao)

nao percebo porque que o volante do sirocco fica mal no 8l e nao no 8P porque os primeiros 8P tinham volante do 8l e entao pela logica tambem ficava mal?????
 
ouve lá.... achas bem esse autocolante rasca que tens ai a fazer de símbolo?
eu tenho um volante desses num golf 5 e ai sim fica bem e está 100% enquadrado em termos de estetica, design e cores!
tens a noção do quão azeiteiro isso que tens ai é?

Se tivesses o trabalho de ler as coisas por completo ias perceber que a solução que tem de momento é temporária e que a final será um simbolo á medida. Quanto ao enquadramento conheces muito mal este modelo pelo visto e se conhecesses saberias que a consola central assim como o tablier é igual no material do interior do volante assim como os cromados iguais ao do aro das mudanças para não falar no aluminio igual aos pedais RS4 ... mas deixa tu já devias saber isso tudo... . O importante é que eu gosto e assim como eu existem mais pessoas todos "azeiteiros" aos teus olhos... mas deixa todos nós também já conhecemos o tipo de intervenção que tens no forum portanto já estás mais que apresentado ;) .
 
não vou entrar em discussões de carácter contigo porque já todos percebemos que uma pessoa que tem necessidade de escrever numa assinatura que tem 195cvs só com repro, e mete volantes VW com autocolantes rascas a fazer de símbolo....é sem duvida uma pessoa muito mais bem formada, educada e conhecedora.....
 
não vou entrar em discussões de carácter contigo porque já todos percebemos que uma pessoa que tem necessidade de escrever numa assinatura que tem 195cvs só com repro, e mete volantes VW com autocolantes rascas a fazer de símbolo....é sem duvida uma pessoa muito mais bem formada, educada e conhecedora.....

Amigo em vez de estares a ofender as pessoas se ficasses calado fazias melhor figura, cada um tem os seus gostos e se todos fossem como tu onde é que isto ia acabar, mas pronto enfim........
Isto nem parecem cenas deste forum.
Nao ligues Rezinga
 
Já percebi isso e nao vou descer ao nivel dele...

"Nunca discutas com um idiota, ele rebaixa te ao nível dele e vence te pela experiência!!!!!!!!!!!!! "

Egas em relação ao preço dos volantes....só mesmo cá é que eles são baratos ora faz uma consulta no ebay e vais ver o preço pedido... Cá o preço é este por motivos que não interessa aqui referir até pq quem beneficia disso somos todos nós e mais tarde o mais cedo vão acabar os que por ai existem. E volto a frisar tem melhor condução este volante que o do A5.
 
Last edited:
todos nós também já conhecemos o tipo de intervenção que tens no forum

Não querendo atrapalhar o fio do topico, mas tenho de concordar com esta opinião...

o amstup é muito sabio quanto ao que muito de nós tentamos saber, é uma ajuda importante ao forum, mas amigo, pecas um pouco com a agrassividade das respostas... sê mais meiguinho e carinhoso aqui com a malta.. tenta ser mais compreensivo...
 
Back
Top