Turbo entra tarde

camarada asuos estou out em chaves city mas estou on no site loolllllll eh pá mandei-te uma sms pro teu telemovel e nem respondestes andas aos toques agora é? loollll abraços e sim powerman o mais certo é a tua MAF estar pifada loollll manda-me o teu numero de quadro por PM que eu verifico qual é a correcta pro teu carro muahhhhhh j´tenho o etka 7.3 internacional a funcionar correctamente pelo numero de quadro preços actualizados enfim original loolll só veneno rsrsrs
 
Pois foi... foi sem querer lol é o que faz o dedinho nos ecrâs tactil, é tudo muito very fast:D
Sai uma MAF prá mesa do canto:eek:
Abc,
 
Boas Malta
Eu estive a ler muito atentamente o tópico, e partilho do mesmo problema. Tenho uma menina 1.9 - 110 de 99, e à cerca de uma semana para cá noto que o turbo que antes entrava às 1600/1800 agora entra muito mais tarde, assim como aumentou de forma bruta os consumos. Já andei a ver os tubos e não vi nada de anormal, nem fugas (aparentes) nem nada. Quanto á MAF levou uma nova à cerca de 2 anos. Será que precisa de uma limpeza ou algo do género?
Abraço
 
Boas Malta
Eu estive a ler muito atentamente o tópico, e partilho do mesmo problema. Tenho uma menina 1.9 - 110 de 99, e à cerca de uma semana para cá noto que o turbo que antes entrava às 1600/1800 agora entra muito mais tarde, assim como aumentou de forma bruta os consumos. Já andei a ver os tubos e não vi nada de anormal, nem fugas (aparentes) nem nada. Quanto á MAF levou uma nova à cerca de 2 anos. Será que precisa de uma limpeza ou algo do género?
Abraço
A carrinha entra em safe?
 
Nada, a carrinha apenas fica pastosa até as 2000 mas depois de entrar o turbo anda bem. Mas antes dava um esticão as 1600/1800 e agora nada parece que o motor anda a dormir...
 
Nada, a carrinha apenas fica pastosa até as 2000 mas depois de entrar o turbo anda bem. Mas antes dava um esticão as 1600/1800 e agora nada parece que o motor anda a dormir...
Faz um log com o vag com, como aquele que eu fiz, na tua não mexeram, mas na minha mexeram.
 
Pois é que eu não tenho nada disso. por acaso ja estive para comprar um cabo no ebay, mas desisti porque não tinha o programa. Mas assim a olho nú o k achas que poderá ser?
 
Pois é que eu não tenho nada disso. por acaso ja estive para comprar um cabo no ebay, mas desisti porque não tinha o programa. Mas assim a olho nú o k achas que poderá ser?
Pode ser muita coisa, só fazendo um diagnóstico com o vag com para ver se tem erros e se não tiver ir por partes, começar pelas mais simples, como por exemplo os tubos do vácuo, podes ter algum roto e não te aperceberes, mas como te disse convém veres com o vag com.
Vê na tua zona quem tem vag com e fala com essa pessoa se te pode dar uma mãozinha.
Se fores da minha zona diz qualquer coisa.
 
Back
Top