Volante Sirocco em A3 8L

camarada!
a diferença que coloca é abismal!
um 8L com o volante azeitola da moda dos 150euros é diferente de um 8P com o volante do S3 8P....
ou de um qualquer golf5 ou 6 com esse volante!

não tem nada a ver e é incomparável!!!

a tonalidade da pele dos VW é totalmente diferente da pele da Audi!
as costuras são diferentes e os materiais usado ainda diferem mais!

por amor de deus... então e o símbolo do volante?!?!? não me diga que o senhor vai a uma casa de pneus e compra um centro de jante azeitola e cola lá no meio....por amor de deus!
 
Ok, assumo que vocês têm razão!

A todos e desculpem lá qualquer coisa.
E para que conste quando vir o Koolboy em Aveiro dia 20 vou-lhe dar um abraço e pedir-lhe desculpa (se bem que nada foi pessoal e ele sabe isso MUITO bem, pois já nos conhecemos do fórum antes) para que nenhum de vocês fique com má impressão minha.

Um abraço e "peace & love"
 
Eu quando meti as fotos referia-me ao feitio do volante...flat bottom...

camarada, o propósito do seu tópico é saber se fica ou não bem num 8L um volante do scirocco!
os seus exemplos em nada ajudam e as suas fotos são na sua maioria photoshops exagerados!
 
Ok, assumo que vocês têm razão!

A todos e desculpem lá qualquer coisa.
E para que conste quando vir o Koolboy em Aveiro dia 20 vou-lhe dar um abraço e pedir-lhe desculpa (se bem que nada foi pessoal e ele sabe isso MUITO bem, pois já nos conhecemos do fórum antes) para que nenhum de vocês fique com má impressão minha.

Um abraço e "peace & love"

Isso de abraços a homens é um bocado panisgas.. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
o flecha ta quientinho a ouvir isto.... lolololo:D :D

eu gosto do volante.. so nao o coloco pela questão do simbolo... pois o factor preço \ estetica com o que vemos no "mercado" é do melhor...
 
O propósito do meu post é saber se funciona ou não e os meus exemplos são fotos de vários modelos que visam apenas e somente referenciar que o flat bottom é usado tb em audi!!

Em relação às jantes...as minhas ainda são redondas...lol
 
Ok, assumo que vocês têm razão!

A todos e desculpem lá qualquer coisa.
E para que conste quando vir o Koolboy em Aveiro dia 20 vou-lhe dar um abraço e pedir-lhe desculpa (se bem que nada foi pessoal e ele sabe isso MUITO bem, pois já nos conhecemos do fórum antes) para que nenhum de vocês fique com má impressão minha.

Um abraço e "peace & love"

Na boa;);)


Isso de abraços a homens é um bocado panisgas.. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

:p:p:p:p:p

As jantes também são todas redondas :D

Algumas são quadradas:D:D:D:D...so são redondas aqueles que os carros dão 220km/h em recta:assobio: :assobio: :assobio: :p:p:p
 
Na minha modesta opiniao, um 8L merece sem sombra de duvida um volante muito bonito e que sobressaia no carro,pra mim punha o do 8LLLLLLLLLLLLLL:D:D
 
Será assim tão diferente deste?
AUDI RS3
audi3-s3-2-08-06.jpg


GOLF
volkswagen-golf-r20-9-600x400.jpg
Só não é diferente para quem não tem olhos na cara pk não tem nada a ver uma coisa com a outra, principalmente na qualidade de material ou acham que é só por ter as argolas no centro que faz aquela diferença de preço???

o volante é engraçado e fica bem mas nos VW

apenas mais uma opinião ;)

Há, não existe nenhum RS3 ;)
 
Back
Top