Velocidade maxima dum A4 B5 1.8T

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal, entao é assim, eu na minha (stock) ja dei 225 em recta a vir de lisboa sem cones nem nada, e o anterior proprietario dela meteu-a no banco no mes anterior a vender-ma e ela encostou aos 240, que eu sinceramente não tenho duvida que ela de :) , talvez um dia destes quando fizer a revisão eu experimente outra vez ca pelo porto :D
 
GRibeiro disse:
Boas pessoal, entao é assim, eu na minha (stock) ja dei 225 em recta a vir de lisboa sem cones nem nada, e o anterior proprietario dela meteu-a no banco no mes anterior a vender-ma e ela encostou aos 240, que eu sinceramente não tenho duvida que ela de :) , talvez um dia destes quando fizer a revisão eu experimente outra vez ca pelo porto :D

No banco até da bem mais de 240.
O meu deu 261km/h.... na estrada é tudo diferente ;)!
O real é o que deste com ela 225/230 é o que dá de ponteiro!
 
sinceramente nao percebo se é os vossos 1.6 k andam pouco se é o meu k anda demais, mas posso-vos garantir k deu os 220 no ponteiro :roll: tem poucos km's, sempre foi bem tratado, usa boas gasolinas, mas nada mais k isso...

por isso e k digo k se o meu deu 220 o 1.8T tem k dar 240 8)
 
PAPY disse:
sinceramente nao percebo se é os vossos 1.6 k andam pouco se é o meu k anda demais, mas posso-vos garantir k deu os 220 no ponteiro :roll: tem poucos km's, sempre foi bem tratado, usa boas gasolinas, mas nada mais k isso...

por isso e k digo k se o meu deu 220 o 1.8T tem k dar 240 8)

Oh papy... o meu 1.6 nao usava era pastilhas so isso!
E como o 1.8T tambem nao usa.. fica-se pelos 225/230 :p
 
Sparky disse:
PAPY disse:
sinceramente nao percebo se é os vossos 1.6 k andam pouco se é o meu k anda demais, mas posso-vos garantir k deu os 220 no ponteiro :roll: tem poucos km's, sempre foi bem tratado, usa boas gasolinas, mas nada mais k isso...

por isso e k digo k se o meu deu 220 o 1.8T tem k dar 240 8)

Oh papy... o meu 1.6 nao usava era pastilhas so isso!
E como o 1.8T tambem nao usa.. fica-se pelos 225/230 :p

tu e as pastilhas :lol:
 
Boas....

...como alguns sabem tenho um 1.8T QUATTRO e sinceramente em recta não sei quanto dá....mas de stock dava a descer 244KM ponteiro...neste momento não faço a mínima depois das alterações que fiz...mas é uma questão de ver e logo coloco em recta assim como max de ponta...neste momento está com BMC CDA e linha completa supersprint sem kat e com escape FK em inox.....se tiver tempo ainda hoje vou á AE só para vous fazer a vontade e matar a curiosidade.. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços 8)
 
220 kH no meu em recta bem carregado com 3 adultos sem ter de carregar a fundo no pedal, agora a velocidade maxima anunciada pelo construtor no meu caso e de 214 KM :)
 
HELLBOY disse:
Boas....

...como alguns sabem tenho um 1.8T QUATTRO e sinceramente em recta não sei quanto dá....mas de stock dava a descer 244KM ponteiro...neste momento não faço a mínima depois das alterações que fiz...mas é uma questão de ver e logo coloco em recta assim como max de ponta...neste momento está com BMC CDA e linha completa supersprint sem kat e com escape FK em inox.....se tiver tempo ainda hoje vou á AE só para vous fazer a vontade e matar a curiosidade.. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços 8)

LOL olha que logo vou estar aqui á espera desse post ;)!
 
um amigo k trabalha aki comigo, tem um golf IV 1.8T 150cv e akilo bate nos 240Km/h a descer um poukinho embalado, o normal é os tais 220/230km/h.
 
Sparky disse:
o 1.8T fica-se pelos 225/230 :p

ora, apos uma rapida pesquisa pude verificar k eu nao estava errado de todo :p

pesquisei por varios sites, e a velocidade de ponta real anunciada pela marca para o A4 B5 1.8T (150cv) e de 220km/h, por isso e perfeitamente normal k ele no ponteiro xegue aos 240 :p


:wink:
 
PAPY disse:
Sparky disse:
o 1.8T fica-se pelos 225/230 :p

ora, apos uma rapida pesquisa pude verificar k eu nao estava errado de todo :p

pesquisei por varios sites, e a velocidade de ponta real anunciada pela marca para o A4 B5 1.8T (150cv) e de 220km/h, por isso e perfeitamente normal k ele no ponteiro xegue aos 240 :p


:wink:

Mas nao chega :p!
A velocidade do meu é 217km/h Reais e nao da mais de 230 e mesmo 230 ja nao é todos os dias... 225 é o mais comum.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top