Velocidade maxima dum A4 B5 1.8T

Estado
Not open for further replies.
mas o teu e um A3, tamos a falar especificamente de um A4 B5, sao carros de caracteristicas diferentes :p pode custar, mas bem embalado chega la de certeza :twisted:
 
PAPY disse:
mas o teu e um A3, tamos a falar especificamente de um A4 B5, sao carros de caracteristicas diferentes :p pode custar, mas bem embalado chega la de certeza :twisted:

e por um penhasco abaixo ainda chega mais rápido.... :roll: :roll: :roll: :roll:
 
STronic disse:
PAPY disse:
mas o teu e um A3, tamos a falar especificamente de um A4 B5, sao carros de caracteristicas diferentes :p pode custar, mas bem embalado chega la de certeza :twisted:

e por um penhasco abaixo ainda chega mais rápido.... :roll: :roll: :roll: :roll:

epah, juro.te k tava msm a espera k viesses fazer um comentario do genero :lol: :lol: :lol: :lol: :p :p
 
Em plano num dia calmo sem vento chega bem aos 230. 8) 8)
Ibiza 1.8T stock 8) 8) como se quer :p

...a descer a conversa é outra :lol:
 
PAPY disse:
sinceramente nao percebo se é os vossos 1.6 k andam pouco se é o meu k anda demais, mas posso-vos garantir k deu os 220 no ponteiro :roll: tem poucos km's, sempre foi bem tratado, usa boas gasolinas, mas nada mais k isso...

por isso e k digo k se o meu deu 220 o 1.8T tem k dar 240 8)

Boas, eu tenho um A4 1.6 B5 e o maximo que consegui dar nele foi 205km/h, e era a descer bem, mas mesmo bem, quem me dera que ele desse os tais 220...tens de me dizer o que tens no teu A4..

cumprimentos
 
armageddon disse:
PAPY disse:
sinceramente nao percebo se é os vossos 1.6 k andam pouco se é o meu k anda demais, mas posso-vos garantir k deu os 220 no ponteiro :roll: tem poucos km's, sempre foi bem tratado, usa boas gasolinas, mas nada mais k isso...

por isso e k digo k se o meu deu 220 o 1.8T tem k dar 240 8)

Boas, eu tenho um A4 1.6 B5 e o maximo que consegui dar nele foi 205km/h, e era a descer bem, mas mesmo bem, quem me dera que ele desse os tais 220...tens de me dizer o que tens no teu A4..

cumprimentos

porra, eu juro k nao percebo, começo a achar k o meu A4 e anormal :? o meu carro ta completamente STOCK, e o ano passado atingiu os 220 a ir pro algarve...e ja foram varias as vezes em k deu 210... :roll:
 
PAPY disse:
armageddon disse:
PAPY disse:
sinceramente nao percebo se é os vossos 1.6 k andam pouco se é o meu k anda demais, mas posso-vos garantir k deu os 220 no ponteiro :roll: tem poucos km's, sempre foi bem tratado, usa boas gasolinas, mas nada mais k isso...

por isso e k digo k se o meu deu 220 o 1.8T tem k dar 240 8)

Boas, eu tenho um A4 1.6 B5 e o maximo que consegui dar nele foi 205km/h, e era a descer bem, mas mesmo bem, quem me dera que ele desse os tais 220...tens de me dizer o que tens no teu A4..

cumprimentos

porra, eu juro k nao percebo, começo a achar k o meu A4 e anormal :? o meu carro ta completamente STOCK, e o ano passado atingiu os 220 a ir pro algarve...e ja foram varias as vezes em k deu 210... :roll:

Ninguem ta a insinuar que ele nao dá isso...!!!

estamos a dizer descaradamente mesmo :p

Para dar 220 vinha a descer e carregadinho que era para embalar melhor :p!
Ou entao ia com medo de alguem.. e ia a fugir :p
 
nao era a descer, mas minha carregado, mas msm assim tinha o AC ligado, por isso e k eu digo k o 1.8T da mais, so k as pessoas nem pensam k o AC tira cavalagem, ora experimentem la desligar o AC e digam se nao anda mais :wink:
 
PAPY disse:
nao era a descer, mas minha carregado, mas msm assim tinha o AC ligado, por isso e k eu digo k o 1.8T da mais, so k as pessoas nem pensam k o AC tira cavalagem, ora experimentem la desligar o AC e digam se nao anda mais :wink:

Olha la, nem que o AC lhe desse mais uns 10cavalitos ele dava 220 ;)!
E eu sei que o AC tira potencia, e quando falo 225/230 no A3 com 1.8T é com AC desligado.

Agora para teres uma ideia, perguntas aos donos das B5 TDI 110cv quanto dá a deles e tiras as tuas conclusoes.
Perceba-se que elas tem mais 10cv no papel (e mais de 20 na realidade) e cerca de 70Nm a mais que o 1.6i.
E mesmo essas nao sei se dao os 220km/h.
 
armageddon disse:
entao ainda mais estranho é, é que quando dei 205 no meu era a descer e bem...

Que é o normal...!
O meu A3 1.6 nao passava dos 200 em plano.
E a velocidade real anunciada pela marca era 189km/h por isso nao era de estranhar.
 
Sparky disse:
armageddon disse:
entao ainda mais estranho é, é que quando dei 205 no meu era a descer e bem...

Que é o normal...!
O meu A3 1.6 nao passava dos 200 em plano.
E a velocidade real anunciada pela marca era 189km/h por isso nao era de estranhar.

eu tava-me a referir ao que o papy tinha dito que nem sequer ia a descer
 
nao, iamos de carro cheio, AC ligado, ja bem perto do algarve na autoestrada...mas acho k n iamos a descer :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top