Volante Sirocco em A3 8L

Opá... perem lá ... qualidade o q ??? mas vcs que estão a falar já tiveram algum na mão ??? materiais inferiores ???? epá só se for a linha de costura... realmente dizer mal... ofender é tão facil ... apresentar argumentos válidos é que é mentira... Não digam disparates... O volante que vem no A5 e outros audis é tão bom ou inferior em materiais como o volante do Scirocco aliás devem ser todos feitos na mesma fábrica mas pronto... ah e uma correcção arranjas ainda mais barato esses volantes só tens de procurar bem . Tanta dor de cotovelo por aqui... estão a perder negocios é ??!!!???!!?? Pobres AZEITEIROS de espirito :duhh::duhh:...

olha ve aqui como ficou na minha e diz se ficou mal...
mg59271024x768.jpg

mg59301024x768.jpg


Mas é que nem tem comparação possivel com um volante da Audi mas é nem tem comparação..
Para mim ficou mal podes fazer o que quiseres meter simbolos e não sei que mas isso para mim ficou mal. É a minha opnião só tens de a aceitar

E quanto aos volantes serem todos feitos na mesma fabrica. Se calhar até foram mas uma coisa não tem a haver com a outra porque lá porque é tudo feito ali não tem de ser tudo igual. Ou haverá uma fabrica para cada modelo da nike por ex?

So te queria os baquets:wow::wow:

X2 (também não me importava de ter o carro(com o volante de origem :p)

eu se nao tivesse um 8l s line com volante em couro perfurado metia esse volante do sirocco porque na minha opiniao acho que da outro conforto a conduzir(opiniao)

nao percebo porque que o volante do sirocco fica mal no 8l e nao no 8P porque os primeiros 8P tinham volante do 8l e entao pela logica tambem ficava mal?????

E a meu ver fica.. Se há coisa que não gosto é dos 8P que andam ai com o volante do 8L foi das piores coisas que já vi a Audi fazer (e os bancos dos 8L pre-restyling também são uma valente merd@)

E não fica tão mal (para mim esse volante só fica bem em VW o resto é um remendo) nos 8P como nos 8L porque obviamente os interiores de um e de outro são totalemente diferentes logo num 8L onde tudo é redondo até o exterior acho que um volante cheio de esquinas não bate bem..
 
espero não ferir susceptibilidades mas não sou carinhoso e meiguinho....as verdades têm de ser ditas e cada pessoa é livre de expressar a sua opinião e fundamentar o seu argumento.

acho curioso o amigo trancas insurgir-se contra a minha pessoa/opinião porque ele próprio só mete material original audi e da A4 na A4 dele.
eu já vi bem de perto a A4 dele e todos os extras que ele colocou são do modelo em causa!
não tem lá as jantes do A8, o volante do scirocco, os banco do EOS e etc....

a tonalidade da pele e costuras apenas se enquadram nos VW, sejam eles Golf's, Polo's, Passat's e por ai fora!
eu também comprei um (sem cromados e multifunções), que coloquei num Golf 5 e a compatibilidade em termos de tonalidade de pele é total! combinar com o tablier e restantes plásticos e tecido dos estofos!

numa A4 ou 8L isto não acontece!

mas cada um sabe de si, e não podemos todos ter um bom gosto apurado e refinado.

eu adoro azeite, mas apenas na comida! o carro não deve sofrer com a falta de conhecimento e mau gosto dos donos.....
 
:duhh: "Better to keep your mouth closed and be thought a fool than to open it and remove all doubt"?

Conheces muito mal o interior do Audi A4 B6 ... logo já meto umas fotos do que falas não existir e depois quero ver qual a desculpa que vais "filosofar" :duhh:
 
:duhh: "Better to keep your mouth closed and be thought a fool than to open it and remove all doubt"?

Conheces muito mal o interior do Audi A4 B6 ... logo já meto umas fotos do que falas não existir e depois quero ver qual a desculpa que vais "filosofar" :duhh:

É que nem se trata dos interiores.. Esse volante é da VW e um autocolante por cima não resolve esse pequeno pormenor.. Além de ser de um carro completamente diferente do teu (em todos os aspectos)

PS: Não percebo o porque de queres que a gente goste desse volante a toda a força. Uns gostam outros nem por isso é assim em tudo e vai ser sempre.
 
É que nem se trata dos interiores.. Esse volante é da VW e um autocolante por cima não resolve esse pequeno pormenor.. Além de ser de um carro completamente diferente do teu (em todos os aspectos)

PS: Não percebo o porque de queres que a gente goste desse volante a toda a força. Uns gostam outros nem por isso é assim em tudo e vai ser sempre.

Não é a mim que vês a dizer mal disto e daquilo ok !!! Qual foi a parte que o autocolante é temporário que não percebeste ??? Existem formas de dar opinião e criticar construtivamente ... mas neste caso são criticas destrutivas e com ofensas pelo meio e desculpa lá qq coisa mas não concordo e repudio completamente este tipo de atitudes. Se gostas ou não a mim pouco me interessa e vivo bem com isso, mal seria se todos gostássemos do mesmo. E volto a dizer na minha opinião este volante fica completamente integrado no interior de uma A4 ou A3 (assim como em Seat) bastando para isso trocar o simbolo interior tanto assim é que é o que está a acontecer. Vivemos num mundo de Azeiteiros.... em que só os iluminados têm bom gosto e sabedoria absoluta...
 
sem ofensas a ninguém, cada um tem o seu gosto, mas penso que um volante vw com um design contemporâneo não se enquadra bem num audi a4 com quase uma década e muito menos num a3 8l ou 8p. Os materiais e costuras, como já disseram, são diferentes, assim como o design do próprio volante.

Penso que o que leva as pessoas a comprar é só e apenas o baixo preço, já que as escolhas que fazem mais sentido custam por vezes 2 ou 3 vezes mais.

O problema é que muitas vezes acabamos por cometer erros iludidos com o baixo preço dos mesmos...
é a minha modesta opinião.
 
Back
Top