Vem aí uma Revisão das pesadas para a AJM... conselhos?!

fiz essa revisão a coisa de um mes... pedi para trocar tudo o que era necessario alem do kit distribuição levou tambem bomba de agua, tensor e correia do alternador mas nao me trocaram a correia do ac ... a questao é dá mt trabalho substituir esta correia ... trata-se de um a3 8l....
 
Feiteira10PVZ disse:
Aminha vai já amanhã.... e tambem não vai ficar barato com certeza....

Vou fazer a revisão dos 180.000 ;)

A minha tambem é a dos 180.000... mas será feita aos 172.000 devido á 1ª ter sido feita aos 88.500... dá 177.000 para a 2ª muda... mas como faltam 800 para uma Rev de Óleo, faço logo tudo aos 172.000 e arrumo o assunto!

Bosch Car Service, here i come!
 
neljoe disse:
A minha tambem é a dos 180.000... mas será feita aos 172.000 devido á 1ª ter sido feita aos 88.500... dá 177.000 para a 2ª muda... mas como faltam 800 para uma Rev de Óleo, faço logo tudo aos 172.000.

Bosch Car Service, here i come!

A minha tem 179.940... amanha já deve ter os 180.000 ;)
 
Eu comprei 2x1Lt de Valvolina G060726A2 para o meu com caixa EGS e custou-me cerca de 9€x2= 18 €...

Mas para a tua caixa de 5 realmente é mais cara, G52911A2 cerca de 23€ cada Litro, 3x23= 69€

no meu caso so leva 2 L e na tua ja indica 2,25L

Abraço
 
RockyBoy disse:
Eu comprei 2x1Lt de Valvolina G060726A2 para o meu com caixa EGS e custou-me cerca de 9€x2= 18 €...

Mas para a tua caixa de 5 realmente é mais cara, G52911A2 cerca de 23€ cada Litro, 3x23= 69€

no meu caso so leva 2 L e na tua ja indica 2,25L

Abraço

Não deverei mudar o Óleo da Caixa... não vem no plano e nestes casos por vezes "mexer" estraga tudo.

De qualquer das formas aqui vão as specs da minha B5 conforme o #chassis:

ajm_specs2.jpg
ajm_specs1.jpg


specs_completos@ http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=1657.0

8)
 
neljoe disse:
Não deverei mudar o Óleo da Caixa... não vem no plano e nestes casos por vezes "mexer" estraga tudo.

Verificar não é estragar, devias pelo menos tirá-la fora, depois logo vias, se estivesse boa tornavas a meter a mesma.

Tive um caso á pouco tempo numa B5 que já tinha água misturada na valvolina, por uma pequena fissura que não se via a olho nu.

É preciso uma chave especial para o bujão. ;)
 
Ah ok bem me parecia.
Eu no Elsawin nao consigo chegar lá!
So se tivesse ligado á base de dados da Audi lolol e isso era muita fruta ;)!
 
Sparky disse:
Ah ok bem me parecia.
Eu no Elsawin nao consigo chegar lá!
So se tivesse ligado á base de dados da Audi lolol e isso era muita fruta ;)!

Deveria ser o caso no tal link... pela info que recebi só pode.
 
ruicarlos disse:
Pois eu a isso ainda tive de juntar uma junta da colassa e respectiva descarbonização … coisa pa 1300 €

A correia do alternador não é dificil de se mudar, nao que eu tenha experiencia, mas por quem o faz e se mudas-te a distribuição era um estante mudar a outra..

1300€??????? :eek: :eek: :eek:

Eu vou fazer uma revisão de:

:arrow: Kit Distribuição + bomba água
:arrow: Tensor Correia Alternador
:arrow: Touches
:arrow: Junta Cabeça
:arrow: Junta Escape
:arrow: Junta Admissão
:arrow: Parafusos Cabeça
:arrow: Óleo DOT 4
:arrow: G12 (Liquido Radiador)
:arrow: Casquilhos Barra Estabilizadora
:arrow: Apoio Motor - Direito
:arrow: Apoio Motor - Direito
:arrow: Apoio Caixa - Esquerdo
:arrow: Apoio Caixa - Traseiro
:arrow: Correia Alternador
:arrow: Valvolina Caixa Velocidades


E só em peças tenho 900€. Tudo NOVO e ORIGINAL.
Claro que falta a mão de obra + rectificadora..
 
Back
Top