Velocidade maxima dum A4 B5 1.8T

Estado
Not open for further replies.
PAPY disse:
Sparky, nao te eskeças tb k tamos a falar de A4's, k por causa da aerodinamica, tem mais velocidade de ponta k um A3 com o mesmo motor... :wink:

4KM/H :) Podes confirmar

Nao é nestes 4km/h que estamos a discordar ou é?
Lolol como disse o meu da 230.
Os 1.8T no A4 B5 (150cv) que deem 235.
Colar nos 260 é bem dificil acredita!
Eu com repro e 201cv e 300Nm em plano dava prai 250...
E pelo que diz o Boost O S3 nao chega aos 260 a descer... e tem 210cv... por isso ja estas a ver o filme.

Mas pronto nao tou aqui para contrariar ninguem ;) e fico feliz que um 1.8T de 150 cavalos de 250 ou 260... LOLOLOL

É publicidade para os 1.8T

PS. QUEM QUISER COMPRAR O MEU A3 1.8T está á venda apartir deste momento :p atençao... usa aquele bloco que dá 260....... eeheh :roll:
 
Sparky disse:
PAPY disse:
Sparky, nao te eskeças tb k tamos a falar de A4's, k por causa da aerodinamica, tem mais velocidade de ponta k um A3 com o mesmo motor... :wink:

4KM/H :) Podes confirmar

ja confirmei, agr adiciona-lhe o erro do ponteiro, k pode ser diferente, uma vez k sao carros diferentes :wink:

EDIT: boost, fui ver por curiosidade a velocidade maxima real do teu e é de 238km/h :wink:

EDIT 2: sparky, eu nunca falei nos motores de 150cv em top speeds de 250 e 260, apenas em 240, e ja provamos k e possivel :wink:
 
PAPY disse:
Sparky disse:
PAPY disse:
Sparky, nao te eskeças tb k tamos a falar de A4's, k por causa da aerodinamica, tem mais velocidade de ponta k um A3 com o mesmo motor... :wink:

4KM/H :) Podes confirmar

ja confirmei, agr adiciona-lhe o erro do ponteiro, k pode ser diferente, uma vez k sao carros diferentes :wink:

EDIT: boost, fui ver por curiosidade a velocidade maxima real do teu e é de 238km/h :wink:

20km/h mais que o 1.8T 150 do A3
 
PAPY disse:
sparky, eu nunca falei nos motores de 150cv em top speeds de 250 e 260, apenas em 240, e ja provamos k e possivel :wink:

Eu nao disse que foste tu!
Porque sei que disseste 240. E mm 240 em plano nao acredito!
Mas houve um user que disse que ja encostou ponteiro...
 
Sparky disse:
PAPY disse:
sparky, eu nunca falei nos motores de 150cv em top speeds de 250 e 260, apenas em 240, e ja provamos k e possivel :wink:

Eu nao disse que foste tu!
Porque sei que disseste 240. E mm 240 em plano nao acredito!
Mas houve um user que disse que ja encostou ponteiro...

:wink:
 
vila nova tazem disse:
na descida da crel.

Eu como nao faço ideia de como é a descida da Crel, apenas digo que devia ser um descida bastante inclinada, ou longa para um 1.8T dar 260 mesmo que a descer
 
vila nova tazem disse:
na descida da crel.

ora o meu foi no mesmo sitio e n xegou a la ao fundo

e k eu saiba n disse k era reais pois nao??? sempre falei de ponteiro e a descer.....bemm a descer....

um exemplo onde houve mais audis aki do forum...a vinda do encontro em leiria o meu carro na a8 veio varias vezes a 240 DE PONTEIRO e em RECTA COM UMA DIGEIRA INCLINAÇAO......
mas axo k voçes n tao aki a ver varios factores....a3 a caixa n é igual

e o factor mais importante de todos ainda ninguem falou no tempo k demoram la axegar pois nao^????

ora o boost dix ka dá 260 ora acredito perfeitamente pois eu ja passei dessa velocidade num s3 a descer e era o de 225cv.....e provavelmente n deu mais pork puxa 4 rodas

pois o meu se fosse quattro duvido k desse 250 a descer.....

mas eu n tou aki para acreditarem em mim eu so disse o k ja fiz com o o meu e se tem erro ou n ja n sei mas com jante 18 sempre dever ter menos 4/5km/h de erro....

mas este topico ja ta a ir por caminhos k eu n gosto..... eu so kero é ter o meu carro bonito ate pode dar 150 k eu n me importo

abraços amigos

ps:foi o ultimo post aki pois n eu gosto de tar a mal com ninguem e ha pessoas k ao falar parece q kerem ofender como eu kero é paz.... pois para conversa desta ja xega o tol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top