Velocidade maxima dum A4 B5 1.8T

Estado
Not open for further replies.
Quem é que já espremeu um motor destes de 150cv?

Em recta (mesmo recta) sem inclinação nenhuma.
 
diz-me lá sff, onde arranjo essa recta mesmo recta sem inclinação nenhuma e depois digo-te :lol:

o meu ñ é 1.8T, mas gostava de saber desses sitios :wink:
 
Ok, então eu faço a pergunta doutra maneira que quase todos entendem:

Na vasco da gama, sentido montijo-lisboa, começando a puxar depois do primeiro desnivel da ponte, ou seja mais ou menos a meio da ponte.
 
Em Lisboa não estou a ver muito bem ainda é longe daki do porto ... :lol: :lol: :lol:

Agora numa recta (mesmo recta), um 150cv stock .... não me acredito que de ponteiro passe dos 230 .... e .... e.....
 
Pois, ele a descer pa moita (não muito acentuada) pra quem conhece, passou um pintelho dos 230 na semana em que o comprei, tava em testes. :lol:

No passado sabado, fui retirar a panela do meio porque queria ouvir melhor o barulho do escape e quando cheguei a casa de escapes dei com a dita panela toda podre, resultado, tirou-se e meteu-se um tubo directo até eu resolver se mandava vir uma nova ou não.

Agora é assim, ele nesse dia á noite a direito e com vento bastante forte lateral, fez 215 a direito, sozinho sem cones sem ninguem, se for normal tudo muito bem, se perder velocidade sem a panela, que se f*** o barulho e mete-se uma nova. :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top