turbo kkk audi b7 170cv

Boas
tive um problema semelhante que se resumiu a um turbo partido ( a partida)

comprei o carro a 2 meses (felizmente esta na garantia) e como nao o conhecia nao notei logo a falta de "genica do turbo" pois como tinha uma b5 sempre me disseram que o coice neste modelo era menos notavel que na b5.

decidi fechar a EGR e remover o filtro de particulas, sendo que apliquei uma repro de 40 cv com 2600 milibares de pressao no turbo e aumentei o NM de torque dos 350 para 380 e picos se nao me engano.

mas desde logo ela acendia a resistencia e neste 15 dias nunca tive carro a seria, comecou a assobiar frequentemente ate comecou a fazer uma zoada e antes de ontem deve ter partido de vez, nunca tal tinnha visto uma fumarada branca e o carro a ir abaixo. encostei e foi logo de pronto socorro.

reconheco que com esta alteracao ainda acelarei mais o fim do turbo

ja tenho o turbo em maos para substituir amanha, se quiserem poderei postar depois o que realmente se passou com o bicho e que tratamento levou

por ultimo um grande bem haja a todos uma vez que sou novo por aqui e este é o meu 1 post.
feliz 2019
 
Boas
tive um problema semelhante que se resumiu a um turbo partido ( a partida)

comprei o carro a 2 meses (felizmente esta na garantia) e como nao o conhecia nao notei logo a falta de "genica do turbo" pois como tinha uma b5 sempre me disseram que o coice neste modelo era menos notavel que na b5.

decidi fechar a EGR e remover o filtro de particulas, sendo que apliquei uma repro de 40 cv com 2600 milibares de pressao no turbo e aumentei o NM de torque dos 350 para 380 e picos se nao me engano.

mas desde logo ela acendia a resistencia e neste 15 dias nunca tive carro a seria, comecou a assobiar frequentemente ate comecou a fazer uma zoada e antes de ontem deve ter partido de vez, nunca tal tinnha visto uma fumarada branca e o carro a ir abaixo. encostei e foi logo de pronto socorro.

reconheco que com esta alteracao ainda acelarei mais o fim do turbo

ja tenho o turbo em maos para substituir amanha, se quiserem poderei postar depois o que realmente se passou com o bicho e que tratamento levou

por ultimo um grande bem haja a todos uma vez que sou novo por aqui e este é o meu 1 post.
feliz 2019
Nao te esqueças de fazer uma limpeza a linha de ar que provem do turbo á admissão incluído o IC deve estar cheia de oleo
 
Boas Malta

Conforme previsto eis a resolução do problema
Turbo novo (anterior completamente partido) limpeza FAP (fora de vez) e extração de óleo do intercooler

Agora soluça quando aperto com ele perto das 3mil mas na próxima semana vou rever a reprogramação
Falaram me na eventualidade do filtro de gasóleo dado o engasganco
 
Boas Malta

Conforme previsto eis a resolução do problema
Turbo novo (anterior completamente partido) limpeza FAP (fora de vez) e extração de óleo do intercooler

Agora soluça quando aperto com ele perto das 3mil mas na próxima semana vou rever a reprogramação
Falaram me na eventualidade do filtro de gasóleo dado o engasganco
Podem ser restos de óleo na admissão... Se fizer fumo aquando esses soluços, é isso. Dar umas aceleradelas para limpar isso.
Também pode ser a embraiagem a queixar-se, agora que tem um turbo novo.
 
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