Viagem ao México

hmmm ok, pois ao falar com ele não haveria a preocupação de arranjar outro taxi para voltar... amanha se calhar vou ao banco para pedir dolares, para levar já daqui, ou fazer o cambio lá é igual?
 
isso depende muito da altura em que se faz o cambio...

se fosse eu, levava tudo em euros e cambiava na playa del carmen...

acaba-se sempre por ir, pois é um sitio porreiro para fazer a "comprinhas"...
 
Pessoal, mais umas duvidas. As excursões quando são compradas em Playa del Carmen incluem o transporte desde o hotel até ao destino? E já agora, aquilo lá tem tipo lojas onde se vendem as excursões ou é tipo as barracas das recordações? XD
 
Bem acabei de vir da agência de Viagens e provavelmente irei em Maio, há preços mais convidativos... E graças aos amigos que postaram aqui já não tenciono ir para o Bahia Princepe mas sim para um na Playa del Carmen pelos motivos já referidos... Hotel se calhar vou para o Rio Tequilla (nome sugestivo :p). Os preços andam a volta dos 1050€ já com taxas o que me parece aceitável!
Mas na agência falaram-me para daqui a 2as semanas lá passar para ver as tendencias dos preços para ver se esperamos ou avançamos com a compra :p

Mas agr é concentração na viagem da próxima semana a Marraquexe, depois então concentraçao total em Riviera Maya ;)

Luidji não te esqueças depois do feed-back ;)

Abraços
 
Bem acabei de vir da agência de Viagens e provavelmente irei em Maio, há preços mais convidativos... E graças aos amigos que postaram aqui já não tenciono ir para o Bahia Princepe mas sim para um na Playa del Carmen pelos motivos já referidos... Hotel se calhar vou para o Rio Tequilla (nome sugestivo :p). Os preços andam a volta dos 1050€ já com taxas o que me parece aceitável!
Mas na agência falaram-me para daqui a 2as semanas lá passar para ver as tendencias dos preços para ver se esperamos ou avançamos com a compra :p

Mas agr é concentração na viagem da próxima semana a Marraquexe, depois então concentraçao total em Riviera Maya ;)

Luidji não te esqueças depois do feed-back ;)

Abraços

Eu também quando fui a agencia os preços tavam a rondar os 1400€ por pessoa, na semana a seguir voltamos la e baixou para 1200 cada, decidimos marcar porque já so havia cerca de 60 quartos vagos para o hotel que queriamos, a senhora disse que podiamos esperar mais para as viagens baixarem ainda mais, mas corriamos o risco da já não apanhar vaga no hotel. Estamos a falar de 2 meses de antecedencia da data da viagem.
ok amigo eu não esqueço, quando regressar (dia 13 de fevereiro) venho aqui postar toda a informação util e fotos!!! já so falta um mês xD

Cumps
 
Então amigo, que tal essas férias??

Eu trago novidade das boas!

A semana passada tinha mail da agencia de viagens para lá ir urgentemente mas como estava em marrakech de férias não deu... Hoje vou lá e tinham uma mega promoção que por sinal acaba hoje... que conseguimos ir 2 pelo preço de 1! ;)

Para terem noção a viagem vai ficar por 825€ por pessoa e ficamos no Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged, não conseguimos foi na data pretendida :p

Vamos no final de maio!

Fico a espera das fotos amigo!

Abraçoss
 
Então amigo, que tal essas férias??

Eu trago novidade das boas!

A semana passada tinha mail da agencia de viagens para lá ir urgentemente mas como estava em marrakech de férias não deu... Hoje vou lá e tinham uma mega promoção que por sinal acaba hoje... que conseguimos ir 2 pelo preço de 1! ;)

Para terem noção a viagem vai ficar por 825€ por pessoa e ficamos no Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged, não conseguimos foi na data pretendida :p

Vamos no final de maio!

Fico a espera das fotos amigo!

Abraçoss

Pena não ter acontecido isso para Cabo Verde.. :D

México também era uma da minhas possíveis escolhas, mas ficava um pouco acima da disponibilidad€.

Ainda apontamos Cuba, mas aí já nos falaram em 3mils... :'(

Boa viagem pessoal
 
Pena não ter acontecido isso para Cabo Verde.. :D

México também era uma da minhas possíveis escolhas, mas ficava um pouco acima da disponibilidad€.

Ainda apontamos Cuba, mas aí já nos falaram em 3mils... :'(

Boa viagem pessoal


Eu ando a ver pro México em fins de Julho e estão a dar-me 1200€ por pax...

Essas promoções do "vão 2 pagam uma" apanham-se me last shot as vezes.... Oh Lemming vai gozar para outro lado :p
 
Pessoal, mais umas duvidas. As excursões quando são compradas em Playa del Carmen incluem o transporte desde o hotel até ao destino? E já agora, aquilo lá tem tipo lojas onde se vendem as excursões ou é tipo as barracas das recordações? XD

As excursões vendem-se em lojinhas, eu não lhe chamaria barracas... mas podem facilmente ser em pré-fabricados ou tipo contentor, que se dispõe nas ruinhas comercias de Playa del Carmen.
Onde te mostram várias imagens das diferentes opções ;)
As excursões incluem o transporte, em camioneta ou jipe, dependendo do tipo de excursão. Vão-te buscar de manha ao hotel à hora combinada e deixam-te lá ao final do dia. Não tivemos qualquer tipo de problema nesse aspecto :)
 
Eu ando a ver pro México em fins de Julho e estão a dar-me 1200€ por pax...

Essas promoções do "vão 2 pagam uma" apanham-se me last shot as vezes.... Oh Lemming vai gozar para outro lado :p


Olha que muitas vezes nas vendas antecipadas, compras até 31 de Maio para ires na época alta - Junho a Setembro, apanhas promos muito interessantes, até 1000/1100 pessoa em excelentes hotéis! ;)

Que inveja :mad: tanto méxico, tanto méxico... :D
 
Olha que muitas vezes nas vendas antecipadas, compras até 31 de Maio para ires na época alta - Junho a Setembro, apanhas promos muito interessantes, até 1000/1100 pessoa em excelentes hotéis! ;)

Que inveja :mad: tanto méxico, tanto méxico... :D


Pois vou tentar agora apanhar aqueles 2 fins de semana da Abreu que fazem promos até 30%.

E entretanto vou andando por outras agências até encontrar algo melhor, daquilo que tenho agora. :)
 
Pois vou tentar agora apanhar aqueles 2 fins de semana da Abreu que fazem promos até 30%.

E entretanto vou andando por outras agências até encontrar algo melhor, daquilo que tenho agora. :)

Eu tive de tratar disso ontem que a 'Doutora' não gosta de esperar e gosta de pensar nas coisas e no final do pensamento já estar feito.... :twisted:
 
Back
Top