Viagem ao México

Eu gostava muito de ir a Bora Bora, mas isso já é para carteiras com bolso fundo xD Mas as proximas deve de ser uma dessas ilhas nas canarias
 
Bora Bora ?!?! Tb eu adorava...

Nas canárias, como te disse Lanzarote. Fui e adorei... Tens praia e montanha pra visitar...

7029170_OKblb.jpeg



A próxima que gostava de visitar é La Gomera... :D
 
eu ja tive 2 vezes em tenerife no hotel fanabe costa sur e +é muito bom em ti mas preço por preço vai para palma ao menos tens o mediterrânio que é bem mais quente e tens la um hotel muito fixe que é o club cala dor gardens paguei 1700euros em ti para 3 pessoas e tem praia privada e 2 piscinas inormes
 
eu em 2009 paguei cento e tal dolares por pessoa
os golfinhos no bahia princepe so tem 6meses amigo e axo k custa 70dolares por pessoa .
pessoal que vai po mexico antes de irem rever o passaporte pois tem de ter meio ano no minimo antes da terminar a validade nao se esquecer que tem de pagar 50 dolares por pessoa para sair do pais isto nao ta nas contas das agencias e tb troquem euros por dolares nos vossos bancos sai mais barato do que cambiar no mexico so para terminar falta pouco mais de 3 meses pa eu ir pa debaixo da bananeira beber rum e pinacoladas ate cair hiohihihihi
 
ora, no site da logitravel.pt tive a fazer um orçamento e deu-me o mínimo 681 euros por pessoa, para setembro (por causa do excesso de temperatura), destino: Dubai.

conselhos? alguém usa este site? é seguro? contem coisas :)

vale a pena alugar carro?
 
Boas!!! E ora que 9 dias depois cá estou eu regressado de Riviera Maya... Tinha o México como um destino fascinante e correspondeu! Praias paradisíacas, comida maravilhosa, povo simpático, diverti-me mesmo muito!!!
Só me arrependo de não ter ido pelo menos mais 2 dias...9 dias torna-se muito apertado pois a viagem queima 2 dias, depois fui a Chichen Itza, Xcaret, Tulum e Cancun, ou seja, fiquei com poucos dias para aproveitar o Resort!!!
Em relação ao tempo apesar de estar sempre muito abafado, quando lá cheguei a 23/05 estava a chover... Normalmente durante a manhã estava sempre muito sol, depois das 15h, vinham umas nuvens e chegou mesmo a chover... Mas frio nunca houve :p

Aqui ficam umas fotos da praxe:
Em Chichen Itza:
dsc03974l.jpg
[/URL]

Em Xcaret:


Em Tulum:



Aconselho a visitarem o México, muito bom mesmo!!!
Então aqueles finais de tarde na praia/piscina a beber Tequilla Sunrise, Margaritas, Sex on The Beach (cocktail mesmo muito bom), maravilhoso!!!
 
Bora Bora ?!?! Tb eu adorava...

Nas canárias, como te disse Lanzarote. Fui e adorei... Tens praia e montanha pra visitar...

Em 2009 tbm estive em Lanzarote e também gostei muito! Quando lá cheguei até me assustei com a paisagem (vulcanica e árida), estava à espera de uma ilha verdinha... Mas depois quando vais naquelas excursões conhecer a ilha, brutal!!E as praias tbm são muito giras!

Próximo destino de viagem transcontinental será Jamaica/Brasil/Tailandia... Mas ainda há muito tempo para decidir...Entretanto vai-se conhecendo uma cidade aqui e acolá mais pertinho 8)
 
pois é malta dia 1 setembro ja estou no grand bahia principe na riviera maya mexico 15 dias de loucura hihi

Dentro do resort vais para que Hotel?
Já agora quanto pagaste por 15dias?
Eu na altura só estive 1 semana, mas arrependi-me de nem sequer ter perguntado a diferença de preço para 15 dias :S
 
vou para o akumal o que fica mesmo jnto a praia o que tem a piscina em forma de trevo e paguei por 3 pessoas 2 adultos e 1 criança de 7anos 15 dias 3225euros
 
vou para o akumal o que fica mesmo jnto a praia o que tem a piscina em forma de trevo e paguei por 3 pessoas 2 adultos e 1 criança de 7anos 15 dias 3225euros

Foi onde eu fiquei, no Akumal. É um espétaculo, tanto que quase toda a gente que estava alojada no resort ia para lá xD

Boas Férias =P
 
Last edited:
obrigado amigo e ve se apareces por la que eu pago te um copo hihihihi

- - - - - - - - - -

boas olha quanto pagaste para ir o xcaret e ja agora compensa alugar carro para ir as piramides e a cancun?
Aconselho a visitarem o México, muito bom mesmo!!!
Então aqueles finais de tarde na praia/piscina a beber Tequilla Sunrise, Margaritas, Sex on The Beach (cocktail mesmo muito bom), maravilhoso!!![/QUOTE]
 
obrigado amigo e ve se apareces por la que eu pago te um copo hihihihi

- - - - - - - - - -

boas olha quanto pagaste para ir o xcaret e ja agora compensa alugar carro para ir as piramides e a cancun?
Aconselho a visitarem o México, muito bom mesmo!!!
Então aqueles finais de tarde na praia/piscina a beber Tequilla Sunrise, Margaritas, Sex on The Beach (cocktail mesmo muito bom), maravilhoso!!!
[/QUOTE]


Se pudesse aparecia mesmo xD Aliás se pudesse nem tinha vindo era de lá =D
Olha já não me lembro bem dos valores, mas penso que foi cerca de 100€ para cada passeio, tanto Xcaret como Chichen Itza.
As piramides incluiram uma ida a um cenote da parte da manha, almoço, e as piramides.
O cenote é brutal, ir ao banho num buraco gigante com agua cristalina é indescritivel ehehehe
Eu marquei tudo dentro do resort, é um grande conforto, é pagar e eles tratam de tudo, almoço, deslocação etc... só tens de estar no sitio a hora combinada ehehe

Ai ai que saudades....

uma foto do cenote




- - - - - - - - - -

obrigado amigo e ve se apareces por la que eu pago te um copo hihihihi

- - - - - - - - - -

boas olha quanto pagaste para ir o xcaret e ja agora compensa alugar carro para ir as piramides e a cancun?
Aconselho a visitarem o México, muito bom mesmo!!!
Então aqueles finais de tarde na praia/piscina a beber Tequilla Sunrise, Margaritas, Sex on The Beach (cocktail mesmo muito bom), maravilhoso!!!
[/QUOTE]


Se pudesse aparecia mesmo xD Aliás se pudesse nem tinha vindo era de lá =D
Olha já não me lembro bem dos valores, mas penso que foi cerca de 100€ para cada passeio, tanto Xcaret como Chichen Itza.
As piramides incluiram uma ida a um cenote da parte da manha, almoço, e as piramides.
O cenote é brutal, ir ao banho num buraco gigante com agua cristalina é indescritivel ehehehe
Eu marquei tudo dentro do resort, é um grande conforto, é pagar e eles tratam de tudo, almoço, deslocação etc... só tens de estar no sitio a hora combinada ehehe

Ai ai que saudades....

uma foto do cenote
Se pudesse aparecia mesmo xD Aliás se pudesse nem tinha vindo era de lá =D
Olha já não me lembro bem dos valores, mas penso que foi cerca de 100€ para cada passeio, tanto Xcaret como Chichen Itza.
As piramides incluiram uma ida a um cenote da parte da manha, almoço, e as piramides.
O cenote é brutal, ir ao banho num buraco gigante com agua cristalina é indescritivel ehehehe
Eu marquei tudo dentro do resort, é um grande conforto, é pagar e eles tratam de tudo, almoço, deslocação etc... só tens de estar no sitio a hora combinada ehehe

Ai ai que saudades....

uma foto do cenote
Se pudesse aparecia mesmo xD Aliás se pudesse nem tinha vindo era de lá =D
Olha já não me lembro bem dos valores, mas penso que foi cerca de 100€ para cada passeio, tanto Xcaret como Chichen Itza.
As piramides incluiram uma ida a um cenote da parte da manha, almoço, e as piramides.
O cenote é brutal, ir ao banho num buraco gigante com agua cristalina é indescritivel ehehehe
Eu marquei tudo dentro do resort, é um grande conforto, é pagar e eles tratam de tudo, almoço, deslocação etc... só tens de estar no sitio a hora combinada ehehe

Ai ai que saudades....

uma foto do cenote

 
Last edited:
Eu foi ao México em Junho e paguei pelo passeio a chichen e xicaret 300 e poucos € duas pessoas acho que e 120€ xicaret e 70 o chichen,

O xicaret vais adorar..... Brutal

E um concelho se fores para o hotel shian kan não te vais arrepender, o akumal e muito bom e fica mesmo na praia, mas o shian kan tem um vantagem tens uma praia privanda para o hotel com bar
 
Back
Top