Viagem ao México

tambem tenho 2 fotos com um macaco igual mas tirada em Punta Cana, tambem tirei com uma iguana!
já estive no mexico mas nao tirei foto, já tinha!!!!!

Eles lá tambem tinhas uma iguana para tirar fotos, alias tinham muitos animais, cada dia era um diferente, papagaios, tocano, macaco, iguana, e tinham mais uns quantos.
Tava a pensar fazer a minha proxima viagem a punta cana, mas dizem que republica e mexico são muito parecidos, concordas??
 
eu axo k nao tem nada haver um com o oputro na republica nao sais do hotel e a agua nao é tao quente agora no hotel bahia principe riviera maya tem uma piscina so com golfinhos foi inaugurada este ana hihihihi eu vou la estar lololol
 
eu tambem tive a ver po catalonya youcatan e muito fixe tens la uma baia so do hotel podes fazer mergulho sem pagar nada
 
Eles lá tambem tinhas uma iguana para tirar fotos, alias tinham muitos animais, cada dia era um diferente, papagaios, tocano, macaco, iguana, e tinham mais uns quantos.
Tava a pensar fazer a minha proxima viagem a punta cana, mas dizem que republica e mexico são muito parecidos, concordas??
jovem eu gostei mais da republica porque era a minha viagem de sonho, sao parecidos mas diferentes ao mesmo tempo, agua mais quente no mexico, povo humilde na republica, aeroporto republica uma moca mesmo, comida republica, luxo mexico, mas gostos sao gostos, pra mim PUNTA CANA no coraçao e quero voltar
 
Eu ainda só fui ao México, mas adorei aquilo, sempre foi a minha viagem de sonho, e não me desiludiu em nada, mas também gostava de experimentar punta cana, tenho um grande fascínio lá para aqueles lados xD
 
Eu ainda só fui ao México, mas adorei aquilo, sempre foi a minha viagem de sonho, e não me desiludiu em nada, mas também gostava de experimentar punta cana, tenho um grande fascínio lá para aqueles lados xD

Um dia hás-de experimentar Lanzarote... :D
 
Back
Top