Viagem ao México

Qual é o hotel? Eu tive bahia e principe, se quiseres fotos para veres o que te espera é só dizeres =P
 
Riviera maya..............de Lua de Mel :D :D :D

Um conselho de amigo: faz algumas excursões que há na zona:

Chichen Itza - excursão cultural, inclui comida e bebida, visita a uma zona arqueológica de grande dimensão, pirâmide com 365 degraus, poço dos sacrifícios, etc. No regresso visita à cidade de Valladolid, igreja e parque no centro da cidade. Nesta zona faz muito calor, apanhamos 43ºC. Aconselho uma boa camada de protector solar, chapéu e roupa fresca - 70€/pax.

Tulum + Xel-Ha - excursão que inclui comida e bebida, visita à zona arqueológica de Tulum e uma das mais belas praias desta zona. Aqui encontramos iguanas em todos os cantos. Visita ao parque natural Xelha, onde é possível nadar com golfinhos, fazer snorkel, fazer praia, ver vários animais, andar em cima de uma ponte flutuante, etc. - 85€/pax.

Xcaret - excursão só à tarde, visita ao parque Xcaret onde é possível nadar num rio subterrâneo espectacular, visitar um aquário, ver tartarugas gigantes e outros animais. Tem uma zona com redes a que chamam macas para descansar. À noite tem um show que retrata a história mexicana - 60€/pax. Nós optamos por Xcaret Noite, mas também há a versão Xcaret Plus que é todo o dia e inclui comida e bebida - 90€/pax. A única diferença é que têm mais tempo para explorar o parque.

Coba + Tankah - excursão cultural, inclui comida e bebida, visita a uma aldeia Maya e convívio com os descendentes desta civilização, subida à pirâmide mais alta da península de Yucatan mergulhar num cenote, andar pela selva e fazer rappel. Aconselho uma boa camada de repelente de insectos quando andarem na selva - 70€/pax.

Mais... se puderes leva Dolares... não perdes tanto se fizeres a conversão lá... fala com o teu banco ;)

Diverte-te e aproveita bem o sol...
 
Eu tive la em março, e aquilo e brutal, mas muito bom!!! Eu fui a Chichen Itza e Xcaret, o Xcaret e muito bonito só para teres ideia do que é deixo fotos


 
Boas. . . como prometido venho aqui deixar o feedback da viagem.
Então para quem quiser ou pensar em ir ao México, não exite, aquilo é simplesmente brutal, praias com água cristalina, água a temperatura bastante agradável, pessoas super simpáticas, um calor que não se aguenta, o sol é bastante forte, quando digo forte basta tarem cerca de 20min expostos sem protector para ficar queimados.

Quanto as passeios, eu fiz chichen itza e Xcaret. Para quem gosta de cultura, o chichen itza é brutal, se marcarem pelo operador (Soltour) devem apanhar um guia chamdo Patricio, o senhor é mesmo um maya, sabe do que fala, e ficamos parvos com a inteligencia do povo maya.
O Xcaret é tipo um zoológico a beira mar, mas mesmo muito bonito, com rios subterrâneos onde podemos nadar.

[url]http://img843.imageshack.us/img843/8299/07032012124.jpg[/URL]

[url]http://img829.imageshack.us/img829/8647/09032012185.jpg[/URL]


Quando fui, em 93, ainda se podia subir na pirâmide :)


Sent from my iPad using Tapatalk HD
 
Pois, mas desde que uma canadiana com uma bordoada de todo o tamanho, chegou a meio e se virou para tirar fotos e malhou cá baixo... deixou de ser permitido subir :(
 
Quando fui, em 93, ainda se podia subir na pirâmide :)


Sent from my iPad using Tapatalk HD


Pois hoje em dia não se pode subir, fiquei um bocado com pena, mas só de estar la perto já da para ter noçao da maravilha e grandiosidade que é!!! Tenciono um dia voltar ao México, sem duvida um grande destino de ferias...
 
Pois, mas desde que uma canadiana com uma bordoada de todo o tamanho, chegou a meio e se virou para tirar fotos e malhou cá baixo... deixou de ser permitido subir :(

Aquilo é difícil de subir e ainda pior de descer, devido aos degraus muito estreitos. Alias na altura foi o guia maya que explicou que eram mesmo assim porque ao subiram eram obrigados a subir na diagonal como uma cobra. Uma das muitas explicações do guia que foi incrível.

Gostava tanto de lá voltar...


Sent from my iPad using Tapatalk HD
 
Qual é o hotel? Eu tive bahia e principe, se quiseres fotos para veres o que te espera é só dizeres =P

Eu tambem vou para o Bahia e Principe, pelas que fotos que puseste já vi que vai ser muita fix :D :D :D

Um conselho de amigo: faz algumas excursões que há na zona:

Chichen Itza - excursão cultural, inclui comida e bebida, visita a uma zona arqueológica de grande dimensão, pirâmide com 365 degraus, poço dos sacrifícios, etc. No regresso visita à cidade de Valladolid, igreja e parque no centro da cidade. Nesta zona faz muito calor, apanhamos 43ºC. Aconselho uma boa camada de protector solar, chapéu e roupa fresca - 70€/pax.

Tulum + Xel-Ha - excursão que inclui comida e bebida, visita à zona arqueológica de Tulum e uma das mais belas praias desta zona. Aqui encontramos iguanas em todos os cantos. Visita ao parque natural Xelha, onde é possível nadar com golfinhos, fazer snorkel, fazer praia, ver vários animais, andar em cima de uma ponte flutuante, etc. - 85€/pax.

Xcaret - excursão só à tarde, visita ao parque Xcaret onde é possível nadar num rio subterrâneo espectacular, visitar um aquário, ver tartarugas gigantes e outros animais. Tem uma zona com redes a que chamam macas para descansar. À noite tem um show que retrata a história mexicana - 60€/pax. Nós optamos por Xcaret Noite, mas também há a versão Xcaret Plus que é todo o dia e inclui comida e bebida - 90€/pax. A única diferença é que têm mais tempo para explorar o parque.

Coba + Tankah - excursão cultural, inclui comida e bebida, visita a uma aldeia Maya e convívio com os descendentes desta civilização, subida à pirâmide mais alta da península de Yucatan mergulhar num cenote, andar pela selva e fazer rappel. Aconselho uma boa camada de repelente de insectos quando andarem na selva - 70€/pax.

Mais... se puderes leva Dolares... não perdes tanto se fizeres a conversão lá... fala com o teu banco ;)

Diverte-te e aproveita bem o sol...


Obrigada pelas dicas......... :lol::lol:
Eu tive la em março, e aquilo e brutal, mas muito bom!!! Eu fui a Chichen Itza e Xcaret, o Xcaret e muito bonito só para teres ideia do que é deixo fotos

[url]http://img840.imageshack.us/img840/3876/mxico195.jpg[/URL]
[url]http://img580.imageshack.us/img580/4259/mxico231.jpg[/URL]

Grandes fotos..........já vi que nao me vou arrepender :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top