Viagem ao México

Alguém tem que fazer rodar a moeda, para ver se saímos da crise.. :twisted:

E eu a pensar em não gastar, no ano de 2011 só gastei 5 dias de férias 2 dias que tirei durante o ano para tratar de assuntos e 3 dias que foi para o rally...
 
Se é para fazer progredir o país até concordo mas deviam fazer ferias cá dentro Riviera Maya ? iam era para o Allgarve Cabo Verde ? iam para o Alentejo :) ou para o Gerês:)::)

Bem gostava de ir para qualquer lado mas nos próximos tempos .... nepias :) gostava de ir ao Peru - Machu pichu
 
Se é para fazer progredir o país até concordo mas deviam fazer ferias cá dentro Riviera Maya ? iam era para o Allgarve Cabo Verde ? iam para o Alentejo :) ou para o Gerês:)::)

Bem gostava de ir para qualquer lado mas nos próximos tempos .... nepias :) gostava de ir ao Peru - Machu pichu

Contribui para os cofres Portugueses...
- Agência em Portugal (à partida paga impostos em Portugal)
- Vou voar num voo TAP
- Cabo Verde e Portugal ainda têm algo em comum, parcerias etc etc.. (e até falam Português)

Como vês... ;)

Mas adoraria ir um dia ao México, talvez num futuro mais distante..
 
Eu ando a ver pro México em fins de Julho e estão a dar-me 1200€ por pax...

Essas promoções do "vão 2 pagam uma" apanham-se me last shot as vezes.... Oh Lemming vai gozar para outro lado :p

Se fosse a ti ia ainda hoje a uma agência e pode ser que ainda tenhas sorte e apanhes uma viagem a 825€ :p
Esta promoção é para viagens até Junho...

O mercado mudou e ao contrário de antigamente que em cima da hora se conseguiam preços bombásticos, agora o que compensa é reservar com o máximo de antecedência, isto porque a procura diminuiu mas os voos também... Ou seja em vez de 4 voos semanais só fazem 2!

Mas o que me interessa agora é que chegue maio para ter assim 9 dias à Patrão :D

Aquilo é que vai ser mamar tequilla, margaritas e cocktails 8)

Eu felizmente posso fazer férias assim porque em vez de investir em mod´s prefiro investir em férias... Nem a maria deixava o contrário :p

Abraçosss
 
Esqueceste-te dos Daiquiris e dos Mojitos :D :D

Apoio a 200% a tua política, ou melhor, a da tua Maria! :) Aproveitem bem para não ficar nada por... ;)
 
óh pra mim e para o wochi a curtir um fim de tarde no méxico :D

a única altura em que se conseguia ir para a piscina!!!! logicamente com a companhia de 2 belas cervejas :D

http://img829.imageshack.us/img829/2391/img2791vh.jpg

Este não é o Grand Sirenis Riviera Maya Hotel & Spa??? eheheh :D
Também já fui ao México em 2007 15 dias de Lua de Mel e adorei... Gostava de ir la novamente...

O boost já mencionou practicamente tudo. Apesar de tudo, a Riviera Maya é uma zona segura (uma viagem de furgoneta [van do estilo americano] custava 10 pesos e andavas o que querias), fizemos excursões com um casal de Lisboa que conhecemos, faziamos um dia de hotel, outro dia de excursões.

Em termos de excursões recomendo:
» Chichen Itza - visita à capital do império maia – cerca de 70€
» Coba – visita a Coba, uma das últimas cidades encontradas nos últimos anos, e possibilidade de fazer desportos radicais ou snorkling em cenote – cerca de 85€
» Xcaret Plus – ecoparque com espectáculo nocturno – cerca de 98€
» Tulúm e Xel-há – visita á única cidade maia costeira + ecoparque de snorkling – cerca de 100€
» Ida a Ilha de Cozumel - cerca de 80€

No que diz respeito ao dinheiro, aconselho a fazerem o câmbio cá no vosso banco, de Euros para Pesos ou Dólares. Podem poupar um pouco.
 
Já fui ao méxico e recomendo..
É lindo, emboa a minha lua de mel lá não tenha corrido da melhor forma.
Estava lá na semana em que a gripe A começou na cidade do méxico..
Metade da semana foi para esquecer devido á pouca informação... uma coisa sabiamos, a gripe A matava...
Nem foi bom..
Mas recomendo o méxico ao máximo.:)
 
Este não é o Grand Sirenis Riviera Maya Hotel & Spa??? eheheh :D
Também já fui ao México em 2007 15 dias de Lua de Mel e adorei... Gostava de ir la novamente...

O boost já mencionou practicamente tudo. Apesar de tudo, a Riviera Maya é uma zona segura (uma viagem de furgoneta [van do estilo americano] custava 10 pesos e andavas o que querias), fizemos excursões com um casal de Lisboa que conhecemos, faziamos um dia de hotel, outro dia de excursões.

Em termos de excursões recomendo:
» Chichen Itza - visita à capital do império maia – cerca de 70€
» Coba – visita a Coba, uma das últimas cidades encontradas nos últimos anos, e possibilidade de fazer desportos radicais ou snorkling em cenote – cerca de 85€
» Xcaret Plus – ecoparque com espectáculo nocturno – cerca de 98€
» Tulúm e Xel-há – visita á única cidade maia costeira + ecoparque de snorkling – cerca de 100€
» Ida a Ilha de Cozumel - cerca de 80€

No que diz respeito ao dinheiro, aconselho a fazerem o câmbio cá no vosso banco, de Euros para Pesos ou Dólares. Podem poupar um pouco.

Permite-me acrescentar a excursão à Reserva Ecológica de Sian Ka'an ;) Vale muito a pena!
Menos cultural uma vez que tem um caracter totalmente natural, é uma excursão diferente mas muuuuito bonita... Vão de jipe pela peninsula até chegar a uma praia onde param, almoçam e partem de lancha por aquele maaaaar :) Com sorte no percurso podem ver tartarugas e golfinhos! Voltam a parar para tomar uns banhinhos numa zona de praias fantástica ;)

Concordo e também aconselho as excursões que referes, com uma nota para Xel-há que merece 1 dia inteiro... No 1º ano que fomos fizemos exactamente Tulum/Xel-há e achei pouco tempo no parque, principalmente se tencionam nadar com os golfinhos, acabam por não ter tempo de conhecer e usufruir do parque todo!

Atenção, mesmo que tenham aí pouco tempo, não percam a oportunidade de mergulhar na praia de Tulúm :D Não sei como algumas pessoas conseguem ficar nas escadinhas apenas a observar a praia!!! Nunca entendi :eek:
 
as agencias acabam sempre por baixar um pouco o preço das viagens, eu comprei com 55% desconto na segunda viagem, mas agora está com 75%, mas eles avisam que podemos correr o risco de depois não apanhar vaga (não sei se é jogada ou não, mas acreditei e marquei logo xD)

De exatamente amanha a 15 dias abalo, tou desejoso por ter umas férias á patrão =P resta esperar e depois venho aqui postar o feedback da coisa....
 
Boas. . . como prometido venho aqui deixar o feedback da viagem.
Então para quem quiser ou pensar em ir ao México, não exite, aquilo é simplesmente brutal, praias com água cristalina, água a temperatura bastante agradável, pessoas super simpáticas, um calor que não se aguenta, o sol é bastante forte, quando digo forte basta tarem cerca de 20min expostos sem protector para ficar queimados.

Quanto as passeios, eu fiz chichen itza e Xcaret. Para quem gosta de cultura, o chichen itza é brutal, se marcarem pelo operador (Soltour) devem apanhar um guia chamdo Patricio, o senhor é mesmo um maya, sabe do que fala, e ficamos parvos com a inteligencia do povo maya.
O Xcaret é tipo um zoológico a beira mar, mas mesmo muito bonito, com rios subterrâneos onde podemos nadar.



 
Pelos visto também tiraste a mítica foto... :lol:

pic21wl.jpg
 
Back
Top