Turbo entra tarde

amigo vicky nao mudei de turbo e o meu problemae tipo em primeira, segunda e terceira ate chegar as 2000 rpms custa depois a 4 e 5 ate levanta voo o amigo powerman e o sousa que o digam e este problema ja o tenho ha uns anos mas como pra mim esta bom tenho-me deixado andar, mas hoje ao andar na do sousa aquela "*****" looll dispara e bem nao tem nada a ver com o meu o meu ja foi assim ha uns anos agora nao o meu é o que o do sousa nao e em altas e o do sousa e o que o meu nao é em baixas loolll carrinhas do mesmo ano, do mesmo mes, mesma motorizaçoes e tudo resumindo são gemeas e que ambaos temos um problema temos e donde bem nao sabemos loolll, MAFS estao boas, vag com nao detecta erros enfim tou esperando uma alma caridosa que me diga o que foi (POWERMAN) visto que o sintoma da dela é igual à minha loolll
 
amigo vicky nao mudei de turbo e o meu problemae tipo em primeira, segunda e terceira ate chegar as 2000 rpms custa depois a 4 e 5 ate levanta voo o amigo powerman e o sousa que o digam e este problema ja o tenho ha uns anos mas como pra mim esta bom tenho-me deixado andar, mas hoje ao andar na do sousa aquela "*****" looll dispara e bem nao tem nada a ver com o meu o meu ja foi assim ha uns anos agora nao o meu é o que o do sousa nao e em altas e o do sousa e o que o meu nao é em baixas loolll carrinhas do mesmo ano, do mesmo mes, mesma motorizaçoes e tudo resumindo são gemeas e que ambaos temos um problema temos e donde bem nao sabemos loolll, MAFS estao boas, vag com nao detecta erros enfim tou esperando uma alma caridosa que me diga o que foi (POWERMAN) visto que o sintoma da dela é igual à minha loolll

É facil Salvador, levas a minha 1ª, 2ª, 3ª, e eu fico com a tua 4ª e 5ª...:lol::lol:
Abraços, :D
 
amigo vicky nao mudei de turbo e o meu problemae tipo em primeira, segunda e terceira ate chegar as 2000 rpms custa depois a 4 e 5 ate levanta voo o amigo powerman e o sousa que o digam e este problema ja o tenho ha uns anos mas como pra mim esta bom tenho-me deixado andar, mas hoje ao andar na do sousa aquela "*****" looll dispara e bem nao tem nada a ver com o meu o meu ja foi assim ha uns anos agora nao o meu é o que o do sousa nao e em altas e o do sousa e o que o meu nao é em baixas loolll carrinhas do mesmo ano, do mesmo mes, mesma motorizaçoes e tudo resumindo são gemeas e que ambaos temos um problema temos e donde bem nao sabemos loolll, MAFS estao boas, vag com nao detecta erros enfim tou esperando uma alma caridosa que me diga o que foi (POWERMAN) visto que o sintoma da dela é igual à minha loolll

não acusa nada no VAG-COM?
 
vicky nao acusa nada no vag com nada de nada, ja fiz o teste tb ao sousa e aproveito peço desde já desculpa ao user powerman por aproveitar do topico dele e posto aqui o log do sousa e profissionais chamados à mesa tipo neljoe, egas enfim os mesmos de sempre muahhhhhhhhh aqui esta o log:











bem pessoal este é o log do sousa, que na minha opiniao loolll o homem não soube puxar bem pela carrinha loll .;) de relembrar que o teste bem feito numa subida a esticar bem e prego a fundo isto segundo o que ele disse tinha a "sapata" bem no fundo dasss só veneno
 
Last edited:
Há pois... e tal! És mesmo Benenoso, óh Salvador!
Enton bê lá ke u home tinha prego a fundo, o charuto é que non puxava maiss:eek:
Isso é que é o log do BagCom!? E eu pensava que era as contas da Grécia???:lol:
pra mim Log's só da Sagres..eheheheh!
Abc,

Ps: O Power não diz nada?:S
 
Last edited:
Boas pessoal,
já fui buscar a carrinha e mais do mesmo.
O mecânico disse que as pressões do turbo estavam boas e que o problema, em principio, será da egr, pois ele experimentou a carrinha com o tubo que vem da N18(válvula da egr) para a egr desligado e a carrinha puxava bem, e eu também fui experimentar e realmente estava melhor, só de depois a pressão foge.
Quando cheguei a casa, já de noite e a chover, troquei a válvula da egr, mas continua igual, já estou desesperado.
Mas tenho uma dúvida, se tenho junta cega e a egr fechada electronicamente, que influência fará o tubo estar ou não ligado à egr?
Poderei ter a N18 avariada e fazer com que a carrinha tenha pouca pressão em baixas?
 
Será a Maf?
É que uma vez, já há algum tempo, sem tirar a Maf do túnel dei-lhe com spray de contactos e, sem secar com qualquer pressão (secador, compressor) coloquei-a no sítio, poderá ser daí?
 
Será a Maf?
É que uma vez, já há algum tempo, sem tirar a Maf do túnel dei-lhe com spray de contactos e, sem secar com qualquer pressão (secador, compressor) coloquei-a no sítio, poderá ser daí?
poderá ser a MAF, mas ñ é por lhe teres dado co spray de contactos sem a secar que ela foi avariar, aliás nem precisas de a secar, so axo estranho tere começado assim apos a troca do turbo, ñ terás tubos rotos, trocados ou fixas mal ligadas?
 
O meu está na mesma!,

mas,..NO MEU É ASSIM!

-egr anulada, supressor, valvula da egr fora do carro, com tudo desligado!
-n75 com 2semanas(comprei uma nova)
-Maf anulada electronicamente!
-turbo 2256 (pressões de 1,5b )
-bola de vacuo fora
-linha directa
-race 520 calibrados e no sitiu mas, ainda não afinados na centralina!
-tubagem toda em inox, sem fugas!aparentemente!

carro:a3 8l 110!

Problema!
- tó á espera que chegue a embraiagem,mono/reforçada, e enquanto não chega ando sem calcar!

com isto tudo o carro entra constantemente em safe, o turbo não faz pressões, e passado uns minutos depois de andar, começa a fazer pressão e lá vai, o problema é que faz mais de 1,5, se calcar a fundo isto já depois das 3rpm faz-m 2b ou mais..
sera que o turbo ficou sujo e dai os safe?
a ultima vez que foi ajustada a electrónica o carro tava impec!
só lhe montei os bicos e agora passados uns klm todos em cidade, tá assim!
O melhor será tirar mxm o turbo e mandar descarbonizar?
 
Back
Top