turbo kkk audi b7 170cv

vete5e3u.jpg


É essa peça que a seta está a apontar
 
tenho estes valores no vag-com não estão altos demais ?


Charge Pressure Control

Engine speed : 1490/min
Charge presure : on
Boost pressure : 1129.5 mbar
Charge pressure ( control duty cycle ) : 4.063V


Engine speed 1490
Charge pressure : off
Boost Pressure : 984.6 mbar
Charge pressure : 0.551V


o que acham deste valores?
 
depois de fazer o teste em tirar o tubo e por um parafuso bem dentro do tubo, o andamento foi o mesmo ou seja a valvula esta boa.

Vou perder a cabeça e fazer o seguinte, tirar fap que esta a quase a morrer, comprar massa de ar mais n75 e por fim mandar limpar egr fechar e limpar o turbo.
 
Mas viste se a peça estava rota? Não disse que ia melhorar o andamento, apenas disse que poderia ser a causa desse erro que mostraste do turbo...

Quanto ao massa de ar, desliga a ficha do massa de ar e anda com o carro a ver se melhora o andamento...
 
Mas viste se a peça estava rota? Não disse que ia melhorar o andamento, apenas disse que poderia ser a causa desse erro que mostraste do turbo...

Quanto ao massa de ar, desliga a ficha do massa de ar e anda com o carro a ver se melhora o andamento...


haa lol mas o erro so me apareceu 2 vezes e sempre em sexta posta e quando chego as 2000rpm acende, mas ate hoje nunca mais acendeu.

quando meti o parafuso passado um pouco acendeu a luz da resistencia ainda nao vi no vag o que é.

amanha de manha ja sei que erro sera, e aproveito e vou para o trabalho sem massa de ar para ver o que acontece. =)


Mas eu ca vou imbicar para o FAP esta quase entupido, o que faz com o que turbo entre mais tarde do que o normal....
 
Pois, talvez. O meu também teve que sair, mas enquanto não estava a regenerar o carro andava normal e a puxar nas rotações certas, por isso não sei se será só daí...

Quanto ao erro, e com isso que dizes de só aparecer essas vezes e nessas ocasiões ainda mais digo que deves ter essa peça rota na mesma...
 
sim talvez terei mesmo a peça rota, no entanto tambem ja me indicaram que poderia ser dos injectores, visto que ela a frio da-lhe uns tremeliques.

Hoje vou deixar a carrinha para trocar os injectores, responsabilidade da audi.

Vamos la ver o comportamente depois dela depois.
 
Não. Essa que referirte é a egr



Pronto entao a partida o assunto esta resolvido, no entanto a minha argolas esta neste momento na audi e vou busca-la amanha a tarde, depois de realizarem a troca dos injectores.

No auto data o erro que indiquei em cima fala sobre a tal selenoide valvula de escape, e se formos a ver tem uma certa logica, visto que a egr pode ficar pressa devido ao carvão o turbo esta a disparar tarde e por vezes quando tenta abrir as vezes nao consegue e o carro da-me uns kicks.

Vou mandar limpar tudo e fecha-la, alguem sabe como fecha-la no vagcom?

Thanks
 
Back
Top