Viagem ao México

Eu como já disse fui em Março, e também paguei 1200 por pessoa, com tudo incluido, foi uma bela semana, sem qualquer tipo de preocupaçoes, os empregados no Bahia Principe sao 5estrelas, super atensiosos. Vou por umas fotos do hotel para veres o que tes espera xD






isto e tudo no hotel. Não meto mais para não veres já tudo XD
 
jazuz! eu paguei 750 euros PAX mas já foi à algum tempo...

E agora também consegues esse preço...
É preciso é estar atento...


Ja agora, o pessoal que está a pagar 1200e por pessoa... é a primeira viagem que fazem do genero (longo curso)?
 
epa como disse foi há uns aninhos e atenção na altura não havia a cena das pulseiras que inclui "tudo" :)

É realmente uma coisa fantástica isso.. é só chegar e "quero isto".. até cansar.

A minha lua de mel, como alguns já por aí viram, foi na ilha do Sal em Cabo Verde, no hotel Riu.
Adoramos, mas algumas coisas que podiam ser melhoradas... mas praia muito bom, piscinas impecáveis, os passeios que fizemos também "curtimos" bastante... aliás até troce um recuerdo, que ainda hoje anda comigo... (um braço empanado) :'(

Quando saltei aqui para baixo um braço virou para trás, mais do que deveria... :'(

54852239374874396965615.jpg


Ainda assim aproveitamos tudo a 200%

52234239374985730287810.jpg


dsc04733m.jpg


Não me importava nada de ir de lua de mel outra vez.. :D
 
Eu como já disse fui em Março, e também paguei 1200 por pessoa, com tudo incluido, foi uma bela semana, sem qualquer tipo de preocupaçoes, os empregados no Bahia Principe sao 5estrelas, super atensiosos. Vou por umas fotos do hotel para veres o que tes espera xD
[url]http://img857.imageshack.us/img857/5954/mxico34.jpg[/URL]

[url]http://img853.imageshack.us/img853/3218/mxico150.jpg[/URL]

[url]http://img43.imageshack.us/img43/511/mxico284.jpg[/URL]

isto e tudo no hotel. Não meto mais para não veres já tudo XD


Só me espera isto :S:S:S









:D:D:D:D











Falta muito para o dia 25 de Junho :S :S :S :S :S :S
 
Só me espera isto :S:S:S

:D:D:D:D

Falta muito para o dia 25 de Junho :S :S :S :S :S :S

Que tenhas uma excelente viagem... noite escaldantes certamente que também irás ter.. :D:D

...
Ja agora, o pessoal que está a pagar 1200e por pessoa... é a primeira viagem que fazem do genero (longo curso)?

Eu paguei 2000€ (para os dois) e foi a primeira viagem a dois fora de Portugal.

As nossas férias têm sido apenas por Portugal, queria-mos algo diferente, não por ser fixe ou porque os outros vão, mas sim par ser fora do habitual.
 
Last edited:
Que tenhas uma excelente viagem... noite escaldantes certamente que também irás ter.. :D:D



Eu paguei 2000€ (para os dois) e foi a primeira viagem a dois fora de Portugal.

As nossas férias têm sido apenas por Portugal, queria-mos algo diferente, não por ser fixe ou porque os outros vão, mas sim par ser fora do habitual.


Obrigada :lol:

Tambem espero o mesmo :lol: :lol:
 
Nós também fomos de lua de mel para o México. Foi muito muito espectacular em todos os aspectos. :p

A melhor coisinha que fizemos foi dar mais 300€ por cada um para ficar mais uma semana!!! :D
 
boas pessoal eu vou em setembro pa Riviera maya para o hotel bahia principe 15 dias em TI saida de lisboa somos 2 adultos e 1 criança com 7anos e paguei com as reservas antecipadas 3200euros axo k fix bom negocio pois o mais barato que me tinham dado foi na stars e foi de 3600euros o que nao fax ter amigos desconto de 300euros na cosmos ja da para ir ao xcaret ihhihi
 
por acaso acho que se soubesse teria pago extra por mais uma semana. algumas pessoas cansam-se de não fazer nada. eu tenho sempre coisas a fazer e sabe sempre a pouco...
 
Boas. . . como prometido venho aqui deixar o feedback da viagem.
Então para quem quiser ou pensar em ir ao México, não exite, aquilo é simplesmente brutal, praias com água cristalina, água a temperatura bastante agradável, pessoas super simpáticas, um calor que não se aguenta, o sol é bastante forte, quando digo forte basta tarem cerca de 20min expostos sem protector para ficar queimados.

Quanto as passeios, eu fiz chichen itza e Xcaret. Para quem gosta de cultura, o chichen itza é brutal, se marcarem pelo operador (Soltour) devem apanhar um guia chamdo Patricio, o senhor é mesmo um maya, sabe do que fala, e ficamos parvos com a inteligencia do povo maya.
O Xcaret é tipo um zoológico a beira mar, mas mesmo muito bonito, com rios subterrâneos onde podemos nadar.

[url]http://img843.imageshack.us/img843/8299/07032012124.jpg[/URL]

[url]http://img829.imageshack.us/img829/8647/09032012185.jpg[/URL]
jásus o que eu vou curtir hihihihihihihihi
 
por acaso acho que se soubesse teria pago extra por mais uma semana. algumas pessoas cansam-se de não fazer nada. eu tenho sempre coisas a fazer e sabe sempre a pouco...

A minha esposa por acaso é que perguntou à senhora da Halcon. E nem pensamos duas vezes. E nos 15 dias que estivemos, escusado dizer que soube a pouco, fazíamos assim: um dia ficávamos no hotel no relax (Hotel Grand Sirenis Riviera Maya) e no outro dia fazíamos uma excursão, outro dia no hotel, outro dia uma excursão... E posso dizer que foi inesquecível...


Ahh esqueci-me de dizer: tirei cerca de 1800 fotos... :lol:
 
Last edited:
A minha esposa por acaso é que perguntou à senhora da Halcon. E nem pensamos duas vezes. E nos 15 dias que estivemos, escusado dizer que soube a pouco, fazíamos assim: um dia ficávamos no hotel no relax (Hotel Grand Sirenis Riviera Maya) e no outro dia fazíamos uma excursão, outro dia no hotel, outro dia uma excursão... E posso dizer que foi inesquecível...


Ahh esqueci-me de dizer: tirei cerca de 1800 fotos... :lol:

Eu na altura tambem não me lembrei de perguntar quanto seria a mais para ficar os 15 dias, hoje tou arrependido xD mas da proxima já sei, eu numa semana entre videos e fotos foi cerca de 600 ficheiros que touxe =P

os bixanos que vao acompanhar as vossas ferias xD xD xD
 
axo k vou meter um na mala hihihihi iguanas adoro ca em casa ja tenho caes gatos papagaios so falta mesmo a iguana lol
 
looool o que não falta lá são iguanas, tantas tantas, se te descuidas metes um pé em cima delas sem dares por isso.

a maior que vi foi esta xD tava sempre a porta do meu quarto, era a matilde xD xD



e já que se fala em papagaios =D

 
Back
Top