Velocidade maxima dum A4 B5 1.8T

Estado
Not open for further replies.
vila nova tazem disse:
o meu em recta marca 230/235, a descer ja encostei o ponteiro.
desculpem isto foi com o meu anterior este ainda não testei, mas é igual.

Mas que 1.8T é esse?
Estamos a falar dos 150cv.
E 235... e encostar a descer???
260?

Bem isso nao era descida, era um penhasco!
 
armageddon disse:
Sparky disse:
armageddon disse:
entao ainda mais estranho é, é que quando dei 205 no meu era a descer e bem...

Que é o normal...!
O meu A3 1.6 nao passava dos 200 em plano.
E a velocidade real anunciada pela marca era 189km/h por isso nao era de estranhar.

eu tava-me a referir ao que o papy tinha dito que nem sequer ia a descer

Eu percebi ;)!
E era numa de subscrever o que disseste, nao criticar!
 
ora eu n sei se o meu carro tb é anormal mas a direito nunca passou dos 230...235 de ponteiro a descer n sei kual é a vossa duvida k o carro desse 240 pois o meu carro ja deu varias vezes 250....e garanto k ja passou os 250 na descida da crel....
 
Pedrinho disse:
ora eu n sei se o meu carro tb é anormal mas a direito nunca passou dos 230...235 de ponteiro a descer n sei kual é a vossa duvida k o carro desse 240 pois o meu carro ja deu varias vezes 250....e garanto k ja passou os 250 na descida da crel....

Acho que vou comprar um bloco de 150cv e trocar pelo meu ...

desculpai lá, mas ou o vosso tem um erro ainda maior do que já é normal, ou então não sei o que se passa ... :wink:
 
Pedrinho disse:
ora eu n sei se o meu carro tb é anormal mas a direito nunca passou dos 230...235 de ponteiro a descer n sei kual é a vossa duvida k o carro desse 240 pois o meu carro ja deu varias vezes 250....e garanto k ja passou os 250 na descida da crel....

porra, finalmente aparece alguem que concorda cmg :p ó Pedrinho, mostra a estes gajos o k é top speed 8)
 
boost disse:
Daqui a pouco ainda vai aparecer alguém que já deu 260kmh!!! :lol:

boost, so por curiosidade, kual foi o maximo k deste no teu S3?

sabes bem k quanto a mim, tou a dizer a verdade :wink:
 
De ponteiro e bem embalado .... nunca cheguei aos 260 .... andou lá perto mas nunca tocou .... :wink:
 
Pedrinho disse:
ora eu n sei se o meu carro tb é anormal mas a direito nunca passou dos 230...235 de ponteiro a descer n sei kual é a vossa duvida k o carro desse 240 pois o meu carro ja deu varias vezes 250....e garanto k ja passou os 250 na descida da crel....

Ele nao disse 250... disse enconstar o ponteiro... (penso que sejam 260) e sinceramente, os vossos andam que é uma maravilha para dar 250 que seja.
Ou entao a descida era mesmo valente.
Agora em plano confirmo os 230km/h, nada contra!
 
PAPY disse:
boost disse:
De ponteiro e bem embalado .... nunca cheguei aos 260 .... andou lá perto mas nunca tocou .... :wink:

not bad :p

PS: adicionei-te no msn, tu por acaso usas akilo? :lol:

Para um bloco de 210cv ainda está um pouco pastelão (mas não durante mto tempo)

messenger .... kê isso? :lol:
 
PAPY disse:
boost disse:
De ponteiro e bem embalado .... nunca cheguei aos 260 .... andou lá perto mas nunca tocou .... :wink:

not bad :p

PS: adicionei-te no msn, tu por acaso usas akilo? :lol:

Mais uma prova que os 150cv que ai estao a dizer que encostam ponteiro.....

E mais nao digo...

O meu nao dá!
Fogo tenho que ir reclamar!
Sera que me dao um novo se disser que nao dá 250 nem 260? :roll:
 
Sparky, nao te eskeças tb k tamos a falar de A4's, k por causa da aerodinamica, tem mais velocidade de ponta k um A3 com o mesmo motor... :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top